As mentiras que não queremos mais ouvir!

|

5 comentários:

nuum disse...

Gostaria de te passar um link
de um video do Latma (Israel)
Eles são ótimos. Criaram o "We con the World" sobre a "flotilla da paz" e agora fizeram uma sátia ao Lula.
Imperdível.
http://www.youtube.com/watch?v=P0SkDgMeWLM

Paulo

Alligare disse...

Dilma exemplifica de maneira inquestionável,
o total DESAMOR de LULA pelo Brasil!
Ninguém, com um mínimo de respeito e
preocupação sincera com os rumos do Brasil,
teria coragem sequer de pensar no nome da
(ex) guerrilheira para Presidente...
PT, Lula e a corja que o rodeia, se merecem!

Partido Alfa disse...

Gusta, nós não queremos mais ouvir, mas para isso temos que esclarecer o maximo possivel de eleitores. Caso contrário, teremos que aguentá-los de novo, sabe-se lá quanto tempo.

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Milagreiro criterioso

O milagre da governança é você saber montar a tua equipe”.
Lula, explicando que, se um presidente souber escolher ministros com competência, acaba revelando craques como José Dirceu, Antonio Palocci, Romero Jucá, Anderson Adauto, Silas Rondeau, Saraiva Felipe, Edison Lobão, Humberto Costa, Matilde Ribeiro, Orlando Silva, Benedita da Silva e tantos outros casos de polícia

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

PT esquece os imbróglios do passado e endeusa a candidata Dilma Rousseff

Recordar é viver -

Se o PT quer mesmo incendiar a corrida presidencial, não devem ser esquecidos alguns detalhes que imprimem um viés duvidoso ao currículo da candidata petista Dilma Rousseff. Ainda ministra da Casa Civil, Dilma aceitou de pronto um convite feito em novembro de 2006 pelo governador eleito da Bahia, o companheiro Jaques Wagner.

A ministra foi até Salvador para um giro pelas águas da terra de todos os santos, onde o anfitrião e seus convidados navegaram a bordo de uma luxuosa lancha, cujo proprietário dispensa maiores apresentações. O empreiteiro Zuleido Veras, o “Mister Z”, dono da construtora Gautama, preso em 2007 sob a acusação de chefiar uma quadrilha que corrompia políticos e funcionários públicos.

Jaques Wagner alegou à época desconhecer tal detalhe, mas seu discurso não emplacou. A lancha “Clara” foi emprestada ao governador a pedido de Guilherme Sodré Martins, conhecido nos subterrâneos do poder como “Guiga”, ex-marido da atual esposa de Jaques Wagner, a primeira-dama Fátima Mendonça.

Aos mais esquecidos fica aqui uma lembrança. Dono da GLT Comunicações, Guilherme Sodré Martins, o serelepe “Guiga”, mantinha em seu rol de clientes – se é que ainda não mantém –, além do polêmico Zuleiro Veras, ninguém menos que o banqueiro oportunista DD, cujo nome a Justiça nos proíbe de citar. Em tempos outros, Guiga foi uma espécie de estafeta de luxo do banqueiro em Brasília, com contatos imediatos no universo político nacional.

Na Operação Satiagraha, comandada pelo delegado federal Protógenes Queiroz, “Guiga” foi flagrado em ligação telefônica em que agradece a um parlamentar pela “grande ajuda” e informa que “todas as pendências foram resolvidas”. Ou seja, não nessa disputa presidencial um telhado sequer sem uma telha de vidro.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB