"O que significa um país que deixa sua população urbana sem água tratada adequadamente, sem água captada adequadamente, sem esgoto tratado adequadamente? Primeiro, ele compromete o desenvolvimento sustentável, porque é impossível termos vida se não tivermos o respeito à água. E respeitar a água é respeitar os mananciais. Respeitar os mananciais é respeitar o meio ambiente. Então, este programa de saneamento é, em primeiro lugar, o respeito às águas deste país, ao acesso às águas para garantir qualidade de água à população."
A ministra também fez uma ligação entre o Bolsa Família, ao qual atribuiu o benefício de inclusão social, e o investimento em infra-estrutura.
- O Bolsa Família é, sem dúvida, uma forma de inclusão social. Mas não foi só o Bolsa Família. Este Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é um fator de inclusão social porque, investir em infra-estrutura, é investir em distribuição de renda, mas, também, investir em qualidade de vida generalizada, para todos os brasileiros, independentemente da classe social.
Mesmo discursinho batido do Lula, não?
Dilmão usa PAC para combater discurso de Marina!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário