Dilmão usa PAC para combater discurso de Marina!

|

"O que significa um país que deixa sua população urbana sem água tratada adequadamente, sem água captada adequadamente, sem esgoto tratado adequadamente? Primeiro, ele compromete o desenvolvimento sustentável, porque é impossível termos vida se não tivermos o respeito à água. E respeitar a água é respeitar os mananciais. Respeitar os mananciais é respeitar o meio ambiente. Então, este programa de saneamento é, em primeiro lugar, o respeito às águas deste país, ao acesso às águas para garantir qualidade de água à população."

A ministra também fez uma ligação entre o Bolsa Família, ao qual atribuiu o benefício de inclusão social, e o investimento em infra-estrutura.

- O Bolsa Família é, sem dúvida, uma forma de inclusão social. Mas não foi só o Bolsa Família. Este Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é um fator de inclusão social porque, investir em infra-estrutura, é investir em distribuição de renda, mas, também, investir em qualidade de vida generalizada, para todos os brasileiros, independentemente da classe social.

Mesmo discursinho batido do Lula, não?

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB