A parede falsa do Dantas!!!

|

Cesar Maia pondera:
O QUE CONTINHA A PAREDE FALSA? ALGO QUE COMPROMETE LULA?

1. O Jornal Nacional informou que no mesmo dia da primeira prisão de Daniel Dantas foram encontrados em uma parede falsa de seu apartamento, documentos, listas, CDs e Vídeos com material que comprometeria autoridades et caterva. E que em seguida o MP e o Juiz pediram cópia. Esse fato só veio à luz ontem à noite, depois de cinco dias.

2. Os três delegados da operação foram afastados. É claro que tudo o que eles sabem será informado e nada será oculto, pois eles imediatamente divulgariam. Mas como disse ontem à noite um delegado da PF a este Ex-Blog- "o conteúdo do que foi retirado de dentro da parede eles não conheciam, e aí pode estar o pulo do gato". Ou seja: ninguém oculta em uma parede falsa algo que não seja muito importante.

3. Como o delegado Protógenes não é considerado "controlável”, o ideal era afastá-lo. Mas sozinho pegava mal. Assim foi afastado com mais dois e daqui para frente só os "controláveis" terão acesso ao misterioso conteúdo da parede falsa. Espera-se que o MP e o juiz tenham recebido todas as cópias e não apenas algumas para se distraírem.

4. A sociedade toda quer conhecer o conteúdo dos documentos, CDs e Vídeos encontrados na parede falsa. Lá se vão 5 dias e nada se sabe.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB