Nota à imprensa do "santo" Greenhalgh!!!

|


NOTA À IMPRENSA - 14/7/2008

O noticiário de hoje me obriga a vir a público novamente para dizer que não aceito que fatos e conversas de meu dia-a-dia sejam apontados como ilegalidades e sirvam para suportar teses infundadas a meu respeito. Por isso, passo a esclarecer:

1) Como já disse, fui contratado por Daniel Dantas para prestar serviços como advogado, profissão que exerço há mais de 30 anos. Minha atuação nesse caso, portanto, é a de advogado.

2) A divulgação do conteúdo de minhas conversas telefônicas fere meu sigilo profissional e pessoal, além do sigilo do inquérito policial. O mais grave, no entanto, é que telefonemas corriqueiros e encontros que não têm qualquer ligação com o caso passam a ser divulgados como se relacionados a ele.

3) Realmente me encontrei com José Dirceu em um hangar da TAM em Brasília, no dia 9 de maio. Nunca tratamos sobre Dantas, nem nesse encontro, nem em outros.

continua no link acima

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB