MST recebe treinamento das Farc!!!

|

O deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), afirmou nesta quinta-feira (22), em audiência pública realizada pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, que os movimentos de trabalhadores rurais que promovem invasões estão sendo treinados por organizações criminosas internacionais como o Sendero Luminoso, do Peru, e as Farc, da Colômbia.

Na sua avaliação, o governo tem conhecimento dessa prática, mas não toma nenhuma providência. Caiado falou na presença do ministro da Justiça, Tarso Genro, que rechaçou qualquer subjugação do governo aos interesses dos movimentos de trabalhadores sem-terra ou à pressão de proprietários rurais para defendê-los contra as invasões.
O ministro garantiu que a Justiça não será instrumento de nenhuma das partes, caso contrário, o governo perderia a capacidade de fazer valer a lei.

De acordo com Tarso Genro, a Polícia Federal não está omissa, mas isenta. Autor do requerimento de convocação, o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) acusou Tarso Genro de "faltar com a verdade".

Segundo o deputado, "existe um descompasso enorme entre o que está ocorrendo no campo e o discurso de Vossa Excelência", afirmou.continua

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB