dirceu, o arrogante, cínico e ....esquizofrênico!!!

|

Palavras do "fulano" que pode pegar até 75 anos de prisão se....este país for sério!!

"Tenho 40 anos de vida pública e, com exceção dos processos abertos nos tempos da ditadura militar, nunca fui investigado ou processado. Fui empresário, servidor publico, parlamentar, dirigente do PT, ministro de Estado, trabalhei na iniciativa privada desde os 14 anos, hoje sou advogado e consultor, e me orgulho de ter uma vida honesta e totalmente dedicada à luta pela democracia e pela justiça social. Canalha!!!

Essa é uma verdade que não podem apagar. Recebo com serenidade a decisão da Suprema Corte de meu país e a respeito, mas não concordo com o veredicto que me tornou réu. Vou me defender na Justiça e vou continuar minha luta pelo Brasil. Cínico!!!

Não temo o julgamento da Justiça". Arrogante!!! Doente!!!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB