Cala a boca, Idelouca!!!!

|

Ideli ressalta que aceitação de denúncia pelo Supremo não é condenação.
Comentando a decisão do STF de aceitar abertura de processo por corrupção, peculato e formação de quadrilha, contra os chamados "mensaleiros", a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) lançou mão da conceituação da ética elaborada pela filósofa petista Marilena Chauí. Segundo a senadora, existe a "ética da política" e a "ética na política".

No primeiro caso, o conceito seria aplicável aos resultados da política, traduzidos no bem estar coletivo almejado ou alcançado. No segundo caso, a ética seria um conceito aplicável apenas a indivíduos.


Idelouca disse que o processo iniciado no STF é apenas a decisão sobre a aceitação ou não da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) e que todos os acusados são inocentes até prova em contrário e o final do processo.Ela espera que outros também sejam julgados.

- Espero que a mão da justiça caia sobre todos, de todos os tempos, que cometeram atos ilícitos. Se valer a imagem que se tenta passar de que, aberto o processo, condenados estão, então a lista é grande, inclusive aqui neste plenário. A corrupção não tem prazo de validade - alertou.

Canalha!!!! Cretina!!! Corrupta!!!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB