O vampiro dos vampiros!!!!

|

A reunião de ontem da CPI dos Sanguessugas foi interrompida por uma secretária:
"Presidente, o ministro Tarso Genro quer falar com o senhor. É urgente". Imediatamente, Antonio Carlos Biscaia (PT) deixou a mesa para atender à ligação. A cena ilustra a preocupação do governo, que teme ser arrastado para o centro do escândalo das ambulâncias. Na comissão, Biscaia e o relator, Amir Lando trabalham para circunscrever as investigações aos deputados, enquanto outro grupo, puxado pela oposição, quer jogar luz sobre a atuação do Ministério da Saúde. "Lá era a cozinha. Sem ela, não haveria prato a servir aos sanguessugas", resume o pefelista José Carlos Aleluia.
"É O PT, GENTE: LULA E SEUS MINISTROS!
A cada dia fica mais clara a vergonhosa intervençao do governo para livrar a sua cara e desmoralizar apenas parlamentares nesta operação sanguessuga!
Este ex-blog repete mais uma vez:
UMA EMENDA PARLAMENTAR É CONTIGENCIADA NO DECRETO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA. DEPOIS O MINISTRO DO PLANEJAMENTO AUTORIZA DESCONTIGENCIAR. O MINISTRO DA PASTA ENVOLVIDA O FAZ. EM SEGUIDA -ELE E MAIS NINGUÉM- MANDA EMPENHAR A DESPESA. DEPOIS -COMPROVADA A MESMA- MANDA LIQUIDAR A DESPESA. DEPOIS MANDA PAGAR.
E COMO SE TRATA DE CONVENIO, MANDA AUDITAR. É CLARO QUE O EXECUTIVO É A MATRIZ DOS SANGUESSUGAS. É O VAMPIRO DOS VAMPIROS!!" Cesar Maia

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB