UMA FERA FERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!

|

"Ouvi, estarrecido, no noticiário da noite do primeiro dia de inverno deste ano de copa, o Ministro da Defesa - o comunista, ele mesmo - orientando as pessoas que compraram bilhetes da VARIG e que não estavam conseguindo viajar, pois os seus vôos tinham sido suspensos: “retornem às suas casas e aguardem...”, falou o "sensato Ministro" aos desesperados passageiros.
Dá para acreditar? Melhor que o velho comunista tivesse logo dito: vocês que se danem. Teria sido menos irônico, mais honesto e mais leninista.
Acho que ele estava treinando para suas futuras manifestações, quando eles implantarem o comunismo no Brasil.
Continuando a descrever o cenário atual desse país comandado por amorais defensores da implantação do comunismo na América do sul (sob a coordenação do Coronel dos Rifles Russos), o locutor da “Vênus Platinada” logo lê com voz impostada: “Polícia federal entra em greve por aumento salarial”. Instantaneamente lembrei-me que um amigo falou-me que a Ministra Dilma (a ex-guerrilheira ) aventa com vivo interesse a possibilidade de retirar das Forças Armadas a responsabilidade pela segurança da presidência da república e transferi-la para a Polícia Federal. continua...

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB