lula INSISTE EM VIOLAR REGRAS ELEITORAIS!!!

|

Gravação de evento em Minas mostra acinte contra instruções do TSE
Uma documentação completa – com voz, imagem e documentos, feita ontem em Contagem (MG) – vai mostrar aos ministros do TSE que Lula está ultrapassando criminosamente as linhas demarcatórias entre sua condição de Presidente da República e de candidato do PT à reeleição.
Usando o Bolsa-Família (que é o Bolsa Educação instituída no governo anterior, apenas com outro nome) e com a conivência (igualmente criminosa do ministro petista Patrus Ananias), Lula fez um comício eleitoral em Contagem com todas as despesas pagas pela Presidência da República e pelo Ministério do Desenvolvimento Social.
A petista Marília Campos, responsável pelo uso eleitoral do Bolsa Escola, assumiu com o maior escárnio o pretexto para o comício de Lula em Contagem. Disse que a escolha da cidade deu-se pelo fato de que os mais recentes beneficiados pelo programa eram daquela cidade. Uma justificativa cínica, usada para gozar a Justiça Eleitoral, uma vez que o evento foi marcado com antecedência e dentro do programa para gastar o máximo de dinheiro do Governo em propaganda de Lula antes da data fatal de 6 de junho, início oficial da campanha eleitoral.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB