O humor de João Ubaldo Ribeiro!

|

Vamos colaborar
"Chegamos a comentar, muito caluniosamente, que somos governados por uma quadrilha e os maldosos ainda acrescentam que essa é mais uma manifestação do complexo de inferioridade brasileiro, pois não seria uma quadrilha só, coisa de pobre, mas diversas quadrilhas de escol. É de desanimar qualquer um. Vê-se defeito em tudo e o próprio presidente, em observações notáveis para quem não ouviu nem sabe de nada, já se queixou várias vezes “deste país” ou, melhor dizendo, de características que ele enxerga (sim, carecem de fundamento os boatos de que ele sempre enxergou e ouviu mal, isso é só quando tem corrupto por perto, porque a alergia dele a esses maus elementos é tal que lhe causa surdez, miopia, astigmatismo, vista cansada e catarata) “neste país”.Agora tem gente se queixando de que os deputados usam notas frias. Antigamente era bandidagem, mas atualmente não. Se fosse, os deputados não estariam fazendo tanto uso delas. Há quem insinue que, além de falsários, são ladrões. Aonde chegaremos com esse moralismo pequeno-burguês? "
Genial!!! Leiam tudo no link acima!

Leia Mais…

Boa leitura!!!

|

O direito de resmungar Olavo de Carvalho
"Ao voltar-se contra a máquina de corrupção petista, esperavam poder derrubá-la mediante o jogo parlamentar e as ações judiciais. Mas o Congresso e o Judiciário, mesmo sem contar o domínio que sobre eles exerce o esquema governista, nada podem sem a força da própria sociedade que representam. Essa sociedade, hoje, está organizada para atender ao apelo esquerdista e para permanecer indiferente a tudo o mais. Aos descontentes resta apenas o direito de resmungar."
Leiam matéria completa AQUI>>

Leia Mais…

Essa é de matar de rir!!

|

Garotinho anuncia greve de fome em protesto contra denúncias
O pré-candidato à Presidência da República pelo PMDB, Anthony Garotinho, anunciou, na tarde deste domingo, que entrou em greve de fome, em protesto às denúncias de irregularidades na arrecadação de recursos para a sua pré-campanha. Garotinho quer uma supervisão internacional no processo político eleitoral brasileiro e "como último recurso em defesa da verdade". Ele pede ainda igualdade no tratamento em relação aos demais candidatos.

Leia Mais…

Mais um bandido abre a boca!!

|

PSDB desmente que tenha pedido cancelamento da entrevista de Arcanjo

Arcanjo confirma negócios com políticos e vai em busca de absolvição

'Comendador' quer 'vitaminas' das campanhas

Leia Mais…

Blá blá blá...

|

Busato: “Crise é mais profunda que a de Collor”
Voraz crítico do estágio de composição moral dos políticos e do Governo petista, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Busato, confirma que o Conselho da instituição tem reunião agendada para o próximo dia 8, para analisar o pedido de impeachment do presidente Lula. Busato, entretanto, não arrisca fazer uma previsão do seu resultado. “O que posso garantir é que, qualquer que seja o seu resultado, será muito apertado”, diz, nesta entrevista exclusiva à Agência Nordeste. Link acima.

Leia Mais…

Nos aposentos do príncipe!!!

|

"Não queria comparar o meu governo com o governo passado, porque isso seria como um Corinthians e Íbis. Queria comparar o nosso governo com toda a República, com o mundo todo, para ver se em algum momento na história houve um governo com tanta participação dos trabalhadores".
A comparação que Lula faz todos os dias lhe parece, agora, covardia. E é. Se não perdeu de todo o senso e as medidas, e quer mesmo fazer comparações, tem duas bem à mão. Não precisa ir "a toda a República, ao mundo todo". Compare o seu governo aos frutos sociais, econômicos e institucionais dos governos de José Sarney e Itamar Franco.
Continua AQUI>>

Leia Mais…

Absurdo!

|

Líder de movimento pela democracia em Cuba, Martha Beatriz Roque quase perdeu um olho de tanto apanhar da polícia política, que invadiu sua casa, na terça, para impedir que fosse a uma reunião.

Beatriz pede apoio internacional. AQUI>>

Leia Mais…

Os influentes!

|

TIME 100: The People Who Shape Our World
Bush e Chávez juntos na lista dos 100 mais influentes da Time
O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush; a chanceler da Alemanha, Angela Merkel; Bill e Melinda Gates, o presidente da Venezuela Hugo Chávez e o ex-rapper Sean Combs são alguns dos nomes da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2006 divulgada pela revista americana Time neste domingo.

Leia Mais…

Evo, HH e outros...

|

Evo Morales, o espelho de Heloísa Helena

"Sua palavra não vale um tostão furado, senadora, qual a sua relação com o criminoso italiano, assassino de uma criança de oito anos, Achile Lollo? Não tem peito de responder!
Responda, H.H.ou me processe, aproveite que não tenho foro privilegiado, tampouco medo!"
Luiz Leitão (luizleitao@allsites.com.br)

Leiam artigo completo no link acima!

Leia Mais…

Eles avançam.....

|

PT vai distribuir 500 mil fichas de filiação em todo o país
Segundo o partido, o objetivo da campanha é aumentar e qualificar a militância para a campanha eleitoral deste ano "mostrando a força do partido na superação da crise política".

PUTZ!!!

Leia Mais…

Armadilha anunciada!

|

clique para ampliar
Armadilha na aposentadoria
Considerados os melhores pagadores da praça, os idosos estão agora protagonizando uma explosão de inadimplência. Dados da Serasa, fornecidos com exclusividade ao GLOBO, mostram que, em março, 3,027 milhões de pessoas com mais de 60 anos estavam com nome sujo na praça.
O responsável pelo movimento, que deve se intensificar em maio, tem nome e sobrenome: crédito consignado com desconto na aposentadoria do INSS.

Leia Mais…

A esquerda no poder!!

|

"Como o barco do Brasil navega por força do "efeito maré" da economia global - apesar de mais pesado do que os outros -, será o primeiro a afundar quando o "efeito maré" acabar. E nesse momento, se reeleito o presidente Lula, estou convencido de que a caça às bruxas poderá começar, pois, segundo a esquerda, o governo não erra nunca e quem deve pagar por seus erros é sempre a sociedade. Tocqueville dizia que, "quando o passado não ilumina o futuro, o espírito vive em trevas". Se não compreendermos as lições do passado, as trevas em que vivemos preencherão o futuro." Ives Gandra da Silva Martins
Artigo completo AQUI>>

Leia Mais…

LOS HERMANOS!

|


Fidel Castro, Evo Morales e Hugo Chávez no aeroporto José Martí, em Havana.

O ditador cubano e os presidentes da Bolívia e da Venezuela assinaram um pacto comercial.

Credo!!!

Leia Mais…

"Árvore de Direita"!!!

|

Preconceitos cercam a "árvore de direita"
Os coalas ficariam indignados se soubessem o que a esquerda brasileira está falando do eucalipto, cujas folhas são sua principal fonte de alimentação. Os simpáticos bichinhos peludos australianos talvez até fundassem uma organização não-governamental para gritar estridentemente suas opiniões. Talvez optassem pelo vandalismo, como certas ONGs. Acreditem, coalas: a bela e altaneira árvore nativa da Austrália foi tachada de "árvore de direita", e suas florestas no Brasil foram apodadas de "desertos verdes". Essa curiosa visão do universo arbóreo foi a justificativa para que mulheres alucinadas da ONG Via Campesina vandalizassem em março instalações da Aracruz Celulose, em Barra do Ribeiro (RS).

Leia Mais…

A troco de que??

|

Na noite de sexta-feira, Lula visitou Octavio Frias de Oliveira.
No encontro, realizado na casa do publisher da Folha, o presidente da República o cumprimentou pelo recebimento do Prêmio Personalidade da Comunicação de 2006, a ser entregue na próxima quarta-feira. Lula estava acompanhado de seu porta-voz, André Singer.
huuuummmmm

Leia Mais…

MST, CUT e UNE

|

União repassou R$ 60 mi a entidades pró-Lula
MST, CUT e UNE, que ganharam a verba nos três primeiros anos da gestão do petista, farão manifestação em seu apoio
Mobilizadas para reagir a um eventual pedido de impeachment de Luiz Inácio Lula da Silva, entidades de trabalhadores, sem-terra e estudantes receberam mais de R$ 60 milhões dos cofres públicos nos primeiros três anos de mandato do presidente. O maior volume de dinheiro foi destinado ao MST e à CUT, investigados pelo Tribunal de Contas da União por desvio de verbas federais.

Leia Mais…

|

Leia Mais…

PORRADA!!!

|

Lula quer melhor relação com imprensa assim: repórteres apanham
Um assessor da Secretaria de Imprensa da Presidência e cinco seguranças do Planalto agrediram na tarde de quinta-feira o repórter fotográfico do Estado Celso Júnior.
Minutos antes da agressão, outro segurança deu um soco no estômago do repórter Leonencio Nossa, do Estado, que revidou com outro soco.
Essa é a democracia petista!!!

Leia Mais…

|

Leia Mais…

Bom de ler...

|

Pobre cidadania
Os cidadãos brasileiros vivem uma pseudodemocracia. Os sem-terra violentam, diariamente, a Constituição, com o beneplácito das autoridades, principalmente do ministro responsável pela reforma agrária.
************************************
A Insustentável presença de Chávez
A desenvoltura com que o presidente Hugo Chávez circula e atua ostensivamente em território nacional é crescente e ganha contornos cada vez mais surpreendentes e inaceitáveis.
************************************
Caminhando rumo ao atraso
Chávez fez campanha para o companheiro Lula e pregou a unificação do MST a outros movimentos similares existentes em países sul-americanos, num evidente incitamento a desordem e a violência no Brasil.Seu plano deve naturalmente incluir as Farc, e o equivalente e sanguinário Sendero Luminoso, a ser ressuscitado no Peru se for eleito presidente Ollanta Humala, outro neocaudilho populista dito de esquerda que tem a campanha presidencial financiada pelo coronel Chávez.

Leia Mais…

MT em polvorosa!

|

Pânico no MT
Entrevista de ex-bicheiro Arcanjo pode trazer revelações no MT
Duas lideranças do PSDB no Mato Grosso, o senador Antero Paes e Barros e o ex-governador Dante de Oliveira, teriam procurado a rede Globo para se informar do conteúdo da entrevista do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro deu à TV Centro América, filiada à emissora.
A entrevista que traria revelações sobre financiamento de campanha de alguns políticos do Estado, foi confirmada pela Rede Globo.
No entanto, eles informaram que a exibição neste domingo ainda não é certa.
Quanta imundice!!!

Leia Mais…

PT versus PT

|


Em frente à entrada do Encontro Nacional do PT, militante do partido vende o jornal petista "O Trabalho", que assume linha oposicionista ao presidente Lula dentro do proprio partido

29/04/2006 - 13h56

Leia Mais…

Senha da Veja = SANTO AFONSO

|

clique para ampliar

Leia Mais…

Crise no Campo!

|

Protestos bloqueiam rodovias e barram mais de 100 caminhões
Em Lucas do Rio Verde (MT), participaram cerca de 1,5 mil produtores .
Os protestos se intensificaram no eixo Nova Mutum-Sinop da BR-163, em Mato Grosso, o maior centro de produção de soja e milho do País. Mais de 100 caminhões carregados de grãos foram barrados na região. Cerca de 1.500 produtores de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) acampados na beira da estrada com seus tratores e máquinas, queimaram uma colheitadeira na pista. "Vende-se por R$ 1,99 mais Finame", diziam placas afixadas nos tratores. A pista está coberta de soja, derrubada de um caminhão que tentou furar o bloqueio.
Triste, muito triste!!!

Leia Mais…

É duro lidar com a ignorância!

|

Ou dá ou desce
Chegou ao conhecimento do governo Lula uma proposta de Evo Morales para pôr fim à briga com a siderúrgica brasileira EBX.
A Bolívia propõe ficar com 50% do negócio. Parece chantagem. E é.
Ontem, o empresário Olavo Monteiro de Carvalho cobrou de Lula uma posição mais firme “em defesa das empresas brasileiras no exterior”.
O presidente da Associação Comercial do Rio cita o caso da Petrobras, que tem US$ 1,5 bilhão aplicado na Bolívia.

Leia Mais…

Chefão e chefe!

|

JUNTOS OUTRA VEZ!

Lula, de costas, conversa com o cassado José Dirceu, acusado de chefiar a quadrilha do mensalão, ontem, na reunião do PT.

Esta foto, para mim, é um TAPA NA CARA!!!

Leia Mais…

Epitáfio para um partido

|

Instituto Florestan Fernandes
O filho do falecido professor, Florestan Fernandes Júnior, disse que a família não quer mais ver o nome do seu pai vinculado à entidade.
"Pelos valores éticos que ele sempre defendeu", explicou, "não merece tudo isso". Difícil imaginar epitáfio mais apropriado para o PT.

Leia Mais…

Nivelando o País para baixo!!

|

clique para ampliar
Lula elege Casas Bahia como modelo de desenvolvimento para o Brasil
Afeito a utilizar seus discursos para ressaltar a importância de governar para os mais pobres, o presidente Lula da Silva aproveitou o foco das Casas Bahia - o consumidor de baixa renda - para comparar o Brasil à líder nacional no setor varejista de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis.
Credo!!

Leia Mais…

Tapas, socos e chutes!!

|

Sindicalistas da CUT expulsam tucanos que organizavam protesto contra Lula

Militantes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e da CUT expulsaram ontem, com tapas, socos e chutes, cerca de 20 manifestantes ligados ao PSDB que tentaram fazer um protesto contrário ao presidente Lula da Silva. Eles estavam a cerca de 300 metros de distância do local do evento.

Leia Mais…

Temos que suportar isso???

|

Lula desafiador!
Lula desafia a oposição e diz estar pronto para rechaçá-la. Em encontro do PT, presidente afirma que adversários não vão derrotá-lo "na disputa democrática"

Cheiro de Vitória!
PT vende perfume "Cheiro de Vitória" para reforçar caixa

Leia Mais…

Cafetina espoliada!

|

Não é apenas a súbita ausência de freguesia que está deixando Jeany Mary Corner muito brava. Além de ter perdido vários clientes, ela não arranja nenhum novo também. Pior: descobriu que alguns políticos e parlamentares estão pedindo dinheiro a empresários e a outros poderosos em nome dela. E o que é pior ainda: o dinheiro nunca chega até ela.

Leia Mais…

Coisas de PT!

|

Em campanha
Lula aproveita o 1º de Maio e fala em rede nacional sobre as maravilhas de seu governo. Serão sete minutos de... campanha, tendo como moldura os belos jardins do Palácio da Alvorada ao fundo.

Petróleo e comunicação
A auto-suficiente Petrobras abriga 352 funcionários trabalhando em seu departamento de comunicação institucional – um colosso. A área está sob o comando do sindicalista petista Wilson Santarosa. O número de funcionários ali praticamente dobrou neste governo.

PT versus PT
Luiz Gushiken entrou com um processo de indenização contra seu ex-amigo e companheiro Henrique Pizzolato. O ex-diretor do Banco do Brasil diz ter assinado a liberação de recursos para a Visanet – que alimentou empresas de Marcos Valério – porque Gushiken mandou.
Putz!

Leia Mais…

Quá quá quá quá quá...

|

Pedi o impeachment de Lula - Mainard
"Para o presidente da CUT, "falar em impeachment do Lula é loucura". De acordo com ele, só um "tresloucado do neoliberalismo" poderia propor algo assim. Mais ainda: só um "golpista", só um "udenista".
Os petistas sempre se referem a mim como neoliberal, golpista e udenista. Como eu não gosto de decepcionar ninguém, sobretudo os membros da classe trabalhadora, decidi cumprir meu papel e, na última sexta-feira, encaminhei ao Congresso Nacional um pedido de impeachment. O correio prometeu entregá-lo na segunda-feira."
(...)
"O presidente da CUT avisou que, caso o pedido de impeachment prospere, movimentos sociais como CUT, UNE e MST tomarão as ruas em defesa do mandato de Lula. Duvido. Ninguém foi às ruas para pedir o impeachment. Mas ninguém irá protestar contra ele. O máximo que pode acontecer é que um punhado de arruaceiros quebre uma ou outra vitrine. Ou seja, nada que umas cacetadas no cocuruto não resolvam." háááááááá
Leiam, leiam! Acessem o link acima e usem a senha "SANTA CARMEM"


Leia Mais…

Tal como com o Collor!!!

|

Advogado que pediu impeachment de Collor em 92 pede o de Lula
O advogado e professor de direito Sérgio Borja, 56, repetiu, às 16h20 desta sexta-feira, um gesto do qual fora pioneiro no dia 14 de julho de 1992. Tal como naquela data em relação ao ex-presidente Fernando Collor, Borja enviou o pedido de processo por crime de responsabilidade contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O processo pode resultar no impeachment presidencial. Em relação a Collor, o impedimento ocorreu posteriormente.

Leia Mais…

QUERO MAIS BRASIL!!!

|

Leia Mais…

Um pouco de América Latina!!

|

A Insustentável presença de Chávez
A desenvoltura com que o presidente Hugo Chávez circula e atua ostensivamente em território nacional é crescente e ganha contornos cada vez mais surpreendentes e inaceitáveis.

Entre males
Investidores devem manter distância do Peru se Ollanta Humala se eleger presidente em 28 de maio. A julgar pelos planos que apresentou para salvar o país, dias sombrios chegarão para a frágil democracia peruana se Humala for o escolhido.

Fidel, Cháves e Morales
Cuba e Venezuela e Bolívia avançam no processo de integração regional impulsionado pelo venezuelano Hugo Chávez como alternativa ao modelo defendido pelos Estados Unidos.

Leia Mais…

Destaques da Veja!

|

A face oculta de Garotinho
Já se sabia que ele já tinha um pé no atraso e na manipulação, mas em seis meses de pré-campanha o candidato do PMDB encarnou as piores mazelas da política brasileira.
**************
Escapará ele de mais essa?
Processado pelo Conselho de Ética da Câmara, José Mentor (PT-SP) foi absolvido em plenário há duas semanas. Na semana passada, ele foi formalmente acusado de ter recebido suborno para beneficiar envolvidos nas investigações da CPI do Banestado, da qual foi relator entre 2003 e 2004.
**************
Eles param, o povo sofre
Greve de fiscais supera dois meses, afeta bancos de sangue e deixa doente sem remédio. Faltam medicamentos fundamentais para o tratamento de pacientes em estado crônico, a maior parte idosos, que sofrem de doenças como mal de Parkinson, Alzheimer, hipertensão e diabetes.
**************
A moeda eleitoral de Lula
Com o Bolsa-Família, Lula ganhou sua arma nas urnas. Eleitoreiro ou não é inegável que o programa melhora a vida de milhões de brasileiros.

Leia Mais…

ÚLTIMO AVISO AOS PETRALHAS!!!

|





Desculpem-me, amigas e amigos!
Com essa "raça" não adianta agir com educação.
Eles não têm nível para tanto.
Tive que ser mais "direta", digamos...;)

Leia Mais…

Assim caminha o Brasil...

|

Lula foi recebido com um coro pedindo a sua reeleição ao chegar ao local onde o PT realiza o seu 13º Encontro Nacional. Cerca de 1200 participantes do evento cantavam “1,2,3, Lula outra vez”. Dirceu chegou discretamente ao local do encontro e não subiu ao palanque reservado aos principais dirigentes do partido.





Jovens estudantes recebem materiais da Campanha "Queremos Mais Participação" da Juventude Petista, em São Paulo

Que os deuses nos acudam!!!

Leia Mais…

Se a notícia for verdadeira.......

|

vai cair como uma bomba!!!
Arcanjo no Fantástico
Uma equipe da emissora carioca esteve na última quinta-feira em Cuiabá. A matéria que promete bater todos os recordes de audiência em Mato Grosso será com o presidiário João Arcanjo Ribeiro, o capo da máfia do bicho no Estado e acusado de ter mandado matar muita gente, entre elas o dono do jornal Folha do Estado, Sávio Brandão.
No encontro com o Fantástico, Arcanjo abre o jogo, fala dos empréstimos que fez para políticos e empresários mato-grossenses. Cita nomes e assegura que todos estes ainda lhe devem os empréstimos feitos, principalmente referentes às campanhas de 1998 e 2002.
Cruzes!!!

Leia Mais…

Arroz de festa!!!

|

clique para ampliar
Em São Bernardo do Campo, o candidato Lula da Silva participou da inauguração de um centro de distribuição de mercadorias das Casas Bahia e mencionou o Bolsa-Família:
"São 9 milhões de famílias que recebem um pouquinho de dinheiro por mês para comprar o que comer. E, certamente, onde tem Casas Bahia, as pessoas pegam um pouquinho desse dinheiro para vir comprar alguma coisa que não seja comida."
PQP!!!!

Leia Mais…

News do STF!!

|

STF vai elaborar cartilha para orientar CPIs

Para Ellen Gracie, STF tem estrutura para julgar denúncia do "mensalão"

Leia Mais…

O PERIGO AVANÇA!!

|

Adesivos da Campanha Queremos Mais
clique para ampliar
Desde 25 de abril o PT tem promovido em conjunto com as secretarias estaduais e municipais panfletagens em diversas cidades através da mobilização da Juventude do PT
Além de incentivar os jovens a tirar o título de eleitor, a campanha visa também promover a participação mais ativa da juventude na política, através de sua organização em grêmios estudantis, centros acadêmicos, associações, movimentos sociais e na filiação ao PT.

Leia Mais…

Desfaçatez como nunca se fez

|

Insolência de Lula diante da lei alimenta a cultura da infração no Brasil
"Temos dois meses pela frente, temos muitas obras para inaugurar. Se eu disser que sou candidato, eu não posso fazer isso. Se o partido fizer convenção vai ficar mais difícil. Então, eu quero ter liberdade para fazer as coisas", disse ele.

E por "fazer as coisas" entenda-se iniciar a campanha eleitoral valendo-se dos instrumentos à disposição da Presidência e fora do prazo legal permitido.

Leia Mais…

MST segue destruindo!!!!

|

MST destrói 200 mil mudas e deixa fazenda
Integrantes do MST desocuparam na manhã de ontem a Fazenda Céu Azul, do grupo Suzano Papel e Celulose, em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.
Os militantes deixaram um saldo de pelo menos 200 mil pés de eucalipto destruídos, como forma de protesto, segundo um dos coordenadores regionais do movimento, Weldes Valeriano Queiroz. O líder sem-terra repetiu as ameaças de novas invasões e atos contra a monocultura na região.

Leia Mais…

Aonde a imprensa desceu!!

|

Todos têm direito às suas próprias opiniões, diz um aforismo americano, mas não aos seus próprios fatos. E os fatos que dizem respeito ao ex-ministro e deputado cassado José Dirceu deveriam induzi-lo a morder a língua antes de emitir opiniões delirantes como a que manifestou quarta-feira durante seminário sobre mídia e política, na Universidade Federal do Rio de Janeiro: "Só no período da Oban, do DOI-Codi" - alusão aos mais infames porões da repressão do regime militar brasileiro - "a imprensa brasileira desceu tanto como está descendo neste momento da vida política nacional."
O problema de Dirceu é que a imprensa e as instituições do Estado - PF e MP -, com todos os seus tropeços e limitações, desceram aos porões da corrupção - no governo Lula e onde mais medrar essa praga aparentemente inerradicável da política brasileira.
E, ao fazê-lo, escancararam a degradação ética do antigo combatente da ditadura. Exilado em Cuba, Dirceu aprendeu o que jamais viria a esquecer: que a imprensa e as instituições devem ser livres - mas apenas para servir ao regime revolucionário, encarnado, naturalmente, na pessoa do seu líder máximo.
Leia artigo completo AQUI ou direto no Estadão.

Leia Mais…

Coitados!!!

|


Jovens colocam boné no Lula da Silva na cerimônia de entrega da carta de responsabilidade "Vamos Cuidar do Brasil", da II Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente, no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

Putz!!!

Leia Mais…

Tarso Genro obedece!!!

|

Orientado por Lula, o ministro Tarso Genro, recomendou ao PT e aos partidos aliados na Câmara e no Senado, blindagem total a Roberto Teixeira (advogado da Transbrasil, ex-consultor da Brasil Telecom e amigo pessoal do presidente), e a Paulo Okamoto (presidente do Sebrae e não menos amigo do Chefe do Governo).
Okamoto, aliás, recebeu telefonema de Lula, pedindo que ele desaparecesse um pouco do noticiário e evitasse dar entrevistas com toques de ironia e mesmo provocação. Okamoto obedeceu e até em cerimônias do Sebrae, vem sendo representado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Otávio Gomes.

Leia Mais…

Perguntar não ofende!!

|

clique para ampliar
Como alguém teve coragem de votar num sujeito desses????

ahhhh, os humanos!!!

Leia Mais…

Editorial da Folha

|

LULA E SEUS AMIGOS
Apesar da demonstração de união de anteontem dos presidentes de Brasil, Argentina e Venezuela, o fato é que a mal-ajambrada agenda de "liderança regional", temperada de ideologia terceiro-mundista, do governo Luiz Inácio Lula da Silva ora apresenta a fatura para o dirigente brasileiro. E ela não tem nada de conveniente para Brasília.
A proposta de um gasoduto atravessando a América do Sul não passa de um factóide a alimentar a pantomima "bolivariana" de Hugo Chávez. Se o objetivo de conectar as duas maiores reservas de gás natural do subcontinente parece a princípio razoável, a quantidade de estudos, tratativas políticas e diplomáticas, licenças ambientais (a tubulação teria de rasgar a Amazônia!) e conversas com investidores e empresários que demandaria um projeto dessa envergadura não permite ilusões sobre os propósitos do líder venezuelano.

Leia Mais…

Foto espacial!!!

|




Imagem captada pelo "nosso astronauta" de milhões de dólares, quando no espaço:

FILA DO INSS!!!!!


he he he

Leia Mais…

Presidente da OAB responde!!

|

Busato: se houve descortesia, foi com quadrilha do "mensalão"
O presidente nacional da OAB, Roberto Busato, rebateu, após discursar na posse da ministra Ellen Gracie na presidência do Supremo Tribunal Federal , a declaração feita pelo líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, de que ele teria sido descortês com o Congresso Nacional durante seu discurso. “Eu posso sim ter sido descortês, mas com os liderados dele que cometeram infrações éticas. Não fui descortês com o Congresso. Se fui descortês, fui exclusivamente com os deputados que agiram erradamente no Congresso e que são liderados por ele, Arlindo Chinaglia”.Leia mais >>

Leia Mais…

Resta uma esperança???

|

Palocci deputado?
Ex-ministro deve disputar vaga na Câmara
Apesar de todo o impacto da violação do sigilo bancário do caseiro, o ex-ministro daFazenda Antonio Palocci deve ser lançado candidato a deputado pelo PT nas próximas eleições. Pelo menos dois nomes influentes do partido, o presidente da legenda em São Paulo, Paulo Frateschi, e a pré-candidata a governador Marta Suplicy confirmaram os planos de Palocci de ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados em janeiro de 2007.
Um bandido destes deveria ser proibido de candidatar-se!!!

Leia Mais…

Isto é Brasil!!!

|

O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, acusado de haver desviado R$ 169,5 milhões do Fórum Trabalhista de São Paulo, além de ter sido condenado por sonegação fiscal, poderá ficar impune a partir da próxima quarta-feira.
Os crimes pelos quais responde irão prescrever nessa data, caso até lá o Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região não julgue até lá apelação do Ministério Público contra decisão em primeira instância que absolveu Nicolau, o ex-senador Luiz Estevão e os ex-donos da Encol João Eduardo Ferraz e Fabio Monteiro de Barros.
Pois é!!!

Leia Mais…

Ong´s sob suspeita!!!

|

Juiz quebra sigilos do Instituto Florestan Fernandes, de ONG e de sete empresas
O juiz Edson Ferreira da Silva, da 13ª Vara da Fazenda Pública, decretou, na quarta-feira, a quebra dos sigilos fiscal, bancário e financeiro do Instituto Florestan Fernandes e da ONG (organização não-governamental) Sampa.Org, além de sete empresas que, segundo alega o Ministério Público na ação cautelar impetrada no dia 20, teriam ligações estreitas com o Partido dos Trabalhadores e com integrantes da administração da ex-prefeita paulistana Marta Suplicy (2001-2004).

Leia Mais…

Ideli está p* da vida!!!!

|

Em plenário, neste momento, a insuportável Ideli está chamando o presidente da OAB de inconveniente, covarde, arrogante, e outras "coisitas más"!
OAB culpa os três Poderes pelo agravamento da crise política
"O comportamento indecoroso de alguns agentes públicos expôs ao desgaste as instituições do Estado aprofundando o descrédito que já o fragiliza perante a sociedade."
hááááááááááááááááá

Leia Mais…

Pobre País!!!

|

EDUCAÇÃO REPROVADA
"Em termos de atraso educacional, o Brasil é comparável a alguns dos países mais pobres do globo. Essa é a conclusão que se pode tirar de uma pesquisa que mede a qualidade do ensino no mundo, realizada pela Unesco, agência da ONU para a educação, com base em 2002.O Brasil saiu-se mal em um indicador-chave da qualidade do aprendizado: a taxa de repetência no nível primário (da primeira à quarta séries do ensino fundamental). Segundo a Unesco, um em cada cinco alunos brasileiros é reprovado nessa etapa crítica do processo de instrução."

Leia Mais…

Lula, galinhas e prefeitos!!!

|

Lula, seu galinheiro e o milharal
Inegavelmente, ao falar às massas o presidente Lula se comunica muito melhor que seus companheiros e adversários. Ainda que algumas vezes atropele a gramática, cometa erros conceituais ou diga tolices na avaliação dos intelectualmente mais exigentes, sua oratória funciona bem, inclusive para dissimular, como o provam os elevados índices de popularidade que mantém, apesar do enorme escândalo que mancha seu partido e seu governo.

Agripino propõe obstrução na Câmara para pressionar por FPM

Leia Mais…

News!

|

Para Lula, Dia do Trabalho será o melhor das últimas duas décadas

CPI vai apurar relação de preso com acusados do caso Celso Daniel

Policia Civil indicia Palocci por quatro crimes

CPI dos Bingos irá a Cuiabá para investigar morte de Celso Daniel

Leia Mais…

Brasil hoje!

|

clique para ampliar

Leia Mais…

Mais nomes, semana que vem!!!

|

Ministério Público apresenta na próxima semana novo relatório sobre "mensalão"
A informação foi dada nesta quinta-feira pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, a um grupo de dez parlamentares que estiveram com ele para entregar os relatórios que elaboraram e foram rejeitados pelo plenário da Câmara.
A intenção é que o procurador-geral inclua no próximo relatório sobre o "mensalão" nomes que não foram citados entre os 40 denunciados na primeira versão, entregue ao STF. Entre eles estão os deputados José Mentor (PT-SP), Wanderval Santos (PL-SP) e Josias Gomes (PT-BA). Os dois primeiros foram absolvidos pela Câmara, o último será julgado na próxima quarta-feira.

Leia Mais…

As críticas de um canalha!

|

Dirceu acusa MP de cometer excessos e ataca imprensa
Ex-ministro critica promotores que o investigam e diz que mídia integra conspiração para derrubar Lula
Com ataques ao Ministério Público (MP) Estadual de São Paulo e à imprensa, o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu reagiu ontem à notícia de que está convocado a prestar depoimento em 4 de maio no inquérito que investiga o esquema de corrupção em Santo André na gestão do prefeito Celso Daniel, assassinado em 2002.

Leia Mais…

MST hoje...

|

Integrantes do Movimento Sem-Terra (MST) fecham a pista da BR-101, no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, nesta quinta-feira. Eles desocuparam na manhã de hoje a Fazenda Céu Azul, de propriedade do Grupo Suzano Papel e Celulose. A propriedade, de 945 hectares, foi ocupada há 11 dias por cerca de 3 mil pessoas ligadas ao MST. O acordo para a desocupação foi firmado na noite de ontem (26) entre as lideranças do movimento e o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), José Vieira Leal Filho. O órgão se comprometeu a tentar adquirir a área para assentamento. A desocupação foi pacífica.

Leia Mais…

Leitura!

|

Impostura
"O Lula dos "300 picaretas" sem nome é o mesmo que, no poder, abriu caminho para a fabricação pecuniária de uma base parlamentar de picaretas nominalmente identificados pelo procurador-geral. Não há contradição, mas coerência e continuidade, na estratégia de desmoralização das instituições políticas. A acusação genérica, a calúnia, armas do líder oposicionista, transfiguraram-se na corrupção ativa sustentada pela caneta que assina nomeações e edita medidas provisórias."
***************************
O Brasil cabe na sua dívida?
"Ligando os pontos, tem-se o seguinte: ou se continua a fazer o Brasil caber no tamanho de sua dívida, cortando-lhe asas, pernas e o oxigênio representado pela educação, ou se adapta a divida ao tamanho que se quer para o país.Simples de expor, difícil de fazer. Tão difícil que nem remotamente aparece no pobre debate eleitoral."


Leia Mais…

CPI dos BINGOS!!

|

Subprocurador calcula prejuízo de R$ 235 milhões com contratos da Caixa com a Gtech
Encerrou-se há pouco a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos que ouviu o subprocurador da República Moacir Guimarães Morais Filho.
Ele explicou ter achado estranho que nem a União nem a Caixa Econômica Federal tenham recorrido das liminares que causaram prejuízos aos cofres públicos em favor da multinacional Gtech, que prestava serviços à Caixa. Segundo ele, o prejuízo teria chegado a R$ 235 milhões.

Leia Mais…

Posteridade!!!

|

A Presidência da República está adquirindo:

- 300 álbuns fotográficos, no valor de R$ 29,4 mil para serem usados pela diretoria de Documentação Histórica do Planalto. Devem ter 35 folhas para fotos de 24 cm por 33 cm. Confeccionado em cartão alcalino.
- 100 fitas Betacam, num total de R$ 14,2 mil, para serem usadas pela mesma área.

A Presidência quer deixar para estudos das gerações futuras todos os momentos do último ano do atual mandato de Lula.

Leia Mais…

Lula, CALADO!!!

|

Momentos de grande emoção aguardam o presidente Lula hoje, na posse de Ellen Gracie Northfleet na presidência do Supremo Tribunal Federal.
Vão discursar o procurador-geral Antonio Fernando Souza -que denunciou a "quadrilha" de 40 do PT- e Roberto Busatto, presidente da OAB, que discute o impeachment de Lula. A equipe de Busatto diz que o discurso dele "vai ter lide". Ou seja, apelo jornalístico. Lula terá que ouvir o que não quer sem dizer o que quer: presidentes não podem discursar nas posses do STF.

Leia Mais…

Quem ri por último...

|

Severino defende "pizza" na Câmara
Ex-deputado diz que absolvição de mensaleiros será engolida "sem Sonrisal"
Em visita à Câmara dos Deputados ontem, Severino Cavalcanti (PP-PE), ex-presidente da Casa, elogiou a sucessão de absolvições de parlamentares envolvidos no escândalo do mensalão e ironizou os que apontam e criticam a existência de uma "pizza": "Os que dizem isso estão tendo que digerir a pizza sem Sonrisal [antiácido]", disse.

Leia Mais…

Mulher de "classe" !!!

|



A face agressiva...

As garras afiadas...

e detalhes...detalhes...


he he he

Leia Mais…

CUT e UNE!!!!

|

GOVERNO LULA FINANCIA ENTIDADES INDEPENDENTES
Mais de R$ 32 milhões só para garantir a fidelidade da CUT e da UNE
O Presidente Lula continua dizendo que não é candidato à reeleição, mas comparece a uma série de inaugurações até de obras inacabadas e, fiel à palavra de ordem de usar qualquer recurso para alcançar esse objetivo, aumentou o financiamento de entidades que o apóiam.
A CUT recebeu mais de R$ 30 milhões em três anos de governo petista enquanto a União Nacional de Estudantes (UNE) recebeu mais de 2,2 milhões no mesmo período.

Leia Mais…

A diplomacia do desastre!!!

|

O caos se instala entre os vizinhos do Brasil
A diplomacia do Governo do PT vai de mal a pior.

Basta olhar em volta e perceber o caos instalado na América do Sul onde os conflitos de interesses se superpõem e o Brasil não consegue ter nem sombra de sua influência do passado.Os conflitos entre países vizinhos do Brasil, como entre Argentina e Uruguai, ou entre Venezuela e Colômbia, estão exibindo a completa desarticulação da diplomacia brasileira que parece ter perdido a autoridade moral para sugerir soluções como o fez no passado recente quando aqui foi resolvido um conflito secular entre Peru e Equador. A imagem do Presidente Lula estreitando a mão dos seus colegas de Venezuela e Argentina virou uma imagem mentirosa como a que seu governo pretende ainda mostrar depois de sucessivos escândalos de corrupção.

Leia Mais…

Mentor de novo!

|

Mentor pode responder a novo processo no Conselho de Ética
Uma semana depois de escapar da cassação por envolvimento no valerioduto, o deputado José Mentor (PT-SP) pode responder a novo processo de cassação no Conselho de Ética. A Corregedoria da Câmara abriu hoje uma investigação sobre a denúncia feita ao Ministério Público de São Paulo pelo doleiro Richard Andrew de Mol van Otterloo de que deu R$ 300 mil ao petista para evitar que seu nome fosse incluído no relatório final da CPI do Banestado, da qual José Mentor era relator.

Leia Mais…
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB