Aborto? Nem pensar. "Profilaxia da gravidez"!

|

"O governo vai ajudá-lo a resolver o probleminha. Aborto? Nem pensar. ‘Profilaxia da gravidez’. O Brasil é um país tão curioso e tão divertido! O princípio da coisa é assim: se não há cadáver não há crime. Então, basta trocar o termo ‘aborto’ para ‘tratamento e cuidados’ que, voilà!, está resolvido o problema." Gustavo Nogy
A ENTIDADE que preside o país acaba de sancionar a lei que, na prática, aprova o aborto. Essa é a segunda medida para liberar geral. A primeira foi em Abril de 2012. Por 8 votos a 2 o STF decidiu, em interferência espúria, que o anencéfalo não tem vez. Não pode dar o ar da graça porque, segundo o depoimento de uns e outros, ele não teria ‘aptidão para vida plena’. Como se aqueles vagabundos tivessem. A propósito: Joaquim ‘que vocês amam de paixão’ Barbosa foi um dos votos favoráveis à eliminação de bebezinhos com má formação congênita. Pois bem. Escrevo isso e ouço, à esquerda, o grito dos progressistas: “Não é aborto! É tratamento!”. Do etéreo mundo dos contos de fadas supra-ideológicos alguns libertários bradam: “Elas têm o direito de escolher! Vivia o PNA!”. Mas progresso e PNA no nascituro dos outros é refresco, e sabemos agora que se você der lá umas trepadas mal resolvidas e quiser chamar isso de estupro, você poderá. O governo vai ajudá-lo a resolver o probleminha. Aborto? Nem pensar. ‘Profilaxia da gravidez’. O Brasil é um país tão curioso e tão divertido! O princípio da coisa é assim: se não há cadáver não há crime. Então, basta trocar o termo ‘aborto’ para ‘tratamento e cuidados’ que, voilà!, está resolvido o problema. Eu não sei como as outras nações não aprenderam ainda a lição: a melhor forma de se solucionar um homicídio é sumir com a vítima. Isso nós fazemos muito bem.

6 comentários:

Anônimo disse...

TAVA NA HORA!CHEGA DE HIPOCRISIA.NENHUMA LEI VAI OBRIGAR UMA MULHER A ABORTAR.SÓ VAI FAZER QUEM QUISER.DEIXEM QUE DEUS CONDENE E CASTIGUE SE ASSIM FOR SUA VONTADE.RELIGIÃO NENHUMA DEVERIA SE ENTROMETER NAS LEIS DE UM PAÍS.IMAGINEM SÓ UM ATEU NO MEIO DISTO TUDO,OBRIGADO A FAZER ISTO OU AQUILO POR CAUSA DA VERDADE DE ALGUNS.CADA UM COM SUA VERDADE,SOMOS PESSOAS DIFERENTES,PENSAMOS DE FORMA DIFERENTES.DEUS NOS FEZ ASSIM.ESTAMOS OU NÃO ESTAMOS NUM PAÍS LAICO? SE ESTAMOS NUM PAÍS LAICO NOSSAS LEIS DEVEM BENEFICIAR A TODOS INDIFERENTE DE SUA RELIGIÃO OU CRENÇA!E PARA OS QUE DIZEM SER CONTRA O ABORTO.PARA TODOS OS HIPÓCRITAS QUE DIZEM:É SÓ TER A CRIANÇA E ENTREGAR PARA A DOAÇÃO"TEM UM TANTO DE GENTE QUERENDO UM BEBEZINHO"SAIBAM QUE O QUE NÃO FALTA AQUI NO BRASIL SÃO CRIANÇAS ABANDONADAS,NAS RUAS NOS ORFANATOS...E O ESTADO?E AS FAMÍLIAS?...NÃO DÃO CONTA DO RECADO...ESTA É A VERDADE.EMBORA E JUNTOS AO ABORTO LEGALIZADO!! SÓ VAI FAZER QUEM QUISER!

RR3C disse...

Tava na hora...

Estúpido! o aborto continua sendo crime. Então não há o que você comemorar!!!

Estúpido ao quadrado: nos últimos 40 anos nossa população dobrou - somos 200 KK e nosso petróleo já está escasso...

Estúpido ao cubo: nos próximos 40m anos seremos 400KK e nosso petróleo será ridículooooo!

Estúpido à enésima - táix entendeNO.... por que querem matar brasileiros na barriga das mães??? achas que camisinhas, dilmas e lulas funcionam como anticoncepcionais????

Estúpido esquerdista, audacioso e imoral.

Renato

Unknown disse...

Tem muita criança abandonada? Então vamos matar. Seria está a solução? Não. Então vamos matar antes de nascer, seja ela existente ou não. Método prático, injeção letal na veia da mãe, assim mata-se o mal pela raiz tendo a certeza que dali não irá sair mais nenhum ser. Malditos hipócritas assassinos, jamais deve-se levar em conta a vida da mãe, e sim, sempre o direito à vida do individuo em estado de feto. Quem é a favor do aborto (Profiláxia da gravidez) é um maldito monstro que jamais deveria ter nascido. E o inferno os aguarda::::

Delmar Ritter

WANTUIL disse...

BASEADO NA "LÓGICA DO Anônimo", NO BRASIL DEVERIA IMPERAR A ANARQUIA, QUANDO TODOS PODERIAM FAZER O QUE QUISESSEM, JÁ QUE ARCARÃO COM SUAS "CULPAS" SE AS TIVEREM. NÃO CONCORDO COM ISSO E TENHO CONVICÇÃO QUE ESTA SOCIEDADE HIPÓCRITA E PERMISSIVA, NA QUAL ELE SE INSERE, É CAPAZ DE COMETER AS MAIORES ATROCIDADES EM "NOME DE UM DIREITO"! SE TIVERMOS LEGISLADORES ÍNTEGROS, QUE NÃO SE DEIXEM LEVAR PELO "APELO" DE MINORIAS HISTÉRICAS E VIOLENTAS, NOSSOS COSTUMES SERIAM PRESERVADOS E NÃO ESTARÍAMOS "INCENTIVANDO" A FALSA LIBERDADE SEXUAL ENTRE OS JOVENS ADOLESCENTES.

Anônimo disse...

O curioso é o discurso de decidir por si proprio...

A grande maioria nem sabe o que quer... Ou melhor sabe sim... Querem o que o Fantastico disse que é o melhor.... o que passou na Novela....

Vocês não escolhem nada por conta própria... A Grande maioria é influenciada, persuadida, manipulada a fazer o que o governo e os poderozos da midia querem...

O Livre-arbítrio é para os poucos que questionam e pensam por conta pŕopria. Não vamos na onda da maioria....

Então se você juntar várias desculpas egoistas e pessoais assassinar um inocente torna-se certo?

atte;
MB

Anônimo disse...

Já dizia um presidente americano: só é favorável ao aborto aqueles que já nasceram.
E axiomático e há um fundo de verdade.Será que os ¨aborteiros¨ manteriam a sua opinião favorável ao aborto se eles fossem o sujeito passivo da ação!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB