Farc apresentam propostas para "democratizar" comunicação na Colômbia?

|

Bogotá - As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) apresentaram hoje (7) propostas para a democratização da informação e dos meios de comunicação no país. As sugestões incluem redistribuir frequências de rádio e televisão de maneira igualitária para os setores públicos e privados, a desconcentração dos monopólios de comunicação e o controle social dos meios de comunicação.
 “Poderiam ser criados mecanismos para garantir o controle social sobre a imprensa [rádio, jornais impressos e televisão]”.
Farc apresentam propostas para democratizar comunicação na Colômbia | Notícias | EBC

2 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser piada isso

Anônimo disse...

Na Venezuela a oposicao tentou entra com pedido de impuganaco na eleicao fraudulenta daquele pai’s e nao foi acatada,pela suprema corte chavista,,E quem achou que a suprema corte fosse acatar,,,nao passou de um tolo, posso dizer ate’, uma crianca. Tenho dito que a oposicao Venezuelana vive correndo atra’z do prejui’zo, feito barata tonta, falando pra ouvidos moucos, depois de deixar o Chaveco infestar o pai’s . Exatamente como o Lula ta fazendo,,,aqui e agora. E o pior e’ quem nem temos oposicao como la’. Se la’ tem, e deu no que deu. Brinca-se com o pais por covardia,,,depois vai chorar o leite derramado. Essa reforma poli’tica do PT vai ENTRAR, e’ inevita’vel. Voces pensam que estao lidando com quem ? com poli’ticos ??? O Lula como o chaveco continua ai arrotando ordens. Eu tambem disse que alem do Maduro perder mas levar, o Capriles vai ter que fugir. Eles nunca aceitam oposicao,,,nunca. E tai ai acontecendo. O Brasil ta muuuuuuuito pertinho disso, muuuuuito. Aqui em Pernambuco chegaram mais 55 “me’dicos”, todos espanos,,,todos, e sabe la’ Deus, de onde. O PT so’ diz que vai fazer uma lei, pra preparar psicologicamente,,, ao mesmo tempo ja’ fez,,,e’ assim o comunismo. Logo logo voces verao opositores do governo aqui, comprarem passagem para a Disney,,,e nao voltarem mais. Ja’ era amigos,,,ja’ era. O UNICO tiro que ti’hamos, que seria as Forcas Armadas agirem,,, deu xabu’

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB