Jovem negra racista diz o que pensa sobre os brancos da classe média!!!!!

|

CHOCANTE!!!! Esse é o objetivo para destruir o País: negros contra brancos, pobres contra ricos, homossexuais contra heterossexuais, funcionários contra patrões, etc, etc...



E como ficam a maioria dos brasileiros, descendentes de negros e europeus?????

25 comentários:

Ozéas disse...

Ódio!

ACORDA BRASIL disse...

PT prepara golpe através de projeto de iniciativa popular.
Publicado em 6 de junho de 2013 às 18:07 hs.
Com a desculpa de forçar uma reforma política e ‘acabar com a força do poder econômicos nas eleições’, o PT está colhendo assinaturas em todo o país para um projeto de iniciativa popular. Na proposta que busca “aperfeiçoar” a democracia, o PT quer “alterar o sistema político eleitoral”.

Nos folders distribuídos aos filiados para que colham assinaturas, tem os dizeres de Lula conclamando uma Constituinte para “mudar o jogo”.

"." Betão disse...

Cacete! Isso que eu chamo de racismo.

Anônimo disse...

NOJENTA. Depois nao querem que sejamos racistas.

Anônimo disse...

06/06/13 - Militares acreditam em ‘golpe’


Em palestra de 28 de maio o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas ideias no Círculo Militar da capital

Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder

http://www.averdadesufocada.com/index.php

Anônimo disse...

Éo que é... uma moleca babaca manipulada pelo ptralhismo imbecilizante. E, depois quer reclamar da vida?? Vai se fuder burguesa black otária.

PoPa disse...

racismo é crime tipificado. Não fala de branco falando mal de negro ou vice-versa. É crime e ela deveria ser enquadrada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ela é racista sim!!! Eu sou branca e estudei em escola publica a vida toda e isso não me impediu de passar no vestibular de MEDICINA em uma universidade federal!!!! Só não passa quem não quer, seja branco ou negro! E se os negros tem os piores rendimentos na escola isso não é culpa dos brancos, não temos culpa se a pessoa não gosta de estudar. Agora, vim falar que branco tem tudo e ganha carro quando passa no vestibular!! Pera aí né, então vou ter que avisar isso pro meus pais, porque estou quase me formando e até hoje o meu carro 0 não chegou! As leis de cotas são justas sim, mas se os negros não tem a oportunidade de fazer um cursinho ou estudar em uma escola tão boa, por que as notas são maiores do que as notas da concorrência livre, onde estão os alunos de escolas particulares??? Racismo e preconceito é crime seja qual for a origem... de brancos para negros assim como também de NEGROS CONTRA BRANCOS. Não somos melhores do que ninguém! Mas também não somos piores, se chegamos onde chegamos foi por nossos esforços e não por nossa cor!!

Anônimo disse...

FIZ TODO O PRIMÁRIO, GINÁSIO E CIENTÍFICO EM ESCOLA PÚBLICA, TRABALHANDO EM COZINHA DE LANCHONETE E PASSEI PÁRA O VESTIBULAR, E NÃO SOU NEGRA, SOU BRANCA, FILHA DE UMA VIÚVA COM 10 FILHOS QUE LUTAVA PARA QUE TODOS SE FORMASSEM E CONSEGUIU. O PROBLEMA NÃO É A COR, É A FORÇA DE VONTADE E E O DETERMINISMO

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira otária, as pessoas tem que ter a capacidade de conseguir suas vitorias por conta própria, não através de ajuda do governo.

Anônimo disse...

Essa tabaquinha não sabe que sempre foi tudo nosso?
Ela deve reclamar é com esses governos populares que estão por aí ha anos e não fizeram o dever de casa direito. O problema que ela coloca em pauta é de responsabilidade do gestor publico que detêm a legitimidade para gerir os problemas sociais, tais como a melhoria da segurança, a escola de qualidade desde a sua base para que não ocorra essa de não poder passar no vestibular etc. e tal.
Ela com esse papo se mostra mais racista do que qualquer um. As tais cotas são pura balelas politicas oportunistas, não temos nada com isso. O negros e crioulos que estiveram por aqui no período da escravidão foram os responsáveis pelas suas condições, eles lá na africa vendiam seus compatriotas aos que promoviam aquele mercado, vendiam também seus prisoneiros e tal.
Mesmo aqui após a fim da escravidão, o que se via, de acordo com os historiadores, era negão cheio de escravos alugando-os para que realizassem trabalhos dentro de seu mister.
É um papo de comunista carcomido e sem valor algum, barato e manipulado pelos partidos que usam as massas menos favorecidas para provocarem essa nova revolução com o intuito de desestabilizar o governo e o País para que eles, os pseudos comunas, tomem o poder de uma forma ou de outra, esse é o desejo deles.
A unica coisa que essa criaturinha colorida tem de bom é que ao meu juízo é de "africancamente" bonita, o resto é bobagem politica.
Um grande abraço.
Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Bota essa mocreia num navio de volta pra Africa. Massa de manobra desse PT nojento fomentando luta de classes.

Anônimo disse...

Alexandre do Hightorque, que vai te explicar o porque de muitos que vão para os EUA e não querem mais saber de voltar.


http://www.simcarros.com/2013/06/voce-sabe-por-que-quem-vai-para-os-eua-nao-quer-voltar-para-o-brasil-veja-o-video.htm

Anônimo disse...

Vagabunda! Generaliza tudo e só aumenta a distância entre negros e brancos!

Victor disse...

O racismo ou preconceito ja parte dessa idéia surreal de cotas!

Anônimo disse...

que show de ignorância dessa mulher!! alguém tem que avisá-la do mico q é este vídeo! putz, nem consegui terminar de ver. ainda bem que é a 1° negra q encontro q pensa assim!! a pobreza do brasil é geral, devora inclusive brancos de olhos claros, e ela me vem com esse discurso de q os brancos não sabem o que é acordar cedo!! ela que nunca acordou e não ve q se trata de um desprezo em relação a todos trabalhadores...

Anônimo disse...

vc é uma babaca ,patricnha é quer defender os pobres com seu discurso babaca......sou branco porem sou casado com uma negra,tenho um filho de 5 anos negro,sou branco pois meus bisavos paternos um era italiano (bisavo) e bisavo era angola e nasceu e na no fim da escravidão!!! portanto não tenho preconceito nenhum sou branco na pele,mais sou afro-descendente,e contra a cotas para negros a qual tenho direito!!! e vc aprenda uma coisa racismo não é so do branco pro negro é do negro pro branco e do negro pro negro tbm!!!!e qnd for falar da classse media tira esse seu relogio importado do pulso e não pague pelas maquiagens,tire seus brincos,e não faça seu tratamento de pele pois isso é coisa da classe media......vc nunca pisou em uma favela...... e td isso que te revolta ja fez alguma coisa pra melhorar??? aposto que não vc é burguesa tbm!!!

Anônimo disse...

Macaca nojenta

Anônimo disse...

Essa onda de se vitimizar, ela só falou dos ricos e do branco pobre?
Eu não tenho tablet, minha mãe não tem iate, mas se acabou para que eu estudasse em escola particular, ter cotas para escola pública tudo bem , agora para negro? Aparentemente esse discurso contém ódio, esse discurso realmente não é para nós e sim para os políticos que não fazem nada para melhorar a educação, implantando medidas de emergência , 'acomodativas'.

Anônimo disse...

O que é contraditório, é que as pessoas de classe média não são ricas. Rico é Eike Batista, Ronaldo Fenômeno...As pessoas lutam com ardor para terem seus bens.

Anônimo disse...

Não te comove?
Seria uma pena se eu te dissesse que seu showzinho para se aparecer também não me comoveu.
Desça do pedestal, idiota. Smartphone, tablet e bla bla bla
Aposto que você tem, né?
Racismo não é só de branco para negro!
O engraçado é que os negros fazem piada com os brancos/pardos e não aceitam o mesmo.
Se quer respeito, tenha respeito!
Conheci vários negros no colégio que não estavam nem ai para os estudos. Ai quando não consegue NADA vem fazer videozinho dando show.
Você só quer FAMINHA!
Otária!

Anônimo disse...

" Tudo nosso! "
Vai se ferrar, nojenta!

Anônimo disse...

Sou branca e estudei a vida inteira em colégio público, fui cobaia do que defendo, e esses obstáculos econômicos não me impediram de passar no vestibular e concluir o curso, andando de ônibus e trabalhando para pagar as xerox. Lamento cara negra, com orgulho de ser fracassada, mas o seu racismo só confirma que os negros são os piores racistas da própria cor, não sofrerem com o olhar dos brancos, sofrem por não serem o centro das atenções que gostariam. Aff... o problema não é a cor de vocês, mas a cultura de vocês, que ama se submeter a tudo e todos só para ganhar benefícios por serem vítimas. Pense nisso, antes de querer tudo para seu povo e nada para o restante.

Unknown disse...

PORRA SE FOSSE UM BRANCO FALAVA DE NEGRO JÁ TAVA PRESO NÉ PAIS DE MERDA

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB