Genoino assume mandato na Câmara e diz ter 'consciência serena dos inocentes' !

|

No Estadão:

O ex-presidente do PT José Genoino (PT-SP) assumiu nesta quinta-feira, 3, uma vaga de deputado evitando fazer previsão futura sobre a permanência no mandato, reafirmando inocência no processo do mensalão e deixando claro que não afrontará os Poderes da República. 

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha a seis anos e onze meses de prisão, Genoino repetiu diversas vezes, durante 35 minutos de entrevista após a posse, o artigo da Constituição garantindo que "ninguém será considerado culpado até trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

VAGABUNDO!

33 comentários:

Anônimo disse...

04/01/2013 | 08:15


Para Carlos Chagas, a Câmara precisa de um estadista na presidência

O AGORA DEPUTADO, JOSÉ GENOINO
Em seu artigo, Carlos Chagas comenta sobre José Genoino. Para Chagas, ele perdeu a noção de muitos valores mas assumiu ontem, como suplente, para enfrentar despesas de sobrevivência. Faltaram-lhe conselheiros capazes de sugerir a permanência à sombra, melhor forma de enfrentar o futuro amargo que o aguarda. "O problema não é o Genoino, que cumprirá seu destino. É a total ausência de um estadista na presidência da Câmara, em condições de conduzir a instituição por caminhos menos ridículos dos que hoje percorre.

CH

Anônimo disse...


Direita, volver!

O vídeo abaixo é bem extenso por narrar 120 casos de assassinatos, cometidos pelos terroristas que se auto-denominam "guerrilheiros" .
Mas não percam, ao menos, o final do vídeo.

IMPERDÍVEL

http://puteiro-nacional.blogspot.com.br




Anônimo disse...



DEPUTADO RUBENS BUENO
O PPS vai solicitar nesta quarta-feira (9) a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Rosemary Noronha ao Ministério Público Federal de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do partido. A sigla protocolou nesta segunda-feira (7) um requerimento que pede que a Comissão Representativa do Congresso Nacional cobre informações do Ministério da Fazenda sobre o relacionamento de Rosemary nas negociações que definiram o comando do Banco do Brasil e do fundo de pensão de seus funcionários, a Previ, e a compra do banco Nossa Caixa pela instituição. Para o líder da legenda na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), as informações serão úteis para esclarecer o esquema montado em São Paulo. Com informações da Folha de SP.CH

lULA JÁ VIAJOU? HAHAHAHAHAHAHAH

SAI DA LAMA, POVÃO disse...

GOLPE-DE-ESTADO DADO POR LULA & PTRALHAS!

Repassando:

A situação política do Brasil está grave, diante da iminência de ruptura do estado de direito, perpetrado pelos "petralhas", inconformados pela condenação do "subchefe da quadrilha" José Dirceu (o chefe é o Lula).

A manifestação do PT em São Paulo, contra a condenação dos seus membros em razão do julgamento do mensalão, é perfeitamente admissível numa democracia.

Todavia, as manifestações dos "porta-vozes", Tóffoli e Lewandovsky, pedindo a "transformação" da pena de prisão em multa, é um ESCÁRNIO, INADMISSÍVEL DE SER PROPOSTA POR UM JUIZ, AINDA MAIS SE ELE FAZ PARTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Como estou dirigindo este e-mail para diversos amigos, a grande maioria com formação diversa da área jurídica, peço licença para um pequeno esclarecimento, do porque do perigo das manifestações dessas duas figuras nefastas que, infelizmente, teem assento no Supremo.

No Direito penal, o princípio da legalidade se desdobra em outros dois: princípio da anterioridade da lei penal e princípio da reserva legal.

Por anterioridade da lei penal, entende-se que não se pode impor uma pena a um fato praticado antes da edição desta lei, exceto se for em benefício do réu.

Já a reserva legal, estabelece não existir delito fora da definição da norma escrita O princípio nullum crimen, nulla poena sine lege é cláusula pétrea da Constituição.

Como nós sabemos, o Código Penal é TÍPICO.

Na aplicação da Lei Penal, o Juiz não pode se valer, por exemplo, da ANALOGIA.

Os elementos constitutivos de um crime devem ser preenchidos na sua TOTALIDADE.

Portanto, o Juiz deve se ater ao que está escrito na Lei Penal.

Assim, o que pode gerar tais manifestações?

É simples: incentivado por esses dois IMBECIS, a bancada dos Petralhas pode apresentar projeto de Lei, por exemplo, mudando a penalidade dos crimes de corrupção ativa e passiva (crimes contra a Administração Pública) de prisão para pena de multa.

O que acontecerá, se for feita esta alteração nas penas?

Dentro dos princípios Constitucionais e do Código Penal, a LEI POSTERIOR NÃO SE APLICA AOS CASOS JULGADOS ANTERIORMENTE, SENÃO EM BENEFÍCIO DOS RÉUS.

Por exemplo: uma pessoa é condenada a um ano de prisão por furtar uma bicicleta.

Lei posterior, revoga essa penalidade, dizendo não ser crime o furto de bicicleta.

O Réu, INSTANTANEAMENTE, terá de ser posto em liberdade.

Voltando ao mensalão, caso mude a penalidade de prisão para multa nos crimes praticados pelo Zé Dirceu, ele, simplesmente, com os milhões amealhados pela quadrilha, sairá da prisão, caso seja preso, RINDO DE TODO O POVO BRASILEIRO, EXCETO OS SEUS COMPARSAS.

Portanto, a gravidade do assunto é visível: será a desmoralização do Supremo, não de seus membros, e sim da instituição, que representa um dos PODERES DA REPÚBLICA, talvez o mais importante.

Assim, peço a você, caso concorde com os termos dessa minha manifestação, divulgue este e-mail para o maior número de pessoas, a fim de que a Nação fique atenta, e impeça um golpe na tênue democracia brasileira.

Carlos Sinatra

Anônimo disse...

PAÍS DE HOMENS SEM VERGONHA NENHUMA


O TORTURADOR GENOÍNO E SEU MAU EXEMPLO

Depoimento - Sessão de tortura foi a que Genoíno protagonizou contra ibsen Pinheiro
Sessão de tortura foi a que o deputado José Genoino (PT) submeteu os repórteres perseguidos pelos corredores do Congresso, em 1994. Genoíno insistia em depoimentos contra Ibsen Pinheiro até que o acusado fosse cassado. Genoíno atuava sob as ordens de Waldomiro Diniz e Zé Dirceu, "desconstituindo" quem quer que pudesse atrapalhar a escalada dos agora condenados quadrilheiros rumo ao poder. Ibsen tinha popularidade e era um adversário fácil de afastar com uma mentira articulada. Ao final, injustiça contra Ibsen foi cometida com apoio de outros parlamentares coroados e cristãos. Depois, quando foi revelado o plano arquitetado para liquidar com a honra do deputado gaúcho, José Genoíno submeteu Ibsen Pinheiro a novas sessões de tortura, seguindo-o para pedir perdão. Fez isso em campos de futebol e no plenário da Câmara dos Deputados, tentando se inserir outra vez onde seu modus operandi pudesse ser eficiente para os propósitos dos que se comportariam como os mensaleiros. Sobre a sua própria sessão de tortura, conta-se entre militares e esquerdistas, que José Genoíno nunca nada sofreu. Se antecipou, quando preso, oferecendo docemente à ditadura as informações que dispunha. Nunca foi torturado, mas virou torturador, ele sim, atacando a verdade, a honra das pessoas e, nesta quinta-feira, o fio de moral do legislativo brasileiro.


Viriato Quincino, ex-assessor de gabinete da liderança do PMDB na Câmara dos Deputados, testemunha ocular dos fatos que ocorreram.

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/




Anônimo disse...

Jornal da Cultura com um breve comentário meu sobre o "relacionamento íntimo" de Lula com Rosemary Noronha e o interesse público:

Marco Antonio Villa

http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

Anônimo disse...

Cachoeira está solto e viajando pelo país? E o Genoino, que virou deputado federal?


bit.ly/Wu5zRG

Anônimo disse...

LULA e o PT estão no labirinto da CORRUPÇÃO e não podem mais sair! É o começo do fim de LULA!


http://aluizioamorim.blogspot.com.br

Anônimo disse...

COMEÇOU

8/01/2013 | 16:14 Claudio Humberto
Hacker divulga dados de mensaleiros
Um hacker divulgou nesta terça (8) uma página com os dados pessoas dos mensaleiros José Genoino, Delúbio Soares e José Dirceu. Os três foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão – esquema que consistia na compra de votos no Congresso Nacional para favorecer o governo do ex-presidente Lula. O hacker tornou público os telefones, endereços, e-mails e até os CPFs dos condenados. Os dados já foram espalhados na internet por meio do Twitter. "Isto é só o começo. Muitas coisas ainda virão. Poucos perceberam, mas no texto que fiz, eu coloquei a database do planalto.gov.br. É certeza que dados de muitos outros envolvidos no mensalão serão divulgados", disse o hacker em entrevista ao Estadão. "O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história”, completou ele ao justificar a divulgação dos dados.

Anônimo disse...

terça-feira, janeiro 08, 2013
CONTINUAM NA INTERNET TODOS OS DADOS DOS MENSALEIROS PUBLICADOS PELO HACKER QUE INVADIU SISTEMA DO PLANALTO


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

BRASIL ACIMA DE TUDO/2013" disse...

CAMPANHA BRASIL ACIMA DE TUDO/2013"_DEPOIMENTO

O militar hoje, Coronel da reserva do EB _ que capturou Genoíno_ , recém empossado na Câmara de Deputados, narra (acessar o LinK) sobre a "bravura" do Geraldo, cognome que o guerilheiro/mensaleiro usava na sua carreira de terrorista.
HOJE NINGUÉM VAI DEFENDER ESTE COMBATENTE DE SELVA!!!!
SOLICITA-SE A MAIS AMPLA DIVULGAÇÃO,
PARTICULARMENTE PARA O CIDADÃO CIVIL!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=TRtOc9O_MEM

Anônimo disse...


Excelente

http://delendapt.blogspot.com.br/2012/12/pobre-presidenta.html

O BOBO DA CORTE, É? disse...

1 minuto com Augusto Nunes
Marco Aurélio Garcia, o bobo da corte

Anônimo disse...

Hacker chantageia Lula em US$ 25 milhões para não divulgar na internet dados comprometedores.
Jorge serrão


PS- Olho vivo no CARTÃO CORPORATIVO

será por aí.

Anônimo disse...

PROPAGUEM A
CAMPANHA BRASIL ACIMA DE TUDO/2013 ELA JÁ ESTÁ NA "Internet"!!!!!!
SOLICITA-SE A MAIS AMPLA DIVULGAÇÃO,
PARTICULARMENTE PARA O CIDADÃO CIVIL!!!!

waltão disse...

DO BLOG DO AUGUSTO NUNES


Caso Rose: 52 dias de estrepitoso silêncio só serviram para confirmar que Lula não tem como sair do atoleiro em que se meteu

Se o tamanho da confusão é maior que o estoque de embustes, Lula emudece até ser socorrido pela crônica amnésia nacional — ou pelo aparecimento de outra encrenca que faça andar a fila de casos político-policiais que envolvem o ex-presidente. Foi assim, por exemplo, quando se descobriu a roubalheira do mensalão. Ou quando um avião da TAM explodiu na pista de Congonhas. Ou quando a imprensa revelou amostras da soberba gastança bancada com cartões corporativos.

Como o truque funcionou nos episódios anteriores, o mágico de circo resolveu reapresentá-lo para engambelar a plateia perplexa com o Rosegate. Desta vez não deu certo. A mudez malandra sobre a pornochanchada fora da lei que estrelou ao lado da primeiríssima amiga Rosemary Noronha só serviu para atestar que Lula não tem como sair do atoleiro em que se meteu.

Imposto pela enxurrada de ladroagens, bandalheiras, perguntas sem resposta e abjeções de variado calibre abastecida por quadrilheiros acampados no escritório da Presidência da República em São Paulo, o mais longo e estrepitoso silêncio de Lula é também o mais patético. Neste domingo, completou 52 dias. Amanhã serão 53. A coluna só vai encerrar a contagem quando o fugitivo da imprensa, no momento homiziado em Angra dos Reis, recuperar a voz — e tratar de usá-la para explicações mais convincentes do que as que deve ter balbuciado em casa.

O país que pensa exige respeito. Patroa é uma coisa, pátria é outra. Fartos de tanta tapeação, milhões de brasileiros não aceitam ser tratados como se fossem um bando de marisas letícias.

Anônimo disse...

TUDO QUE NÃO SE DEVE FAZER, DILMA FAZ
“Não se criará a prosperidade desestimulando a poupança. Não se fortalecerá o país subtraindo ao cidadão a iniciativa e a liberdade. Não se fortalecerá os fracos enfraquecendo os fortes. Não se estimulará a fraternidade alimentando o ódio de classes. Não se ajudará o trabalhador arruinando aqueles que empregam. Não se evitará dificuldades gastando mais que se arrecada. Não se criará estabilidade permanente com dinheiro emprestado. Não se ajudará os homens de maneira permanente, fazendo por eles aquilo que eles devem fazer por si próprios”.

Abraham Lincoln

http://jorgeroriz.wordpress.com/

Anônimo disse...

A legislacao da Uniao Europeia esta MUITO RIGIDA agora com relacao a LAVAGEM E DINHEIRO e depositos de criminosos. Isso faz parte do conunto de medidas para maior controle bancario e de combate a corrupcao desencadeadas pela crise de 2008. Portanto, se Lula & famiglia tem conta EM QUALQUER PAIS DA UE e isso for denunciado, SERA INVESTIGADO - nao pelo Brasil, mas pela UE.
Basta ser publicado em qualquer jornal importante da UE (The Guardian, The Times, Frankfurter Allgemeine, Le Monde ). ISSO E IMPORTANTE - se nao sair no Reino Unido, Alemanha, Franca ou Italia fica como noticia local.
LEMBREm-SE: Lula e familia tem CIDADANIA ITALIANA, portanto sao CIDADAOS EUROPEUS! E cidadao europeu que faz isso vai EM CANA!

Anônimo disse...

Muito elucidativo, mas tome alguns comprimidos de Engov e uma injeção de Plasil na veia antes de ver o filme. Principalmente lá pela metade quando Lula e Roseane Sarney estão no mesmo palanque. Esse vídeo está muito bom mesmo e esclarecedor. Nada de imprensa golpista viu? Guarde este vídeo educativo.Ou seria deseducativo?
Não há como ter argumentos contra depoimentos gravados em vídeo em que o próprio acusado se auto-condena.
Também não sei qual é a sua preferência política mas, independentemente daquilo que você entende como ideal para o país, não deixe de assistir o presente vídeo, através do qual Hélio Bicudo, de forma corajosa e com muita clareza, revela as mazelas do PT, o envolvimento do Lula no mensalão e, principalmente, nos alerta sobre o perigoso caminho em que as instituições brasileiras se encontram no momento.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=MKhSKE3FkDA

Anônimo disse...

Empresas de Maluf são condenadas em Jersey a devolver mais de US$ 28 milhões à prefeitura de SP.

Morgenthau, que conversou sobre o escândalo com o editor do ucho.info no final do ano 2.000, estava no encalço de Paulo Maluf, até que conseguiu sua condenação e a respectiva ordem de captura internacional. Com essa decisão da Justiça norte-americana, Maluf e Flávio não podem sequer cruzar a Ponte da Amizade, que leva ao vizinho Paraguai.


http://ucho.info

Anônimo disse...

21/01/2013 | 00:00
Cid Air
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), tem coragem de mamar em onça. Após o escândalo do seu primeiro governo, alugando jatinho no qual levou até a sogra para passear no exterior, ele decidiu comprar dois helicópteros (US$ 9 milhões cada) e um jatão de US$ 36 milhões.

Claudio Humberto

que povo "ispertu" o cearense, né não?

Anônimo disse...

Eike Batista, um

Lula metido a empresário,

expulsando brasileiros das suas

terras para entregá-las aos chineses.

Agora, é a grilagem de terras no Brasil em pról dos comunistas internacionais.

http://youtu.be/zwW3WX2dEV0

http://brasecxx1.blogspot.com.br/2013/01/bandilma-ducheff.html

Anônimo disse...

A verdade sobre Genoíno

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TRtOc9O_MEM#!


mataram para chegar ao poder e matarão muitos mais para não largar o poder.

ACORDA BRASILLLLLLLLL

Anônimo disse...

‎"A TRÊS PASSOS DA GUERRA CIVIL

Cel. Gelio Fregapani

Os rumos que seguimos apontam para a probabilidade de guerra intestina.


https://www.facebook.com/marcos.maher/posts/409141185833795

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! ESSA POSTAGEM É DEFINITIVA.
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!!
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/01/o-pt-esta-islamizando-o-brasil-o-mal.html

Anônimo disse...

Chiste, alertando:

Hoje, 24/01/2013,às 22:15, ao abrir seu blog meu antivírus Avast detectou uma ameaça de vírus em seu blog.

Anônimo disse...

Prezado Gusta, tem um vírus (spyware) no teu blog. Tudo leva a crer que provém de uma imagem do Twitter: http://www.twitterbuttons.com/images/lbn/twitterbutton-0103.png

Pode ser um FALSO POSITIVO, mas convém verificá-lo.

Anônimo disse...


VÍDEO PARA REFRESCAR A MEMÓRIA:

Dirceu incitando os grevistas baderneiros que agrediram o governador Mário Covas — já doente do câncer que o mataria.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Anônimo disse...

DOMINGO, 27 DE JANEIRO DE 2013

Senhores do "pudê"... RESPEITEM a Tragédia ALHEIA!
Tragédia no Rio Grande do Sul provoca choro dos responsáveis pelo "pudê"?

A continuar essa... "emoção"... a cada tragédia... em breve, nas campanhas políticas, teremos como argumento nos "currículos":
- "Chorei 857 vezes em quatro anos de governo"!

O País não precisa de choro!
PRECISA DE COMPETÊNCIA!!!!!

Quem são os responsáveis pela Tragédia no Rio Grande do Sul...?
São responsáveis TODOS os os políticos que praticam Maracutaias.
Maracutaístas servem de exemplo para picaretas, empresários ambiciosos que só pensam em dinheiro.
Maracutaístas servem de exemplo para marginais que se aproveitam da ingenua esperteza e da busca de afirmação de adolescentes para aumentar sua burra.
Maracutaístas servem de exemplo para a imprensa calhorda que aceita e acoberta a incompetência e a safadeza e a picaretagem, com a devida paga é claro.

Quantas famílias e quantos amigos das famílias e dos jovens em todo o Rio Grande do Sul vão carregar essa tristeza?

Parabéns aos "senhores do pudê", pela tragédia no Rio Grande do Sul!

Parabéns a TODOS que apoiam os "senhores do pudê"", pela tragédia no Rio Grande do Sul!

Parabéns à IMPRENSA CALHORDA que apoia os "senhores do pudê"", pela tragédia no Rio Grande do Sul!

Parabéns aos empresários que pensam estar inatingíveis pelo exemplo dos "senhores do pudê", pela tragédia no Rio Grande do Sul!

A conta desse ABSURDO lhes será apresentada na saída, como fazem nas "baladas"...

E espero que, nessa Tragédia, o Brasil não veja nem "Top Top" e nem "Craw"!

Governantes COMPETENTES E RESPONSÁVEIS NÃO CHORAM!
"senhores do pudê", A CULPA É, PRINCIPALMENTE, DOS "senhores"!

Se quiserem usar o "populismo"...
usem o "populismo" na "P Q os P"!!!!!!!!!!
RESPEITEM a tragédia ALHEIA!!!!
http://direita-ja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Quem Paga as Contas da Amante de Renan Calheiros?


http://selvabrasilis.blogspot.com.br

Este é um país ASQUEROSO!!!

Anônimo disse...

gusta, por favor divulgue este abaixo-assinado de protesto contra a escolha de Renan Calheiros como preisdente do Senado.
Obrigado
http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_no_senado_renan_nao/?fSSbJdb&pv=4

Anônimo disse...

Povo de merda, país de merdas!!!
E os merdas "MORS" continuam a nos vilipendiar, roubar e tudo mais de ruim!!! Esses são minorias!!!
Os merdas menores, a grande maioria do povo, continuam a apoiar os merdas maiores!!!! Incrível, formidável, um verdadeiro espetáculo de ignorância e burrice!!!

Acorda povão disse...

O PT das câmaras de gás de Auschwitz à fornalha gasosa da Boate Kiss.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB