Na Época: Gravações revelam como a quadrilha de Rose tentou tumultuar o julgamento do mensalão!

|

Às 9h47 do dia 12 de novembro deste ano, a chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, ou Rose, ligou para Paulo Vieira, diretor da Agência Nacional de Águas, espécie de operador jurídico da quadrilha descoberta pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro.No telefonema de 11 minutos, interceptado pela PF e a que ÉPOCA teve acesso, os dois não discutem como vender facilidades a empresários interessados em canetadas do governo – nem a distribuição do butim da quadrilha, conforme já se revelou. Ambos discutem o julgamento do mensalão. aquele dia, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como já se esperava, viriam a definir as penas dos principais integrantes do núcleo político do mensalão: os petistas José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares.
Na conversa, Paulo Vieira pede a Rose que consiga o apoio de Dirceu para as articulações secretas que ele, Paulo, fazia em Brasília. Elas tinham um objetivo claro: tumultuar o julgamento. Ou, ao menos, impedir que os mensaleiros cumprissem suas penas.


Leia matéria completa AQUI, na revista Época

6 comentários:

Anônimo disse...



http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/


Assistam vocês também, idiotas descartáveis usados e abusados por este estrume ambulante.

Anônimo disse...

De Flavio Ricco, colunista do UOL:

Era uma vez… Há alguns anos, em 2005 se não me engano, assistindo a um show do Chico Anysio e Tom Cavalcante, “Chico.Tom”, no extinto Olympia, um caso me trouxe ao noticiário de agora.

Na ocasião, o Chico voltando meio que no sacrifício, fez uma piada do PT, com os protestos de alguém num camarote. Depois de uma ligeira olhada, ele contou outra do Zé Dirceu e a reclamação, do mesmo lugar, cresceu de tamanho. A troca de palavrões de lado a lado foi imediata. O espetáculo parou por alguns minutos, com o humorista bastante irritado no palco e um filho dele, André Lucas, se dirigindo ao tal camarote para botar ordem na casa.

O tempo passou. O Chico lamentavelmente se foi. E foi antes de saber que aquela pessoa, com quem ele se pegou durante o show, era ninguém menos que a Rose. Rosemary Nóvoa Noronha, ex-chefe do escritório da Presidência da República, em São Paulo.

Que pena, hein Chico?

FIM DO MUNDO disse...


DESABAFO
Por Mia Edwards

Anônimo disse...

"Roubaram 350 milhões dos cofres públicos, que poderiam salvar os hospitais, as Santas Casas, os Asilos de Velhos etc. e ainda, tem quem defenda uma canalhada desta."
Grupo Guararapes

Anônimo disse...



NÃO FOI FALTA DE AVISO! 250 – 2012

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Anônimo disse...

Programa Especial - LA VERDAD DE LA ENFERMEDAD DE CHAVEZ
telediario43



http://www.youtube.com/watch?v=imbxAiBDLIo

Dr. Rafael Marquina

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB