Bolsonaro saúda Niemeyer - Um "AUTÊNTICO" Comunista!

|



6 comentários:

Politica sem Medo disse...

Otima postagem para homenagear Niemeyer Gusta. Bom que temos parlamentares como Jair Bolsonaro. Esse nao tem medo de nada mesmo. Existem muitas coisas mais para falar sobre ele mas ninguem le um blog como o meu para saber mas mesmo assim vou postando o que penso. Ainda tenho essa liberdade e nao gracas ao PT. Abracos Gusta.

Anônimo disse...

"omenage" ao Zé Cagãoquadrilheiro Condenado da Silva

07/12/2012
Paródia de Dirceu circula na Internet



Muito boa essa paródia que está circulando na Internet sobre a condenação do ex-ministro José Dirceu pelo Supremo numa brincadeira com a música do Rei Roberto Carlos, “Esse cara sou eu”. A paródia foi feita por Luizinho Campos da Super Rádio Tupi.

http://www.blogdogarotinho.com.br/

poirot disse...

É muito bonoto ver os comunistas pregarem as teses de esquerda. Toda propriedade será publica,independente de ser rural ou urbana.Ninguem submeterá outro ser humano com trabalhador contra pagamento de salario.Todos os sers humanos são iguais.
Daí posso afirmar que este arquiteto morto,se tinha algum patrimonio,fez um testamento deixando TUDO para o estado brasileiro,e se por acaso tinha empregados domesticos ou no escritorio de arquitetura era uma GRAVEFALHA,ou desvio de conduta.
Favelados do Rio de Janeiro,uni-vos,e assumam aquele escritorio do falecido mentiroso,na av Atlantica ,e ocupem para moradia.Vale a pena,pois a vista é uma beleza,e que voçes realizem o sonho do falso comunista.

RR3C disse...

Gusta,

pelo menos o Bolsonaro para dizer verdades para esta corja.

A tragédia brasileira é espetacular, embora mambembe - agora os jornalistas nacionais estão com a nobre missão de nos ensinar como e quanto devemos achar lindas as peripécias construtivas do Niemeyer.

Que grande cagada - Brasília certamente está no rol dos grandes desatinos da administração pública da civilização - especialmente após o advento da república. É um amontoado de inúteis e de inutilidades republicanas - Um imenso fracasso.

A obra de Niemeyer - hi hi hi - e dando o devido sentido ao termo - só se compara ao despautério da revolução russa - mataram milhões para nada - um fracasso dantesco; gastaram zilhões para construir e muitos mais para manter Brasília, a eterna musa do poeta das curvas apaixonado pelo próprio poema... tsc tsc tsc.

ÔÔÔhh Chico Buarque - cala a boca babaca, desculpe, bárbara, é a música certa para o réquiem do Niemeyer.

Idiotas

Renato

Um abraço


Anônimo disse...

Bolsanaro pelo menos é coerente. Interessante os comunistas brasileiros que ficam ricos graças ao capitalismo, não dividem o que ganham com os miseráveis, elogiam o regime de Cuba, mas ninguém quer ir viver lá. Né Srs. Zé Dirceu, Chico Buarque, etc...?////

Anônimo disse...

Fausto Macedo, de O Estado de S.Paulo -

alterado às 10h17


A Polícia Federal decidiu indiciar Rosemary Noronha também pela suspeita do crime de formação de quadrilha. A ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo, nomeada para o cargo ainda no governo Luiz Inácio Lula da Silva, já era investigada por tráfico de influência, falsidade ideológica e corrupção passiva. Segundo a Operação Porto Seguro, da PF, ela integrava um esquema de venda de pareceres técnicos de órgãos públicos para empresas privadas.
http://www.estadao.com.br/


 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB