Hoje a sessão no STF é imperdível! Estamos de olho!!!

|

O Supremo Tribunal Federal começa a decidir nesta segunda-feira (17) se o suposto esquema de pagamento de propina a parlamentares no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o chamado mensalão, realmente existiu. Será a vez do julgamento sobre o item 6 da denúncia, sobre corrupção envolvendo políticos.

A sessão desta tarde terá a leitura do voto do relator sobre as acusações contra 23 réus, entre os eles o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino, os deputados federais Pedro Henry (PP) e Valdemar da Costa Neto (PR), além do delator do esquema, Roberto Jefferson (PTB). A expectativa é a de que somente o voto do relator leve no mínimo duas sessões inteiras de julgamento.

Ainda nesta segunda, os 10 ministros do STF vão decidir se farão sessão extra na quarta-feira pela manhã, para acelerar o julgamento. O pedido para ampliar os dias dedicados ao mensalão foi feito por Joaquim Barbosa na última quinta (13). G1

3 comentários:

cereal disse...

Que bom que Vc. voltou! Estou sempre de olho também.
Torço para o canalha maior vá para um presídio de segurança máxima sem direitos e sem celular.
Ninguém merece ouvir mais as idiotices do Lula.

Abs Cereal

Anônimo disse...

Faltou o réu mais importante dessi Paiz.

Anônimo disse...

Todos os políticos corruptos tem que ser julgados e condenados de ser necessário.
Quando comprei meus óculos em eotica outra pessoa que também estava comprando era um advogado que sabia muito sobre este assunto, e foi interessante falar com ele.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB