Banco Rural apresenta documento ao STF: Toffoli delegado do PT!!!

|

CONSTRANGIMENTO: O Banco Rural juntou aos autos do mensalão um documento que cita Toffoli como delegado do PT

Uma certidão da comissão executiva do PT se destaca entre os documentos apresentados ao Banco Rural para compor o cadastro que o partido fez para obter o empréstimo de R$ 3 milhões, sob análise do Supremo Tribunal Federal. Na ata, constam nomes de dirigentes do partido que se tornaram réus no mensalão: José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares. Aparece também, na condição de delegado do PT, o então advogado da legenda, José Antônio Dias Toffoli. O Rural inseriu a certidão nos autos do mensalão, analisados por Toffoli, agora na condição de juiz do Supremo Tribunal Federal. O ministro não se manifestou. Seus auxiliares dizem que a certidão foi expedida dois anos antes do empréstimo e que o fato de ele ter sido delegado do PT é conhecido.


Revista Época: A certidão e os autos: Rural põe nos autos do mensalão documento que cita Toffoli

6 comentários:

Anônimo disse...

Batman e Robin em ação no Supremo

GUILHERME FIUZA

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli são a prova viva de que a revolução companheira triunfará. Dois advogados medíocres, cultivados à sombra do poder petista para chegar aonde chegaram, eles ainda poderão render a Luiz Inácio Lula da Silva o Nobel de Química: possivelmente seja o primeiro caso comprovado de juízes de laboratório. No julgamento do mensalão, a atuação das duas criaturas do PT vem provar, ao vivo, que o Brasil não precisa ter a menor inveja do chavismo.

Alguns inocentes chegaram a acreditar que Toffoli se declararia impedido de votar no processo do mensalão, por ter advogado para o PT durante anos a fio. Participar do julgamento seria muita cara de pau, dizia-se nos bastidores. Ora, essa é justamente a especialidade da casa. Como um sujeito que só chegou à corte suprema para obedecer a um partido iria, na hora H, abandonar sua missão fisiológica?
A desinibição do companheiro não é pouca. Quando se deu o escândalo do mensalão, Toffoli era nada menos que subchefe da assessoria jurídica de José Dirceu na Casa Civil. Os empréstimos fictícios e contratos-fantasmas pilotados por Marcos Valério – que, segundo o processo, eram coordenados exatamente da Casa Civil – estavam, portanto, sob as barbas bolivarianas de Toffoli. Ele está julgando um processo em que poderia até ser réu.

A desenvoltura da dupla Lewandowski-Toffoli, com seus cochichos em plenário e votos certeiros, como na absolvição ao companheiro condenado João Paulo Cunha, deixaria Hugo Chávez babando de inveja. O ditador democrata da Venezuela nem precisa disso, mas quem não gostaria de ter em casa juízes de estimação? A cena dos dois ministros teleguiados conchavando na corte pela causa petista, como super-heróis partidários debaixo de suas capas pretas, não deixa dúvidas: é a dupla Batman e Robin do fisiologismo. Santa desfaçatez!

Anônimo disse...

Dilma transforma devolução obrigatória por cobrança indevida na conta de luz em desconto
eleitoreiro de 16%. Esta gentalha não tem limites.

Veja aqui a verdade dos fatos: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/8/9/conta-de-luz-relator-do-tcu-pede-r-7-bilhoes

Assistam, abaixo, a matéria com o jornalista Luiz Carlos Prates, aquele mesmo que o PT tentou destruir.

http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Dilma erra e você paga a conta


http://www.youtube.com/watch?v=Z7UcdUOpl8Q&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Dá uma olhada



http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400

cereal disse...

http://youtu.be/8GPVxVJkSPM

Cereal

Anônimo disse...


Esses ministros ¨sem conhecimentos necessários para tal função¨ deveriam ter pelo menos a dignidade de considerar-se impedidos na votação dos elementos ligados ao PT.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB