REVOLUÇÃO DE 1964 - A Verdade Sufocada

|

14 comentários:

SAI DA CADEIRA, BRASILLLLLLLLLL disse...

Que Democracia??

O estado democrático é uma falácia, um engodo, uma farsa, uma fraude. É a ditadura do poder econômico, o domínio das estruturas sociais pelo mercado financeiro e pelas grandes empresas. A administração pública, a começar pelos três poderes, executivo, legislativo e judiciário, está dominada pela influência de uma minoria ínfima da população, desviando as prioridades do estado para os seus interesses econômicos, negligenciando as funções principais de servir à coletividade como um todo.
Mantém-se o povo ignorante, desinformado, desmoralizado e amedrontado. Ignorante, negando-lhe uma educação que mereça esse nome; desinformado, controlando a mídia e as comunicações, deturpando informações, omitindo, distorcendo, de acordo com o interesse dos poucos que dominam; desmoralizado, criminalizando qualquer movimento que agregue, esclareça, conscientize e defenda a maioria, dividindo e isolando os indivíduos com a ideologia da competição e do consumo compulsivo através de uma publicidade massacrante, repetitiva, insidiosa, desonesta; amedrontado, entre a exclusão social e o aparato da “segurança pública”. Periodicamente, alimenta-se a farsa, simulando-se eleições “democráticas”, obrigando à votação em massa, após campanhas publicitárias milionárias, mentirosas, onde o único compromisso que se pensa em honrar é com os financiadores dessas campanhas, esquecendo-se os eleitores. São estatísticas.
O povo, sabotado em instrução, em informação, em consciência, em dignidade, não consegue discernir para escolher, não percebe o jogo de interesses ao qual é submetido. Muitos entram no jogo, negociam vantagens, migalhas... e sustentam o controle do jogo. Outros, não querem “nem saber de política”, querem é consumir, desfrutar, possuir, ostentar, ainda que seja sua própria miséria, sua própria pobreza mal disfarçada, sua média classe, sua mediocridade. São os prisioneiros da publicidade, dependem de estímulos externos para sentirem alguma razão no existir. São a grande maioria das pessoas. Há outros e muitos tipos, mas poucos interessados no que fazem nossos empregados – os políticos, executivos e funcionários públicos em cargos de chefia - e como controlá-los e mantê-los a serviço da coletividade como um todo, priorizando as situações de fragilidade e não os interesses dos mais ricos entre os mais ricos. Que não me venham falar em democracia. A ditadura se impõe, insidiosa ou descarada, sobre a ignorância onde é mantida a maioria. O resto é jogo de cena.


Eduardo Marinho

http://observareabsorver.blogspot.com

Anônimo disse...

CPI da VERDADE sobre o ABORTO, JÁ



PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA

DATA: 21.03.2012
HORÁRIO DO INÍCIO: 12:30 horas
CONCENTRAÇÃO: a partir das 11:00 h, na escadaria da CATEDRAL DA SÉ - SÃO PAULO
LOCAL da MANIFESTAÇÃO: em frente ao FORUM JOÃO MENDES, na Praça João Mendes, Centro, São Paulo
CAMISETAS: haverá distribuição de camisetas para os primeiros 500 participantes (dependendo da numeração)
LEVAR : APITOS, FAIXAS E CARTAZES: ABORTO NUNCA MAIS - CPI DO ABORTO, JÁ - ABORTO NÃO - os grupos podem imprimir suas próprias camisetas
Quem não puder comparecer, pode se manifestar no dia por outras formas:
TWITTAÇO: dia 21.03.2012 - a partir das 13h - #abortonuncamais - @SenadoresBrasil - @CamaraDeputados - @AssembleiaSP
FACEBOOK E OUTRAS FORMAS DE SE MANIFESTAR
EMAILS : dia 21.03.2012, a partir das 10:00 - enviar emails para a Câmara Federal e Senado (os nomes e emails dos parlamentares podem ser retirados nos portais da Câmara e do Senado)
TELEFONE: telefonar a partir das 13:00 - Câmara - 0800.619.619 / Senado - (61) 3303-1211
Convocamos as crianças, os jovens, os adultos, os idosos, os CRISTÃOS, de todas as denominações, os NÃO-CRISTÃOS, todos DEFENSORES DA VIDA para, no dia 21.03.2012, às 12:30 horas, comparecerem em frente ao FORUM JOÃO MENDES, Centro de São Paulo, participarem da MANIFESTAÇÃO – CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO, JÁ!
Dom Luiz Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos

www.domluizbergonzini.com.br

Anônimo disse...

Gusta






Penso ser muito importante a divulgação deste vídeo onde uma corajosa mulher,enfrenta as aborteiras palacianas, financiadas pelas organizações internacionais.

Meu nome é Renata Gusson Martins, tenho 30 anos, sou de São Paulo, e sou eu a mulher que se pronunciou no vídeo repercutido pelas redes sociais, no qual falo sobre a defesa da vida. Pra mim está sendo uma surpresa tudo isso, o alcance das minhas palavras durante reunião transmitida pela TV Senado no dia 08 março, Dia Internacional da Mulher, direto da Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher (CDHSPDM).

Eu sou uma cidadã brasileira comum, casada, mãe, profissional… Apenas mais uma entre milhões de mulheres que fazem o Brasil. Para mim, toda essa divulgação que a mensagem em defesa da vida ganhou nesses dias é a confirmação evidente de algo muito interessante: acredito que, na verdade, servi de porta-voz para um batalhão de mulheres (e homens também) que, se estivessem naquele mesmo lugar e momento, teriam dito coisas semelhantes às que eu disse.

http://diasimdiatambem.com/2012/03/14/mulher-brasileira/

Homenagem aos cafagestes disse...

Hino Dos Cafajestes

Ultraje a Rigor


Nós, os cafajestes do Brasil
temos como missão cafajestar
queremos nossas esposas prá chifrar
e o povo prá enganar


Filhos nos quatro cantos do Brasil
pensões que nós deixamos de pagar
contamos com o respaldo popular
em qualquer lugar


Canalhas!
em qualquer posto dessa nossa sociedade
os cafajestes do Brasil
podem viver com toda liberdade

Anônimo disse...

O PT E A IGREJA UNIVERSAL


Excelente artigo do prof: Marco Elizio de Paiva!!!

“…O petismo é a Igreja Universal da política, assim como a Universal é o petismo da religião.
Lula e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta de limites. A Terra Prometida por ambos são apenas discursos diante de uma massa de cativos…”


Quem viver, saberá.
aqui:
http://jorgeroriz.wordpress.com/2012/03/19/o-pt-e-a-igreja-universal/

Waltão disse...

PELO ANDAR DA CARRUAGEM, TANTO O HAVELANGE QUANTO
O LUIZ PINGÁCIO, VÃO APLICAR TUDO QUE RAPINARAM, NO
BANCO DO LUCIFER S/A.

Anônimo disse...

Joseph Stalin matou mais de um milhão de russos e a Rússia não tinha um milhão de pessoas ricas. Aquele um milhão era de pessoas pobres, as pessoas para quem a revolução havia sido feita, em nome de quem Stalin tornou-se um ditador e estava governando o país. Por que aquelas pobres pessoas foram mortas? Elas não estavam conscientes de que ao escolher o Partido Comunista e fazer a revolução elas estavam cometendo um engano. Elas apenas pensavam que os comunistas iriam fazer todo mundo ficar rico. Elas não tinham outra idéia.


A idéia delas era simples, elas eram pessoas simples. Pensavam que quando o Partido Comunista estivesse no poder, todo mundo ficaria rico, feliz e empregado. Mas quando o Partido Comunista chegou ao poder, milhares de outras coisas começaram a acontecer, sobre as quais o povo não tinha nenhuma idéia.

Eles não fizeram a revolução e não lutaram contra o czar e seu reinado por causa dessas coisas. Primeiro eles ficaram chocados. O czar e toda a sua família - dezenove pessoas – foram brutalmente assassinados, e um deles era um bebê com apenas seis meses de vida. Eles não deixaram nem aquela garotinha viver, e ela nenhum mal tinha feito a quem quer que fosse, ela ainda nem sabia o que era a vida e nem estava preocupada com ricos e pobres nem com todo esse jargão. Eles os colocaram de pé numa fila e atiraram com uma metralhadora.

Quando as pessoas souberam, elas não podiam acreditar, porque elas nunca pensaram que as coisas aconteceriam assim. E logo outras coisas começaram a acontecer. As igrejas tiveram que se transformar em hospitais e escolas porque no Partido Comunista não tem deus. E nem acreditavam que o homem tivesse uma alma. Para eles a consciência era apenas uma combinação de elementos físicos, era um subproduto, de modo que matar um homem não era diferente do que desmontar uma cadeira; tudo é matéria.

O povo pobre não estava consciente de que eles estavam fazendo a revolução e morrendo por ela para implantar o materialismo. E quando suas igrejas foram fechadas, eles começaram a lutar, quando suas bíblias lhes foram tiradas, eles começaram a combater. O resultado final foi que um milhão de pessoas foram mortas porque elas não estavam prontas para aceitar a ideologia comunista do materialismo.

Anônimo disse...

QUINTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2012


Blogueiros e Internautas de Cristo: um Brasil da Verdade e da Vida está em suas mãos.

http://www.domluizbergonzini.com.br/

canguru perneta disse...

PLANOS DE SAÚDE GRATUITOS

Gente, acabou todo o sofrimento!


O governo Dilma acaba de anunciar que todo cidadão brasileiro terá direito a dois planos de saúde privados e GRATUITOS: ASSIM e AMIL.

E devem ser utilizados da seguinte forma:

ASSIM que você passar mal, vai AMIL para o SUS.

E DEUS TE PROTEJA!

Anônimo disse...

Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), pronunciada em 1920, mostrando uma visão com conhecimento de causa:

“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem nada produz; quando comprovar que o dinheiro flui muito mais para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.

ACORDA BRASILLLLLLLLLLL disse...

sábado, 17 de março de 2012
Os de"Pijama" mais patriotas do que os de "Farda"
...
Deste blog são apenas o título da postagem e as seguintes frases adversativas:

"DO CINISMO DE FARDA SE ENVERGONHAM OS BRASILEIROS, MAS DO PATRIOTISMO DE PIJAMA SE ORGULHAM OS BRASILEIROS HONESTOS".

Abaixo postamos do Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira:

Waltão disse...

DO C.H.

Sua Sumidade

A piada do momento é que Lula ficou curado porque Deus em pessoa visitou-o na terça (27) no hospital. E até posaram juntos para fotos .

CADÊ OS COMANDANTES? disse...

Onde estão os chefes militares que ficaram calados?


Ao tomar conhecimento do manifesto dos associados do clube militar, a terrorista chamou seu capacho o ratito Celso Amorim e MANDOU que este providenciasse a retirada do manifesto, calasse a voz de uma associação civil e consequentemente mandasse os comandantes militares punirem os associados que fizeram o tal manifesto. Adoçaram a boca com a provável instituição da “Comissão da Verdade (de um lado só)”, estão querendo peitar o Clube Militar (leia-se oficiais de pijama), desrespeitando a Constituição Federal e finalmente vimos ontem um bando de vândalos junto a alguns “inocentes úteis” xingaram os militares que retribuíram jogando beijos e pedindo “paz e amor”, que causou mais revolta aos manifestantes que segundo testemunhas, perseguiram alguns militares. Um verdadeiro acinte. Esses “inocentes úteis” provavelmente foram e são manipulados por alguns poucos http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1_Io8tz9WLM que querem impingir à população goela abaixo de que os militares foram e são tudo de pior que o Brasil teve e, a continuar assim, se nenhuma providência for tomada por quem de direito e que seja rapidamente, certamente quando menos se esperar, muito breve irá “respingar” nos militares da ativa. A partir daí, os rumos poderão se tornar inconseqüentes.





Veja mais fotos aqui em...
http://www.jb.com.br/media/fotos/2012/03/29/610x472both/clubemilitar6697.JPG

Anônimo disse...

Acho que a monarquia é muito mais que hipócritas travestidos de aristocrática de determinadas famílias que nem se quer no Brasil mora, vive nos palácios da Europa comento o dinheiro publico, mantendo o mesmo parasitismo de algumas centenas de anos atrás. Não sou contra a monarquia, porem não acredito nos pretensos representantes da monarquia aqui do meu país, pelo que escrevem e a amaneira como se comportam perante aos seres humanos que não são ricos e não detém títulos de nobreza, e não rezam pela cartilhas do que há de pior na igreja católica que é a extrema direita. Dá para perceber que são arrogantes pretensiosos e ambiciosos. Não tem competência para governar uma nação.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB