FIFA x Governo!

|

"As críticas de Jérôme Valcke colocam o Brasil no chão. Nosso País se humilha e dá a alguém direito de nos agredir desta forma. 

O chute do secretário da FIFA merece o nosso repúdio, mas em relação aos argumentos dele sobre o atraso nas obras, nós assinamos embaixo, já que o que se constata em relação à organização da Copa conduzida pelo governo brasileiro é a incompetência, a desorganização, a anarquia, o desapreço à ética, a irresponsabilidade pública, entre tantos outros problemas". Alvaro Dias.

Assista o vídeo abaixo:
FIFA X Governo

10 comentários:

AD SUMUS disse...

ORGANIZAÇÕES GLOBO MANDAM MILITARES BATEREM EM RETIRADA.
O GLOBO:
03 MAR 2012.
"OPINIÃO
RETIRADA
Equivocam-se duplamente os militares da reserva na orquestração de uma campanha contra a Comissão da Verdade.
Primeiro, porque, se cumprirem papel de ventríloquos de oficiais da ativa, estarão participando de um ato contra a hierarquia, pois atacam superiores, o ministro da Defesa e a presidente da República.
E depois, ao investirem contra algo aprovado pelo Congresso, e de forma quase unânime, conspiram contra a Lei. Melhor bater em retirada (editorial)".
Comento:
A turma das Organizações Globo é muito engraçada, escrevem que os militares estariam conspirando contra a Lei, mas não escreveram uma só linha sobre o fato do governo Sérgio Cabral (PMDB), seu aliado, ter rasgado várias leis quando encarcerou nos "porões" de Bangu 1, Oficiais e Praças da PMERJ e do CBMERJ. Muito engraçado. Se O Globo desejar, basta me procurar (78716377), que eu concedo uma entrevista e forneço todos os detalhes e documentos comprobatórios. O governo Cabral aniquilou a segurança jurídica, destruiu o estado democrático de direito, cometeu abuso, constrangimento ilegal e tortura (física e psicológica) e O Globo mantém um silêncio sepulcral, mas quer que os militares batam em retirada. Muito engraçado.
Organizações Globo, melhor bater em retirada.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

As críticas feitas pelo sr. Jérome foram merecidas. Basta ver a estrutura de nossos aeroportos e o sistema de transportes da maior parte das cidades sedes.

Anônimo disse...

Atualização do dia 08/03 - às 22:10 h
TOTAL - 1 444 adesões
(As adesões cada vez aumentam mais! Temos centenas e centenas para serem incluídas)?
Total 1444 adesões , sendo: ?92 generais ( 21 Gen Ex - 24 Gen Div - 47 Gen Bda ), 1 desembargador TJ/RJ, 492 coronéis , 122 ten coronéis, 23 majores, 56 capitães, 73 tenentes e 585 Civis. Os novos pedidos de inclusão - devem ser solicitados pelos e-mails :
marco.felicio@yahoo.com
seixasmarques@gmail.com
averdadesufocada@terra.com.br

Anônimo disse...

O demônio fechou o quadrado: Dilma Rousseff, PT, Eleonora Menicucci e Edir Macedo


Otimismo. Não queríamos chegar a esse ponto, pois esperávamos que as pessoas refletissem e tivessem o bom senso recobrado. Mas, infelizmente, isso não aconteceu! Pensando bem, foi otimismo demais de nossa parte, pois, há mais de 20 anos, o PT está tentando liberar o aborto no Brasil, com vários projetos de lei, a começar pelo famoso 1135/91 na Câmara Federal e no Senado em 2011, e não pode desistir desse compromisso assumido com os abortistas.


http://www.domluizbergonzini.com.br/

canguru perneta disse...

Casal de QI altíssimo

Marisa e Lula vão ao Teatro Municipal assistir 'O LAGO DOS CISNES'.
Marisa, muito cansada após um longo dia de compromissos sociais (?????????) e muito interessada em qualquer tipo de cultura (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), dorme profundamente durante a maior parte do espetáculo de balé.
Em certo momento acorda e sem graça, pergunta ao Presidente:
- 'Lula dormi... Será que alguém da platéia notou?'
Responde o Presidente:
- 'Da platéia não sei, mas todos os artistas sim, pois há horas que caminham na pontinha dos pés para não te acordar.'!!!!

Anônimo disse...

Pensando bem, tem muito político no Brasil que merece levar um pé na bunda!

ENTÃO AGUENTE CALADO disse...

É ISTO QUE VOCÊ, ELEITOR, EMBORA ANALFABETO E SEM NOÇÃO, DESEJA PARA SEU FILHOS E DESCENDENTES?

Anônimo disse...

Veja isto:

QUARTA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2012

SOCORRO !!! Blogueiro Ricardo Gama é indiciado sem razão pela Polícia Federal no inquérito promovido pelo Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB)
.
Vejam o vídeo, ouçam o áudio do meu depoimento hoje na Polícia Federal, com todo o respeito ao delegado, Dr. Joe Tadashi Montenegro Satow, e tirem as suas próprias conclusões(Obs: quando o vídeo fica preto é por que eu fechei o Ipad).

http://ricardo-gama.blogspot.com/

ABORTO, N Ã O! disse...

CPI da VERDADE sobre o ABORTO JÁ!

Os 82% ou 71% do povo brasileiro contra a liberação do aborto precisam saber toda a VERDADE e merecem respeito. Os Parlamentos brasileiros NÃO PODEM MAIS SE OMITIR! Não dá mais para esconder os financiamentos internacionais e interesses assassinos e escusos por trás da campanha a favor do aborto. Precisamos de "comissões da verdade" para DAR VIDA às pessoas e NÃO MORTE. O Senado e a Câmara Federal podem criar CPIs. As Assembleias Legislativas estaduais e as Câmaras Municipais também podem criar CPIs para investigar entidades abortistas sediadas em seus estados e municípios.

Anônimo disse...

As gerações mais novas nada sabem do assunto

A ação da guerrilha brasileira, para implantar o comunismo no Brasil .


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-ow8bwE3fhw

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB