Mensalão foi só um 'boato', diz Delúbio. PQP!!!!!!!!

|

Mensalão foi só um 'boato', diz ex-tesoureiro do PT - 27/11/2011
Em turnê pelo país para apresentar sua defesa ao STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares disse ontem, a sindicalistas de Brasília, que o mensalão foi só um "boato".

"Quando eu era menino, lá em Buriti Alegre, tinha o jornal de fatos e boatos. A denúncia, vou dizer para vocês, é um boato. Os fatos eu já expliquei na defesa prévia", afirmou o petista.

Delúbio é apontado pelo Ministério Público como o operador do esquema, denunciado pela Folha em 2005. Se condenado, pode pegar até 111 anos de prisão pelos supostos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

Ele reuniu ontem cerca de 40 pessoas na sede da CUT (Central Única dos Trabalhadores). Em discurso de 40 minutos, disse estar com a consciência tranquila e negou a existência de provas.

"Não há nada contra Delúbio Soares, zero. O que foi feito? Peguei dinheiro emprestado para pagar dinheiro de campanha de aliados. Isso está assumido", afirmou.

"Se essas pessoas não oficializaram no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a culpa não é do tesoureiro do PT". Ele repetiu a tese de que o esquema teria se resumido a caixa dois de campanha.

"Eu peguei dinheiro emprestado e mandei pagar dívida de campanha. Transformaram uma infração eleitoral em processo criminal."

O petista ironizou a acusação de que o dinheiro foi usado para comprar apoio ao governo Lula no Congresso.

"Imagine comprar voto do Luizinho, ele é o maior governista de todos os governistas que eu já conheci. Do Paulo Rocha, do João Paulo Cunha."

Descontraído, Delúbio disse que montou uma "imobiliária online" em Goiânia e pretende expandir os negócios para São Paulo e Brasília. "É meu ganha pão hoje. É duro pagar aluguel todo mês, mas precisa batalhar".

Há quase dois meses, o ex-tesoureiro viaja para apresentar sua defesa. Anteontem, em Goiânia, disse que o julgamento do mensalão no STF, previsto para 2012, será "o maior espetáculo midiático do Brasil".

10 comentários:

Anônimo disse...

Você disse que ele pode pegar 111 anos de prisão? Tá brincando... O crime vai prescrever. Ninguém vai ser condenado. Esse país é um circo e nós somos os palhaços.

Anônimo disse...

Delúbio, se tiver um tempinho

Leia o texto de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini onde denuncia as mentiras do Partido dos Trabalhadores.

Isto também é boato?

DILMA E O PT, SÃO O PAI E A MÃE DAS MENTIRAS E DA CORRUPÇÃO.

Bispo de Guarulhos

http://padrepauloricardo.org

Anônimo disse...

Clique no link abaixo e dê seu apoio a um dos melhores jornalistas deste país:

https://www.facebook.com/events/309730125712771

Letícia disse...

"Câncer vai fazer Lula se tornar o padre Cícero", diz articulista do Estadão.

http://portal.comunique-se.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=67160&Itemid=20

Waltão disse...

SRA.LETICIA, SE ELE VAI VIRAR OU

NÃO O PADRE CÍCERO NÃO IMPORTA,

IMPORTA SIM QUE ELE VÁ VISITAR SEU

AMIGO, PARCEIRO E IRMÃO,

KADAFI !!!!!

Anônimo disse...

O Governo precisa de uma crise para convencer o povo a aceitar a redução da sua liberdade em troca da sua segurança. Essa é a realidade cruel. As força malignas do governo global estão criando, treinando e protegendo redes de terroristas pelo mundo afora.
Gênero: Documentário
Duração: 141min
Direção: Alex Jones


Tamanho: 343mb
Idioma: Inglês
Legenda: (Embutida)
DOWNLOAD

http://www.papodepm.com/2011/11/caminho-para-tirania-dvdrip-legendado.html

canguru perneta disse...

LUPI VAI SER VARRIDO DO MINISTÉRIO

DO TRABALHO, MAS SERÁ CONDECORADO

COM O PRÊMIO DE QUALIDADE ISO - 171

Anônimo disse...

Endosso completamente o que diz o ferramula


DILMA - SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE EXERCER AS FUNÇÕES DO CARGO QUE OCUPA.

Se não possui condições de escolher seus próprios ministros, não tem moral para demitir ministros corruptos, não existe outra alternativa senão a sua renúncia.
Faça um bem para esse país, renuncie.
A oposição sem noção, nada irá fazer, porque não passam de um bando sem culhões para isso.A culpa da corrupção chegar ao patamar a que chegou , em muito se deve à oposição sem noção que entregou o país de "mão beijada" à essa corja que aí está.
Renuncie ou feche o país para balanço, a situação é tão caótica que nem sei o que é pior, voce continuar ou renunciar.


http://ferramula.blogspot.com/

Epaminondas Matreiro disse...

“Progre$$ista$ e ex-guerrilheiro$ brasileiros são tão bonzinhos...”

*****
# Político que não rouba. Ninguém acredita nisso e acaba sendo considerado como um político igual a qualquer político, ou seja, ladrão!
## Político que rouba e nada faz. Como é político e ladrão, os eleitores aceitam o fato porque, afinal, todo político é ladrão. Se nada faz, os eleitores deixam por isso mesmo porque, se todos os políticos são ladrões, não faz sentido esperar que um ladrão trabalhe e faça alguma coisa, ora bolas!
### Político que rouba e faz. Ah!… esse é político dos bons porque rouba mas faz! Ufa, ainda bem que temos políticos assim! Se não tivéssemos políticos assim, como ficaríamos?
*****
Começo a desconfiar que após o período de ditadura militar, os políticos brasileiros rapidamente captaram e aprenderam a fazer melhor uso da "escala de valores" entranhada no povo descendente dos aventureiros e criminosos europeus, mandados pra cá desde o Descobrimento e durante o período de Brasil Colônia. A pena e a punição para muitos criminosos portugueses, por exemplo, era esse interessante “castigo”: "Vocês foram condenados e serão deportados para o Brasil. Estando lá, cortem as árvores pau brasil, extraiam ouro e outras preciosidades e mandem tudo para cá. Engravidem as nativas e escravizem os nativos. Se conseguirem sobreviver e fazer fortuna poderão voltar para a ‘terrinha’, comprar um título de nobre e frequentar os bailes da Corte!"
*****
Cinco séculos se passaram desde o Descobrimento, e agora o "castigo" é esse: “Vamos entrar num acordo, você fica com parte do dinheiro roubado e não denuncia os nossos malfeitos". E tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

Movcc disse...

A Farsa da aprovação de 80% do populista barato


vejam e repassem sem moderação

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB