'Me sinto indestrutível', diz Orlando Silva em carta ao PC do B!

|

Texto assinado por ministro está no portal Vermelho, do PC do B.
Ministro citou o poeta chileno Pablo Neruda e a Guerrilha do Araguaia.

Em carta enviada ao seu partido, o PC do B, o ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou que as denúncias de desvio de verba na pasta não vão "intimidar" a legenda e citou o poeta chileno Pablo Neruda, dizendo que se sente "indestrutível".

"Neste momento, como disse Pablo Neruda em sua carta ao Partido, me sinto indestrutível, porque contigo, meu partido, não termino em mim mesmo", afirmou Orlando Silva na carta lida durante a abertura da 17ª Conferência do PC do B do Rio de Janeiro, realizada na última sexta-feira (21). O texto foi publicado no portal Vermelho, do PC do B.

Leia mais

6 comentários:

Anônimo disse...

sujeito de última categoria

safado, sem caráter e delinquente

é o que é!

Anônimo disse...

Orlando,


Kadaphi também se julgava indestrutível


acabou numa rede de esgoto

Letícia disse...

Retrato do corrupto
Grupo de psiquiatras ligados a Universidade Federal de São Paulo que, nos anos Lula, fez uma análise de ordem psicológica sobre o ex-presidente, dedica-se agora a estudos sobre o comportamento do corrupto. De cara, encontra semelhanças com tiranos, do tipo Kadafi, Saddam Hussein ou Mussolini. E outras tantas semelhanças com bandidos famosos, como Al Capone ou outros cappos da Máfia e demais organizações criminosas. O que mais fascina o corrupto é o poder que lhe permite roubar dinheiro (no caso dos políticos brasileiros, do contribuinte). Ele também arma um grupo de confiança à sua volta – e como no caso dos mafiosos, sempre alguém trai. O corrupto acredita que jamais será apanhado roubando e, se apanhado, com dinheiro conseguirá escapar. E o mais surpreendente: depois de algum tempo, ele age normalmente e até acredita que o dinheiro roubado é merecido e dele.

Do Giba Um

RR3C disse...

O Kadaffi também se sentia assim.

O ódio de Neruda por tudo que é tão simplesmente humano realmente merece os aplausos de seres odiosos como lulla et caterva. É sua máxima glória e sua coroa mundanas.

Realmente se merecem, tais abjeções - elles, o banco do brasil, o time de voley e todos que estão conveniados nesta cumplicidade misto de atraso mental, vagabundagem e ladroagem barata.

Canguru Perneta disse...

O INDESTRUTÍVEL, JÁ ELVIS ......

CHUPA, BUNDÃO !!!

Anônimo disse...

Mas, algúém bateu no peito dêle e gritou: Pede prá sair Orlandinho, pede prá sair,.............

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB