Lula diz que queria ficar doente para ser atendido na UPA de Paulista!

|

Ele queria...por que não vai????

15 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que puder perceber a Dilma na saída da visita ao maníaco estava um bagaço só, olheiras profundas, rosto vincado e palides de dar medo.


hummmmmmmmm

Canguru Perneta disse...

É POR ESTE MOTIVO QUE O JUMENTO

ESTÁ COM CÂNCER NO GOGÓ, DE TANTO

FALAR BOSTA !!!!

Letícia disse...

De um internauta anônimo lá no Coturno Noturno.



Anônimo disse...


Então...Vamos analisar a profecia da vidente Neila Alckmin

"filha distante"
Errou, não foi a filha, foi o criador.

"dia da grande festa dos soldados"
Errou, foi no mês do aniversário.

"sem amor pela nossa terra"
Acertou na mosca, ele nunca amou o Brasil, ao contrário, só sacaneou.

"doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará"
Acertou na mosca, a cachaça e o cigarro pagos por nós, lhe ferrou.

"de agonia no grande "hospital dos patrícios"
Bingo, mais um acerto em cheio.


3 x 2 para a vidente, esperemos só o próximo acerto.

"seu funeral próximo ao carnaval”

4 x 2 mesmo placar do Olímpico hoje.

JUSTIÇA DIVINA, NÃO FALHA! disse...

Fazer poses, para fotos muitos fazem. Agora, tirar foto fingindo leitura e com o livro de ponta cabeça. é demais. Alem de queda, coice! descoberto, não sabemos se ainda em tempo, mas, o cancer de laringe que o ex-presidente é portador, serve tambem de alerta aos governantes que vivem a proferir 'abobrinhas', tanto em pronunciamentos oficias, como em tentativas de defesa, isentando-se de culpas. Há o ditado popular: 'Quem com ferrro fere, com ele será ferido'. E o 'achometro' presidencial vai por essa mema linha. Necessário se faz, mais sinceridade e, principalmente honestidade dos governantes. Os homens, fazem as Leis!

Mas a justiça é Divina!

veja a foto estrume lendo de cabeça para baixo, no link

Anônimo disse...

Será que esse camarada está com cancer ou um calo
Sua obsessão pelo palanque é tanta que tudo isso pode ser apenas um teatro.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1000142-em-video-lula-agradece-apoio-recebido.shtml

Anônimo disse...

Se Lula conhecesse a célebre frase que diz:"Cuidado com os seus desejos, êles podem se tornar realidade"; o mesmo jamais teria dito essa asneira.

patricia m. disse...

Meu, pensanso aqui com meus botoes, por mais que eu odeie esse mollusco nojento, essa coisa asquerosa que foi nosso presidente por longos interminaveis 8 anos, eu nao sei se seria melhor ele morrer... Eu queria que ele apodrecesse numa prisao, eu queria que o Ze Povinho idiota visse o quanto esse homem eh nojento, ladrao, mentiroso.
.
Se ele morre agora, vao pedir pra canonizar. Alem de Padim Ciço, aqueles nordestinos miseraveis vao ter o Padim Mulla tb. Eh mole???

Waltão disse...

DO C.H.

Ministério dos Transportes omite novo escândalo

A consultoria jurídica do Ministério dos Transportes se fingiu de morta diante de uma suspeita de conflito de interesses. O subsecretário de Assuntos Administrativos, Moacyr Roberto de Lima, contratou em 20 de janeiro a empresa Confere Comércio e Serviços para prestar serviços à pasta. Ele se desligou em fevereiro e virou consultor da Confere em 21 de março, onde ficou até 16 de agosto. Atuando dentro do ministério.

Waltão disse...

O Ministério da Saúde adverte:

falar muita mentira pode causar

câncer na laringe

Anônimo disse...

No artigo da Barbara Gancia,hj na Folha, ela diz que o ACM e outros políticos se trataram no Sírio.
Se ela pesquisar no google vai encontrar matérias, inclusive da Folha.
O ACM, fazia tratamento de saúde no Incor, faleceu no Incor.
Assim como Tancredo, Covas, Alckimin...
FHC fazia check-up no Hospital do Rim e Hipertensão da Escola Paulista de Medicina, em São Paulo.
Os políticos só começaram a se tratar no Sírio depois que o PT passou a desgovernar o país.
Vai ver tem muita grana sobrando para isso.

Canguru Perneta disse...

FRASE DO DIA

NO BRASIL MENTIRA TÊM PERNA CURTA,

UM DEDO A MENOS E AGORA CORRE O

RISCO DE FICAR SEM VOZ.

Militar honrado disse...

Nós, Militares das Forças Armadas, não devemos ser tratados com desleixo, como estamos por parte das autoridades responsáveis em administrar o Brasil.

Somos uma Família de mais ou menos, 600.000 (Ativos, Inativos e Pensionistas) em todo o Brasil.

É INTOLERÁVEL QUE NOS MILITARES, REPRESENTANTE DAS FORÇAS ARMADAS, QUE TANTO ATUAMOS EM NOME DO INTERESSE PUBLICO E DA CONSECUÇÃO DO BEM COMUM, SEJAMOS TÃO AVILTADOS EM NOSSOS DIREITOS, PELAS PROPRIAS INSTITUIÇÕES QUE JURAMOS DEFENDER.

DIGNIDADE JÁ PARA FAMÍLIA MILITAR

CHEGA DE SE CALAR, CHEGA DE ESPERAR.

1 - REAJUSTE JÁ - 137,83%
2 - PAGAMENTO DOS 28,86%
3 - CUMPRIMENTO DO ART.24 DO DECRETO 667/69

Anônimo disse...

São 13,2 guardas para cada um dos brasileiros que alcançaram o topo da pirâmide da magistratura


A mais alta esfera do Poder Judiciário, representada por cinco tribunais superiores, tem em Brasília mais seguranças e vigilantes que a Polícia Federal consegue manter nas fronteiras do país. Nos 15,7 mil quilômetros limítrofes, a PF tenta combater a passagem de armas e drogas, além de frear o contrabando, com um grupo que varia entre 900 e mil agentes. Nos tribunais, um batalhão de 1.211 vigilantes e seguranças cumpre uma missão bem menos engenhosa: garantir a proteção de 93 ministros e o controle do entra-e-sai nos prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Superior Tribunal Militar (STM).


São 13,2 guardas para cada um dos brasileiros que alcançaram o topo da pirâmide da magistratura. Quadro avesso ao do Fórum de São Gonçalo, onde trabalhava a juíza Patrícia Aciolly, executada com 21 tiros sem que ao menos um guarda estivesse ao seu lado. Número que supera até mesmo a tropa de 969 vigilantes contratados para cuidar do cofre do Tesouro: as nove diretorias e a sede do Banco Central na capital federal.


A elite do Judiciário ainda conta com um batalhão de 386 recepcionistas, 287 motoristas e 271 copeiros e garçons. Há também casos peculiares, como os 14 lavadores de carros do STJ e o grupo de cinco contratados para limpar as áreas envidraçadas do TST. Em quase 100% dos casos, são contratos de terceirização firmados com empresas especializadas em destinar pessoal à administração pública no Distrito Federal. Grupos que acumulam lucros para cada funcionário cedido. E, de acordo com um alto servidor do Judiciário, servem de catapulta para que parentes de servidores ou amigos de operadores do Direito abocanhem uma vaga junto ao poder.


09/10/2011 | Agência O Globo

PELO CANO disse...

Alfonso Cano foi tomar sopa de siri. Ele era o líder daquela corja de narcotraficantes, sequestradores e terroristas que encantam a esquerda brasileira sempre pronta para enaltecer qualquer bandido. Cano foi o substituto de Manuel Marulanda, o Tiro Fijo, que participava do conselho editorial da revista America Libre, junto com Chico Buarque.

Marco Aurélio Garcia deve estar chorando no ombro de Emir Sader – se este não estiver sedado, é claro. Por sinal, eles já devem estar articulando a Comissão da Verdade da Colômbia, para punir àqueles que se atreveram a eliminar estes revolucionários bonzinhos responsáveis por boa parte das drogas que entram no Brasil Pandeiro.

Cano já deve estar com o tridente do Amornado espetando seu cu. Se é que que ele não sequestrou o Capiroto

Anônimo disse...

É lamentável a postura idiota destes imbecis que tratam LULA de jumento ou colocam palavras na boca da falecida Neila Alckmin, outro idiota o trata de asqueroso desejando que apodrecesse e outros babacas mais que não enxergam um palmo alem do próprio nariz, atribuindo ao Grande Presidente coisas que não lhes pertencem. Com certeza esses maledicentes não estavam morando no Brasil nos anos que antecederam o Governo do melhor Presidente já visto neste país (Com todo o respeito aos grandiosos: Juscelino e Getúlio). Sentimos que são pessoas retrógradas, mal educadas tanto didaticamente como religiosamente que ainda citam “quem como o ferro fere” como se esse ferro só ferisse aos outros e eles estivessem isentos. Fica bem claro que vocês são adeptos do defensor da liberação da maconha (FHC) e por isso mesmo vivem delirando e soltam suas farpar e pornografias como libertinagem de expressão. O mundo inteiro reconhece que o Brasil mudou para melhor, sabemos que ainda temos muito por fazer, por exemplo: mudar a mentalidade mesquinha de gente como vocês que não se rendem aos resultados estampados em nossa sociedade, que não está ainda melhor por causa de políticos pelegos que como vocês não se conformam em ver os avanços e querem travar o Brasil ou fazer leis absurdas para prejudicar ainda mais a sociedade e assim atribuir ao governo federal as mazelas existentes, já que tudo de ruim que acontece no pais é atribuído ao governo federal, tendo por trás uma oposição terrível que querem voltar a todo custo para encobrir suas falcatruas e derem continuidade ao quanto pior melhor.
Não mando que vocês coloquem as mãos na consciência, pois sei que não a possui, mas pelo menos acordem e contribuam para melhorar ainda mais nosso país, que ainda tem muito a ser feito e por isso mesmo não deve ser entregue a aqueles que nos levaram ao fundo do poço de onde saímos e estamos tentando recuperar o tempo perdido. LULA tem o que jamais vocês vão ter: vivência e sabedoria adquirida na adversidade da vida; atenção ao povo e não aos números; otimismo e inteligência invejável, coisas que muitos até buscam, mas não conseguem ter. O que falta neste pais é uma lei que exija de todos: RESPEITO. Ou melhor dizendo, só alcançaremos a verdadeira paz mundial, se exercitarmos o RESPEITO.
Eu sou ALMIR.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB