Hein????? hahahahahahaaaa

|

15 comentários:

Canguru Perneta disse...

PUTZ, PENA QUE É APENAS UMA MONTAGEM...

Canguru Perneta disse...

PEDRO NOVAIS,COISA FEIA, O CARA COM 81 ANOS E SEM VERGONHA DESTE JEITO. SE FÔSSE MEU PAI EU TERIA MUITA TRISTEZA

ATENÇÃO-TROPA- A HORA-DA-VIRADA-CHEGOU disse...

Atenção MILITARES -

repassem por favor.

Até que enfim, foi realizada a troca da retórica falaciosa pela certeza do revanchismo ideológico e retrógrado, mais do que declarado.

Diante das grotescas, porém sinceras, declarações do apedeuta Dom Lula da Silva Primeiro e Único, lá em Bogotá, os “comandantes militares” ficaram com a broxa nas mãos e sem a escada perante a tropa.

Por ser inteligente para falcatruas e mentiras e muito burro para entender os avanços da tecnologia, especialmente no que tange ao tamanho do mundo antes e depois da Internet, Lula achou que por estar em outro país poderia dizer o que bem quisesse e tudo ficaria restrito aos limites dos muros daquela nação.

Assim sendo, ao ser perguntado sobre a reação negativa dos militares a escolha de Celso Amorim, seu antigo periquitinho amestrado, para a Pasta da Defesa declarou com todas as letras: “Eu não sei se cabe a esses militares gostarem ou não gostarem. Ela (Dilma) é a chefa suprema das Forças Armadas, indicou o ministro e acabou, não se discute. ESTOU CAGANDO E ANDANDO PARA ESSES CARAS (Os militares). No meu governo, tiveram que me agüentar e viviam me
enchendo o saco, pedindo migalhas de reajuste. Pediam uma coisa, eu enrolava e nunca dava o que eles pediam; DEPOIS DAVA UMA ESMOLA QUALQUER e não me sacaneavam mais. Não tenho medo deles; nunca tive”. Ele (Celso Amorim) vai dar um jeito NAQUELE TROÇO (Ministério da Defesa).

Do alto da sua burrice contumaz, Lula assinou solenemente os termos do revanchismo que até então era velado e não declarado. Por outro lado, assinou também ( por procuração ) um atestado de omissão, subserviência, cegueira,
incompetência e pior ainda, de covardia em nome dos comandantes das três forças.

De agora em diante, com todas as máscaras no chão e os ranços do autoritarismo PTista à flor da pele, tudo em prol de um Plano de Poder e
Dominação de Massas, a classe militar não tem mais como assistir passivamente a marcha da irracionalidade ideológica a caminho do abismo.

Se fosse pela vontade dos atuais mandatários, as Forças Armadas nem existiriam mais. Ainda não conseguiram esse intento por uma única razão: Eles querendo ou não, Forças Armadas é a Instituição com os maiores índices de credibilidade a aceitação perante a sociedade.

Se assim não fosse, certamente já teríamos instituída no país a Guarda Pretoriana Nacional, subordinada diretamente a presidência da República de Bananas”.

Diante de todo o exposto, o que a classe militar poderá esperar dos atuais “comandantes”? Absolutamente nada. Se depois de oito anos atuando no governo Lula e mais sete meses no governo Dilma, não foram capazes de detectar
o que hoje Lula, debochadamente, vocifera a plenos pulmões, o melhor que poderiam fazer, até por respeito ( se é que têm ) a seus comandados, seria pedir para serem exonerados.

Vamos à marcha nas ruas do Rio de Janeiro ( 25 Nov – 16:00 hs – Praça Mauá ), para exigir desse dês-governo corrupto e revanchista, que sejam cumpridos os mais justos e tardios anseios da classe militar.

Uni-vos, pois, militares das Três Forças Armadas (Ativa e Reserva).

Anônimo disse...

CONCLAMA-SE O POVO


http://mirnacavalcanti.wordpress.com/2011/09/17/brasil-conclama-se-o-povo/

Anônimo disse...

FERREIRA GOULART E O PT!

(Folha de SP, 18) 1. O mensalão era parte do plano. Descartar o PMDB e aliar-se a partidos pequenos para, em vez de lhes dar cargos ministeriais, lhes dar dinheiro. Sim, porque, para o PT permanecer 20 anos no poder, era necessário ocupar a máquina do Estado, tê-la nas mãos, de modo a usá-la com finalidade eleitoral. Se já não podia comprar os partidos aliados com a grana do mensalão, passou a comprá-los com outra moeda, entregando-lhes os ministérios para que os usassem como bem lhes aprouvesse: dinheiro ali é o que não falta. E assim, como se vê agora, nos ministérios dos Transportes, da Agricultura, do Turismo, cada partido aliado montou seu feudo e passou a explorá-lo sem nenhum escrúpulo.

2. Todos sabem que o PT, nascido partido da esquerda revolucionária, não admitia deixar o poder, uma vez tendo-o conquistado. Os demais partidos aceitam a alternância no poder porque estão de acordo com o regime. Já o partido revolucionário vem para implantar outro regime, que exclui os demais partidos. É claro que esse era o PT de 1980, que não existe mais, mesmo porque, afora o pirado do Chávez, ninguém em sã consciência acha que vai recomeçar o socialismo em Macondo, quando ele já acabou no mundo inteiro.

3. Disso resulta que os principais fundadores do PT abandonaram o sonho da sociedade igualitária e cuidam de seu próprio enriquecimento. Por esperteza e conveniência, porém, tentam fingir que se mantêm fiéis aos ideais socialistas. Desse modo, dizendo uma coisa e fazendo outra, enganam os mal informados, enquanto usam o poder político e institucional para intermediar interesses de grupos econômicos nos contratos com o Estado brasileiro.

Anônimo disse...

"Lula é uma massa amorfa moldada pelo que há de pior no ser humano."

Adriana Vandoni

http://opinioesdodaminelli.blogspot.com/2009/10/lula-da-silva-o-driblador-de-carater.html

MERCENÁRIOS disse...

O Expurgo da Caserna

A Comissão da Verdade, cujo representante dos militares será José Genoíno, é de fundamental importância para a comprovação de inúmeras declarações feitas por diversos integrantes do governo-Estado petista de que o Exército de hoje é diferente do Exército de ontem. O silêncio catacúmbico que reverbera nos quartéis a este respeito não deixa maiores dúvidas.

Waltão disse...

PARA CONHECIMENTO DE BRASILEIROS QUE AINDA AMAM O BRASIL!!!!

Fato consumado...


A Azaléia, empresa gaúcha de calçados, está fechando a sua última
fábrica no Rio Grande do Sul, no dia de hoje. Está demitindo os
últimos 840 funcionários, dos 5.000 que empregava antes de ser
comprada.

A empresa foi comprada pela Vulcabrás, de Pedro Grendene,
que pagou a conta com um daqueles empréstimos famosos do BNDES: R$ 314 milhões.
BNDES que financia obras na Venezuela, Peru, Paraguay e Cuba. Obras essas entregues a Odebrecht o qual o companheiro Lula viaja a céus de brigadeiro no jatinho da empresa, realizando as tais palestras para a lavagem das grandiosas Comissões.


A empresa vai produzir os calçados na China.
Com dinheiro do BNDES, que sustenta este tipo de operação fraudulenta, imoral e indecente, típica deste governo podre do PT.

Apenas como registro: na campanha de 2006, Pedro Grendene doou, como pessoa física, R$ 1 milhão para a campanha de Lula.

GRUPO GUARARAPES disse...

O GRITO DO GRUPO GUARARAPES É O MESMO DE QUALQUER BRASILEIRO RESPONSÁVEL
A JUSTIÇA NÃO SE FAZ SEM PUNIÇÃO E RESSARCIMENTO


Doc. 157 - 2011
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes


Diariamente, estamos sendo bombardeados com notícias de crimes violentos, contra a vida, contra o povo, e o que mais vemos são os familiares das vítimas, diante de corpos sem vida, clamarem por justiça enquanto os políticos, diante dos crimes de corrupção, dizerem que farão justiça, através de CPIs infindáveis e Inquéritos que nem chegam aos tribunais.
O GRUPO GUARARAPES GRITA: PUNIÇÃO PARA OS CRIMINOSOS, JÁ!
Que Justiça é essa, que solta os criminosos violentos e condenados, para que voltem a praticar novos crimes, através de ‘progressões de pena’ e indultos sem justificativa?
Que Justiça é essa, que permite visitas íntimas e regalias para indivíduos que deveriam ser privados do convívio social, como traficantes e líderes de facções criminosas e, assim, eles possam comandar seus comparsas de dentro das cadeias para aterrorizarem o povo indefeso?
Que Justiça é essa, que paga “auxílio - reclusão” aos familiares dos criminosos, enquanto os das vítimas morrem à míngua com pensões muitas vezes de valor abaixo ao do salário mínimo e com certeza menor do que o concedido aos familiares dos criminosos?
Que Justiça é essa, que superlota as delegacias e presídios pela sua morosidade, no correr dos processos, causada não apenas por um sistema arcaico, mas, também, por magistrados que param de trabalhar por recessos que nenhum outro trabalhador possui, e não justificados exatamente por essa quantidade de processos encalhados?
Que Justiça é essa, que em nome de “direitos humanos” – que só ela vê – proíbe trabalhos forçados aos presos, de modo que eles paguem à sociedade o que dela lesaram e, ainda, os levam ao ócio e aos vícios, nas cadeias e presídios, elevando o custo em mantê-los?
Que Justiça é essa, que em nome desses mesmos “direitos humanos”, proíbe o Estado de recolher crianças viciadas, nas ruas, e levá-las a abrigos de menores para reeducá-las?
Que Justiça é essa, que permite ao criminoso pego em flagrante, esconder o rosto, mas, a vítima é exposta e humilhada diante deles?
Que justiça é essa, que considera menor um homem de 16 anos capaz de matar e estuprar, a sangue frio, e nem ao menos ser fichado na polícia, a qual fica se desgastando em prender para logo depois ver soltos esses criminosos, que costumam ser os mais violentos?
Que Justiça é essa, que permite recursos sem fim para os poderosos e encastelados no poder, por crimes de corrupção – cuja consequência é a morte de milhares de inocentes – por falta ou desvio de verbas que deveriam ir para os hospitais, a fim de aparelhá-los e para pagar, dignamente, aos médicos do SUS e ainda condena os jovens a uma educação humilhante, por não mobiliar as salas de aula e pagar ao Professor um salário miserável?
Que Justiça é essa que, quando um magistrado comete os piores delitos, o máximo que lhe acontece, é ser afastado da função, mas, continua a receber seus polpudos salários?
Que Justiça é essa, que proíbe a polícia de usar algemas contra ladrões do dinheiro do povo?
Por isso O GRUPO GUARARAPES vai gritar: JUSTIÇA NÃO EXISTE SEM PUNIÇÃO ADEQUADA RIGOROSA E RESSARCIMENTO DAS VÍTIMAS, até que resolvam refazer todos os Códigos que protegem os criminosos e condenam a sociedade a uma clausura em suas residências, pelo medo de andar nas ruas, e que proíbe o cidadão de bem defender, até mesmo, sua vida, a de seus familiares e o seu patrimônio.
POR AMOR DE DEUS! PUNIÇÃO PARA OS CRIMINOSOS, JÁ!
TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. AGENTE PÚBLICO QUE ROUBA DINHEIRO DO ESTADO É IGUAL A QUEM ROUBA UM SACO DE FARINHA.
É A CONSTITUIÇÃO.
JUSTIÇA E PUNIÇÃO ADEQUADA E RIGOROSA PARA TODOS OS TIPOS DE CRIMINOSOS

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Por ter inventado o país do faz de conta, Lula recebe o sétimo título de doutor honoris causa

Piada de salão – Há ao redor do planeta tantos incompetentes que receberam o título de honoris causa, que a láurea (que em tempos outros era cobiçada) tornou-se mais uma condecoração qualquer. O pior nessa triste história é que aqueles que merecidamente foram laureados agora se sentem desprestigiados.

Responsável pelo período mais corrupto da história política brasileira, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva recebeu na terça-feira (27) o título de doutor honoris causa do Instituto de Ciência Política de Paris. Na capital francesa, Lula disse que o título era “uma homenagem ao povo brasileiro”. Sempre abusando da bazófia, o ex-metalúrgico emendou: “Este título não é um reconhecimento pessoal, é uma homenagem ao povo brasileiro”.

Certa feita, durante encontro de líderes internacionais nos Estados Unidos, Lula da Silva ouviu de Barack Obama que ele era “o cara”. Foi o suficiente para que a claque “lulista” aqui no Brasil reverberasse o assunto como se fosse algo sério e verdadeiro. Agora, com Lula recebendo dois títulos de doutor honoris causa em apenas uma semana – o primeiro foi em Salvador – não faltarão aduladores para enaltecer o fato de o maior mentiroso da história nacional ser reconhecido pelo mundo afora.

Resta saber quais os critérios para a concessão do título, pois Lula conseguiu proezas que fazem jus ao bordão galhofeiro “nunca antes na história deste país”. A corrupção vilipendiou ainda mais a dignidade de um povo, no País instalou-se uma quase irreversível sensação de impunidade, a inflação retornou com força, o consumismo tomou conta do mercado, o endividamento das famílias brasileiras é recorde, a inadimplência sobe seguidamente, os juros são extorsivos, a carga tributária é criminosa, os investimentos públicos são pífios e meramente eleitoreiros. Mesmo assim, Lula é doutor.

Canguru Perneta disse...

Uol Notícias

"Estamos com o cenário de uma nova tragédia pronto",

diz ex-controlador de voo da FAB
Além do sofrimento causado às famílias das 154 vítimas, a tragédia do voo 1097 da Gol, ocorrida há cinco anos, revelou ao país as falhas no sistema de controle do tráfego aéreo brasileiro, até então desconhecidas pela população, e deflagrou uma crise no setor. Entre os problemas, radares em condições precárias, buracos negros no espaço aéreo e controladores sobrecarregados.

Na avaliação de Edleuzo Cavalcante, que serviu a Força Aérea Brasileira (FAB) como controlador de voo por 23 anos, a situação não mudou desde setembro de 2006. “Estamos com o cenário de uma nova tragédia pronto. Não será surpresa para nenhum de nós [do setor] se acontecer outro acidente daqueles, diz o ex-militar, hoje presidente da Associação Brasileira dos Controladores do Tráfego Aéreo

Waltão disse...

Eles gostam é de cueca com dólares

Essa história de petistas invocarem com propaganda de lingerie é coisa de memória histórica. A turma entende mesmo é de cueca. Recheada de dólares.

Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

Gusta,


Se for verídico, acredito que o mundo está literalmente f..............


Obama Drunk Speech FAIL!


http://www.youtube.com/watch?v=y1OJo7JUTIw&feature=relmfu

Anônimo disse...

CAPITAL INICIAL


ISTO NÃO TEM PREÇO



http://www.youtube.com/watch?v=j1MqrADhbFk&feature=player_embedded&noredirect=1

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Lula divulgou cartilha com “bê-á-bá” da prostituição, mas ministra insiste em tirar Gisele Bündchen do ar

Hipocrisia vermelha – Continua rendendo muito mais do que o esperado a decisão da ministra Iriny Lopes, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, de solicitar a suspensão da campanha publicitária em que a modelo Gisele Bündchen aparece de lingerie para mostrar a “melhor maneira” de dar más notícias ao marido. A ministra alegou que a campanha “induz à questão da mulher-objeto” e é “é pejorativa à mulher”. Pré-candidata à prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo, Iriny Lopes, que está de olho no eleitorado feminino, disparou: “Tem uma luta enorme para que as mulheres sejam tratadas de maneira a não se caracterizarem como objeto”.

É preciso deixar de hipocrisia, pois há outras tantas situações que supostamente induz à teoria da “mulher-objeto”, mas que o governo federal prefere fechar os olhos. Um dos mais gritantes exemplos é o Carnaval, período do ano em que mulheres ocupam os meios de comunicação quase nuas, mas tudo em nome de uma popular tradição cultural. Independentemente desse exemplo, não se pode esquecer que há alguns anos, ainda na estapafúrdia administração de Luiz Inácio da Silva, o Ministério do Trabalho disponibilizava em sua página eletrônica uma cartilha que ensinava como ser prostituta. Ou seja, o governo do mesmo PT de Iriny Lopes incentivou a tese da “mulher-objeto”. À época, diante da indignação popular, o Ministério do Trabalho tirou do ar a o “bê-a-bá” da prostituição.

Fora isso, a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres não pode rasgar a história recente e ignorar os primeiros anos da era Lula, período em que o “Mensalão do PT”, maior escândalo de corrupção da história nacional, se mesclou a inúmeros casos de prostituição, sendo que as dadivosas moças que prestavam favores sexuais, em Brasília, também serviam como pagadoras das criminosas mesadas aos parlamentares corruptos. A tese levantada pela ministra Iriny Lopes, a da “mulher-objeto”, foi o que marcou a briga entre os companheiros Antonio Palocci Filho e Rogério Buratti. Em outras palavras, Iriny Lopes está literalmente com tempo de sobra.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB