Aumento do Bolsa Família é bom até para comprar cachaça, diz líder do governo na Câmara!!!!!!!!!!!!!!!!!

|

O Bolsa Família é um programa que divide a sociedade brasileira. Enquanto alguns elogiam o programa como forma de reduzir a desigualdade social, outros o criticam, pois levaria determinadas pessoas a um estado de dependência do governo e inibiria a geração de empregos. Na terça-feira, na Bahia, Dilma anunciou um reajuste de até 45% no Bolsa Família, como mostrou ÉPOCA.

Mas quem roubou a cena foi o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Segundo a Folha, Vaccarezza comentou a polêmica acerca do Bolsa Família e se saiu com uma pérola que certamento vai persegui-lo por um bom tempo.

“Eles [a oposição] brincavam dizendo que o chefe de família ia lá e comprava cachaça. Não vamos incentivar isso, mas, mesmo que uma família compre uma cachaça por mês, são 11 ou 12 milhões de garrafas de cachaça. Isso ajuda toda a economia”,
completou.

Com um aliado habilidoso como esse no início de seu governo, Dilma não precisa se preocupar tanto com a oposição. O Filtro

11 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusa,

Tem ideólogos que de tão cegos são, absurdamente, usados pelos ¨comunistas inteligentes¨. Estes que, tradiconalmente, são sempre bandidos, que roubam do povo, das políticas públicas e que humilham seus crédulos e ingênuos companheiros, usando-os como ¨ burros de viseira e puxadores das suas carroças¨ repletas de dinheiro e de poder.

Estes ideólogos cegos existem sim e são a minoria, para nada servem, apenas para puxar essas carrosas, na ilusão de que o Comunismo será possível e ainda irá chegar à Sociedade Perfeita, destruindo à sociedade arcáica e capitalista. Agora na América Latina e no Oriente Médio.

Os comunista honestos, são os inocentes utéis para eles, para essa corja de ¨comunistas inteligentes¨, mas inúteis para o Brasil e suas Gerações. Porém, até quando não chegam ao Poder. Lá chegando são todos iguais, não haverão diferenças. Os comunistas são, sempre, mentirosos, dissimulados e criminosos.

Veja bem a trajetória do Trotsky, companheiro de lutas do Lenin e do Stalin, mas assassinado por Stalin depois de exilado no México e para não atrapalhar a sua ditadura de 27 anos de Poder Absoluto, instalado na Rússia e a criar conflitos dispersos pelo mundo.

Assim, então, os ideólogos comunistas do Brasil e a serviço do Projeto do PT, ligado aos oligarcas como o José Sarney do Maranhão, Renan Calheiros, Jader Barbalho e demais outras raposas do Congresso Nacional e do Brasil afora, pelos seus confins.

E lamentável é que esses ¨ideólogos contestadores¨ não enxergam um ¨palmo além das suas narinas¨.

O fato é bem mais complexo do que eles supõem, se não leem artigos diversos e não observam as mudanças no mundo através dos tempos. Apenas leem o que está escrito na cartilha dos petistas e nos roda-pés de livros. E querem que nós aceitemos e cumpramos seus desígnios com resignação, mas sem divergência ou contestação.




A Revolução proposta por Gramsci para destruir à democracia e o Estado de Direito no Brasil, levada a efeito por Lula, cujas manobras sinalizam o PT no centro da burguesia do capital alheio, às custas da classe média e da dominação do Estado para fortalecer-se política e financeiramente, quando possa depois dar um tiro de misericórdia contra o Povo.

Na formação do seu Reino, do Partido Único e da dominação do Poder, alinhado ao Modelo Chinês. Onde a corrupção se torne endêmica e impune. Quando a classe média do Brasil será nivelada para baixo. Quando, enfim, a nação brasileira não passará de uma nação sem futuro e de quinta categoria.

Quando, no momento, nós brasileiros estamos no epicentro de um processo revolucionário no Brasil. É este, simplesmente, a chamada de Guerra Assimétrica ou de Quarta Geração, quando poderemos ter, em futuro próximo, a segregação de etnias brasileiras, cotas para negros nas universidades, reservas contínuas para populações índigenas, para quilombolas, aprovação do PNDH-3,descriminalização do aborto, do casamento civil de homossexuais, revisão da Lei de Anistia para punição do militares, fragmentação do território brasileiro, etc.

Assim o Lula, com a defesa dos ¨ ideólogos honestos e, todavia, bajuladores¨, mas com apoio interesseiro das oligarquias, de alguns inteléctoides jornalistas e de certos empresários que convivem em simbiose das benesses do Estado, agora através da Dilma e das bolsas-família, leva adiante o seu malsinado projeto e que o povo só abrirá os olhos depois de roubado e do leite derramado.

O Lula, como bem disse de si próprio, de ser uma metamorfose ambulante, mas que na verdade não passa uma Paranóia Egocêntrica capaz de mutilar seu próprio povo, para,simplesmente, ter Poder Longéveo e ser ovacionado pelas Tiranias Transnacionias, como dos Ahmadinejad, Hugo Chaves, Kadafi, Evo Morales, Fidel Castro e outros, além do seu povo transformado em ¨Massa Ignara¨.

E quando o povo brasileiro que dane!

Att. Madeiro

Waltão disse...

FICOU PROVADO, OMELETE NÃO É A ESPECIALIDADE DA DILMAMUTE, TALVEZ SEJA COQUETEL MOLOTOV !!!

Isa disse...

Gusta, escutei uma autoridade da minha terra, dizer que esteve de férias na BAHIA e viu "in loco" que lá os adolescentes e crianças estão sendo incentivados a procriar para gerar mais "bolsa". Agora esse anúncio governamental que concedeu justo para os menores o maior reajuste de quase 50%.
O povo está comememorando. Faz bem o dever de casa...
esse lider petista vai pro buteco com zazelite bebemorar, mais miséria, mais ignorância, mais cabresto!

Waltão disse...

Relatório mostra o Brasil como maior consumidor de drogas da América do Sul

Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai seguem sendo países estratégicos na distribuição de drogas de outras partes da América do Sul com destino à Europa e América do Norte, enquanto que o Brasil se transformou no principal consumidor na América do Sul, conforme o governo dos Estados Unidos.

O Departamento de Estado divulgou hoje seu relatório sobre a "Estratégia para o Controle Internacional de Narcóticos".

O Paraguai continua sendo o maior fornecedor de maconha para o Brasil, embora se cultive maconha no nordeste brasileiro para consumo local, acrescenta o documento.

Waltão disse...

DO C.H.

Amigo de Kadafi,
Lula ignorou
drama do repórter

Após receber a maior honraria da Líbia e chamar Kadafi de “meu amigo, meu mestre, meu líder”, o ex-presidente Lula poderia ter ajudado a libertar Andrei Netto, repórter brasileiro preso pela polícia do tirano. Mas mantém silêncio sobre a Líbia desde o início do levante. Ele e Marco Aurélio Top-Top Garcia, outro “amigo de Kadafi”, têm arranjado viagens ao exterior e continuam distantes de perguntas sobre o ditador.


Esforçados moços

O Blog do Planalto informou ontem que o governo estava “endividando” (sic) todos os esforços para a libertação do jornalista Andrei Netto.

P.Q.P.

Chucky disse...

 
Vamos lá, bando de derrotados nas urnas. Anotem aí: vocês jamais terão um candidato na Presidência, entenderam? Jamais !!

Pois está escrito nas estrelas: DESTINO DE TUCANO (E DEMente) É LEVAR PAU NO CU — DIA APÓS DIA, ELEIÇÃO APÓS ELEIÇÃO !!

O dia-a-dia de vocês, derrotados, é o choro, esperneio e ranger de dentes. E será assim para todo o sempre!


Haaaaaaaaaaaaahahahahahaha !!!

 

Chucky disse...

Os demo-tucanos vão fechar a semana na base do choro e esperneio.

Sem contar a inveja danada, hein? Enquanto seus candidatos, FHC e Serra, seguem na insignificância do anonimato, Lula e Dilma recebem prêmios e condecorações pelo mundo afora.

Vejam o mais novo troféu conquistado por Lula.

LULA E SPIELBERG ESTÃO ENTRE HOMENAGEADOS DO 1º PRÊMIO GORBACHEV
R7 · 10/03/2011

"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está entre os homenageados da primeira edição do Prêmio Mikhail Gorbachev, oferecido pela Fundação Gorbachev pelo 80º aniversário do ex-líder soviético, comemorado no dia 2 de março. O vocalista da banda U2, Bono Vox, e o cineasta americano Steven Spielberg também serão homenageados.

Lula, que deixou o cargo em janeiro passado, receberá o prêmio em uma das três categorias do prêmio.

Na categoria Perestroika (Reconstrução), ‘pela contribuição ao desenvolvimento da civilização global’, receberão o prêmio Lula; o cientista britânico Tim Berners-Lee, considerado o precursor da internet; e o empresário americano Martin Cooper, criador do telefone celular.

Lula, considerado o homem mais influente do mundo pela revista Time em 2010, foi eleito por ‘mudar o mundo no início do século XXI ao dirigir o renascimento de seu país’."


http://noticias.r7.com/brasil/noticias/lula-vai-receber-premio-de-gorbachev-ao-lado-de-bono-e-spielberg-20110310.html

- - - - - - - - - - - -

Repitam em voz alta, tucanada: Lula foi eleito por ‘mudar o mundo no início do século XXI ao dirigir o renascimento de seu país’.

Repitam umas 100 vezes, pelo menos. Vai fazer bem para suas mentes atrofiadas e intelectualmente limitadas.

E vocês devem dar graças a Deus que inveja não mata, hein?


Haaaaaaaaahahahahaha !!!

 

Anônimo disse...

O Coprófago chucky chegou.

Vai gostar de comer merda assim lá na casa de lula, onde a matéria fecal abunnnnnnnnnnnnda!

Cara nojento.

DESABAFO DO DIABO disse...

Eu o Diabo, Capeta, ando meio preocupado com essa concorrência desleal de humanos endiabrados e se achando com razão. Tenho pensado seriamente mesmo em mudar de ramo. A cada dia, a concorrência fica mais acirrada e o que é pior: desleal. Sempre fui tido e havido como o mentor de todas as atrocidades acontecidas na face da Terra desde épocas remotas, o começo dos tempos. Qualquer guerra, coisa ruim, incêndios com vitimas, assassinatos em série e até doenças malignas, A Peste dizimando a Europa, era eu, tudo enfim. Agora, fiquei para trás. Antigamente, eu disputava cada alma que fosse rica ou pobre, diretamente com Jeová… Mas era o tempo da maldade-arte, da maldade-habilidade, da maldade-moleca… Vejam bem: até apostei com Deus-Pai que levaria Jó para o mau caminho! E perdi! Aceitei o resultado na boa… Pus meu rabinho entre as pernas e voltei pra casa… Digo inferno. Os tempos mudaram. E o que vejo aqui e até lá em baixo muito me angustia. Não tenho mais lugar pra tanta gente. Só de pensar onde vou colocar esses caros depravados que tascaram fogo em ônibus das cidades matando gente, até agora, fico numa aflição danada. Claro, eles não vão chegar hoje e sim outro dia aqui no Inferno, mas não deve demorar muito. E já recebo mais uma encomenda: Muamar Kadafi... É fogo! Como se já não bastassem Idi-Amin Dadá, Papa Doc, Stálin, Pol Pot, Pinochet, Ceaucescu, Somoza, Stroessner, Mao Tsé-Tung, Hitler, Mengele, Slobodan Milosevic, estou esperando ainda o restante da família de Saddam e alguns de seus colaboradores, O Ditador FIDEL CASTROSEU IRMÃO RAUL e seu inimigo ARIÉL SHARON, MUAMAR KADAFI E SEU FILHO, NELSON JOBIM, O PESSOAL DO MST, JOSÉ R. SARNEY e tantos outros que estão prá chegar. Ainda me vem mais um desgraçado de repente e sem aviso nenhum para infernizar a minha vida… Digo Infernizar todo o restante de minha vidinha vai fazer Política no Brasil só abrindo a mão para a Polícia matar os traficantes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Eu, enquanto Capeta, Diabo, Coxo, Coisa-Ruim, chifrudo e outros nomes mais; fico me perguntando o que leva um estafermo desse a matar gente que passa a frente de seu caminho? Onde é que está à ética dessa gente? Até os Meninos do HAMAS que trabalham muito direitinho de noite e de dia chega a perder para esses desgraçados. Acho que tão batendo na porta. Vou ter que me despedir… Xiii… Eu Tenho que mandar ligar as caldeiras… Na boa… Preciso de mais fogo. Tá na hora de eu cuidar do meu serviço para ter direito a receber a minha aposentadoria (Foi prometida pelo ex. Presidente LULA para reservar um lugar melhor para ele) vou ficar de fora, cuidar de me aposentar mesmo. Mas fica um recado: ruim comigo, pior sem migo!!!

Anônimo disse...

Ô ELEITOR BOÇAL DE DEDO PODRE
VEJA ONDE VOCÊ NOS ENFIOU:


A semana foi de reforma no toilette da Presidência da República. O órgão comprometeu R$ 6,3 mil para a aquisição de diversos acessórios, entre eles cubas de embutir, também conhecidas como pia ou lavatório, tampas e assentos de vasos sanitários, saboneteiras e duchas. O item de maior curiosidade, no entanto, é a banheira com hidromassagem, na cor branca e com acessórios cromados, que custará quase R$ 1,4 mil. O fornecedor dos artigos será a Irmãos Soares, que não precisou passar por licitação para conquistar a preferência da Presidência.

Já o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República preferiu aproveitar a curta semana pós-carnaval para emprenhar (reservar no orçamento) R$ 1,6 mil para a compra de 144 bolsas. O custo de cada uma varia entre R$ 10 e R$ 12, mas todas deverão ser pretas, “acolchoadas internamente em espuma pack 4 mm, com alça de mão e identificador frontal e fechamento em zíper de alta resistência”.

No Senado, os primeiros passos da reforma política começam a surgir. Mas a reforma que realmente deve emplacar na Casa será a de oito apartamentos funcionais. Ao custo total de R$ 550 mil, a empresa Metalum Engenharia irá reformar os apartamentos 402 e 404 do bloco C, 101, 403 e 603 do bloco D e 101, 203 e 301 do bloco G da SQS 309, em Brasília. Para quem não está familiarizado com as siglas da capital, basta saber que se trata de uma quadra nobre destinada exclusivamente a imóveis funcionais de parlamentares.

Enquanto isso, na sala da Justiça... Sabe quanto custou a festa de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux? Bom, de acordo com nota de empenho emitida na última semana, a organização da cerimônia custou cerca de R$ 67 mil. O tribunal ainda encomendou 1.500 chaves e fechaduras de diversos tipos. O serviço sairá por pouco mais de R$ 12,9 mil. Outros R$ 5 mil cobrirão despesas de “confecção e modelagem de chaves em geral, troca de segredos, reparos em fechaduras, abertura de portas e cofres”. A Corte também contratou uma empresa, por R$ 94,7 mil, para cuidar da manutenção e adaptação de cortinas motorizadas do tipo "rolô". A ordem é a praticidade!

Clique no link abaixo para ver as notas de empenho
http://contasabertas.uol.com.br/website/noticias/arquivos/455_NEs%20Carrinho%

Anônimo disse...

off topic


NO LUGAR DOS FESTEJOS DO PURIM, ISRAEL E O POVO JUDEU CHORAM A MORTE DAS CRIANÇAS ASSASSINADAS POR FANÁTICOS PALESTINOS

Dia é de festa, mas Israel e os judeus estão de luto outra vez

PUBLICO NA ÍNTEGRA DUAS POSTAGENS DO BLOG 'NOTÍCIAS DE SIÃO' A RESPEITO DA HORROROSA CHACINA CONTRA UMA FAMÍLIA JUDIA EM ISRAEL COMETIDA POR UM COMANDO PALESTINO. NEM UMA BEBÊ DE 4 MESES ESCAPOU DOS GOLPES DE PUNHAL DESFERIDOS PELOS FANÁTICOS ISLÂMICOS. A PRIMEIRA PARTE É A NOTÍCIA E, NA SEQÜÊNCIA UM TEXTO ESPECIAL POSTADO NESTE SÁBADO POR ESSE MESMO BLOG. LEIAM:


Cinco integrantes de uma mesma família de colonos, moradores do assentamento israelense de Itamar, na Samaria (chamada de Cisjordânia pelos árabes), foram assassinados a facadas enquanto dormiam.

O ataque, ocorrido na noite passada, tem contornos de abominável perversidade. A família assassinada é ortodoxa e como já era Shabat, estavam completamente recolhidos. Os ortodoxos não fazem praticamente nada no Shabat.

Além dos pais, os assassinos esfaquearam um bebê de 1 mês, uma criança de 3 anos e outra de 11 anos. Duas crianças que encontravam-se num quarto ao lado sobreviveram. A filha mais velha também escapou. Foi ela quem encontrou os corpos.

O Hamas e a Jihad Islâmica elogiaram o atentado qualificando-o de “Operação Heróica” e moradores da Faixa de Gaza saíram às ruas para comemorar

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB