Nobel do Cinismo por Augusto Nunes.

|

Nobel do Cinismo | Augusto Nunes - VEJA.com

Nobel do Cinismo
“A agressividade dos tucanos à companheira Dilma Rousseff é uma coisa que eu imaginava que já tivesse terminado na política brasileira. Fui candidato cinco vezes, perdi três, e vocês nunca me viram com a agressividade dessa campanha”.

Lula, que chamou

1-José Sarney de “ladrão” em 1988,

2-Fernando Collor de “corrupto” em 1989,

3-Fernando Henrique Cardoso de “estelionatário eleitoral” em 1994 e 1988,

4-José Serra de “capacho” em 2002,

5-Geraldo Alckmin de “oportunista” em 2006 e José Serra de “mentiroso” em 2010.

11 comentários:

O Mascate disse...

Essa é a vantagem de ser político em um país que tem um povo sem memória. Você pode falar e fazer o que quiser e depois desdizer e desfazer tudo que o povo nem vai lembrar.

Anônimo disse...

31 de outubro de 2010

A VITÓRIA DA PELEGOCRACIA

http://www.youtube.com/watch?v=5ZpIgTGwuLI&feature=player_embedded

RR3C disse...

"Nas regiões que somadas forma 70% do PIB Lula não elegeu sua candidata pois é a região que produz o dinheiro e sabe o que o governo está fazendo em matéria de impostos, fiscalização e cobranças. Nessa região não adiantou a militância militar o petismo, pois o resultado foi negativo para Dilma."

Monarquia em ação.

Anônimo disse...

Gusta,


"no que se refere" aos audios divulgados pela revista Veja,


nada ainda?

não é inquietante?

ou é "isso" mesmo que estou pensando?

Renato disse...

Gusta,

Vamos virar a página.

Bem, de fato aconteceu aquilo que já temíamos: Dilma foi eleita e se vislumbra o PT no poder por mais 12 anos! Realmente é uma tragédia.

Mas o Brasil enfrentará, assim penso, uma grave recessão ecoconômica mundial e um certo "isolamento" perante ao ocidente. O Estado gastador e provedor do céu e da terra já não está mais em alta! E frente aos desafios econômicos irá cair. Se assim não for, será tanto menos pela eficiência da política petista e tanto mais por muletas políticas como China, Irã, Rússia, e etc. Será, portanto, uma questão de tempo até que esse novo "bloco" dos vermelhinhos caia pelo seu próprio fracasso.

Mas não vamos desaminar. As eleições nos EUA são como o ar puro que entra. A vitória esmagadora dos Republicanos é um acontecimento grandioso, que marca, de uma vez, a guinada ocidental para a direita - haja visto a Europa e os EUA.

Encontrei por ai: "No Senado, a administração Obama terá de enfrentar opositores da direita radical, como Rand Paul, um dos líderes do chamado Tea Party, que, ao vencer as eleições no Kentucky, avisou: "Nós vamos tomar o governo de volta. Nós estamos escravizados pela dívida externa e vamos provar que não é o Estado que deve ser provedor, mas nós, os cidadãos".

Quem topa um Tea Party Brasileiro?

Renato disse...

terça-feira, 2 de novembro de 2010
Reino Unido: Diretores de escola podem ter o direito de demitir professores pelo fato de serem do BNP
O Secretário de Educação do novo governo do Partido Conservador, Michael Gove, anunciou que os professores chefe terão o direito de demitir professores que são membros do BNP (Partido Nacional Britânico). Em outras palavras: mesmo os professores não fazendo nada de errado e nem serem culpados por crime algum, poderão ser demitidos por serem de um determinado partido político.

Mesmo o ex-inspetor chefe de escolas sob o governo anterior, Maurice Smith, descreveu a medida como um "profundo ato político".

A esquerda aplaudiu a medida; membros do BNP também não podem ser policiais.

Fonte: BNP News

* Isso é um tremendo absurdo. Mesmo sabendo que o BNP é um partido bastante controverso, e ninguém sendo obrigado a concordar com suas ideias, é um grande absurdo proibir pessoas de desempenharem determinadas funções apenas por suas preferências políticas. Apesar de não concordar com várias das ideias do BNP, é certo que este é o único partido que verdadeiramente combate a imigração em massa e a islamização do Reino Unido, além de nunca ter participado de atos de violência. Este também é um grave precedente. Se hoje proíbem professores membros do BNP, certamente no futuro proibirão professores cristãos, por estes terem ideias "extremistas" em relação ao sexo, à vida e à família.


****

Sugiro propor isso sobre o PT - hehehehe

Renato disse...

Chucky,

Saia correndo para longe dessa quadrilha enquanto há tempo. Ou logo, você, por saber demais (se esse for o caso) será eliminado por não ser mais necessário.

Aprenda isso com a História. A URSS foi um sucesso economico no início... e depois de sucumbir devido a um modelo totalmente equivocado - e diga-se bem claro: maligno - vieram as atrocidades, roubos, e crimes da mais alta envergadura que foram cometidos, principalmente, quando o sistema estava em "alta".

E isso aconteceu, com mais ou menos frequencia, invariavelmente, em qualquer governo de esquerda. E na maioria dos casos, em governos de centro-esquerda.

Você será um dos primeiros. Um dos primeiros a ir para o paredão de fuzilamento quando o sistema socialista estiver, enfim, implantando neste país.

Você é o típico "idiota útil" termo muito utilizado pelos soviéticos - se é que você me entende. Não tenho pena de você. Falo isso por misericórdia.

Chucky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renato disse...

hehehe,

Esses analistas petistas...

Estão morrendo de medo do DEM. Isso é indiscutível. Duas acusações fizeram o segundo turno: a cumplicidade entre PT e Farc e o abortismo do PT.

Refundação do PSDB? É mais provável uma fusão entre PSDB e o PT. Ou o Chucky acha que o FHC não tem nada a ver com as eleições de 2002 de Lulla? Chucky, você sabe quem criou o MST? Você sabe de onde saiu os dois partidos PT e PSDB? heheheheheheh

Canguru Perneta disse...

PUTZ, MAS JÁ ??? E O SAPATÃO NEM ASSUMIU

Sarney: CPMF pode ser recriada

JOSÉ SARNEY O presidente do Senado, José Sarney (PMDB), disse nesta sexta (5) que, apesar de a presidenta eleita, Dilma Rousseff, ter dito que não pensa em qualquer proposta sobre a volta da cobrança da CPMF, nada impede que o Congresso tome a iniciativa. "Isso não impede que, aqui dentro das casas do Congresso, surja iniciativa parlamentar restaurando a CPMF", afirmou. Ele informou ainda que a primeira alteração a esse respeito já foi apresentada pelo senador Antonio Carlos Valadares (PSB).

Anônimo disse...

Leiam o Livro Virtual de Ivo Patarra sobre a corrupção, roubo de dinheiro público e os malfeitos do desgoverno lula:

v=http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php

http://www.escandalodomensalao.com.br/index.php

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB