Lula no Piauí - vingança de Deus contra adversários! Que medaaaaaaaaaaaaa!

|

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que temos segundo turno justamente por causa da prepotência, arrogância e agressividade de Lula em cima dos palanques. E é isso que vai derrotar Dilma em 31/10/2010.

RR3C disse...

"O evento teve grande participação de religiosos católicos e evangélicos, ainda em uma tentativa para debelar a crise originada a partir da polêmica sobre o aborto. Um dos primeiros oradores da noite foi o padre Júlio Lancelotti."

Está lá no Estadão. Publicado de forma angelical, como se o Lancelotti fosse uma autoridade religiosa católica de peso.
Lancelotti é uma tragédia religiosa. Assim como tantos pelos quais vem os escândalos.

A Coisa se delicia ao ver o mal travestindo as vestes do Cordeiro. O ódio de lulla não é só derivado de sua condição humana. Há mais neste ódio, no lulla existe o ódio em essência, depurado desde a crucificação, é o ódio por aquilo que é simplesmente humano, ou só por que é humano.

A Coisa voltará sua volúpia maligna contra seus seguidores, como sempre fez. Compraz-se em destruir, em menosprezar, em apontar nossas fraquezas, zombar de nossos crimes hediondos, porém humanos, jogando-os em nossas caras contra nossas crenças religiosas; mas relincha de alegria e de ódio supremo quando atormenta até a morte seus asseclas, aqueles que hoje participam zombeteiramente de sua orgia macabra. Sua índole insaciável faz com que nem todos os crimes desta natureza fiquem impunes na terra.

Letícia disse...

Falou o poeta Lula!!!!

Preparando chão para aumentar os impostos e para pagar a farra da campanha.
A culpa foi de quem votou contra a CPMF.

Anônimo disse...

A fedentina está insuportável


Deu na Veja
'Fui extorquido na Casa Civil'

Deputado revela que assessor de Dilma Rousseff exigiu 100 000 reais de propina para agilizar processo que dependia de autorização do presidente Lula

Diego Escosteguy

O advogado Vladimir Muskatirovic, conhecido em Brasília como “Vlad”, ocupa a poderosa chefia-de-gabinete da Casa Civil da Presidência da República. Assim como a ex-ministra Erenice Guerra fez carreira no governo à sombra da candidata petista Dilma Rousseff, Vlad fez carreira no governo à sombra de Erenice Guerra. Ele era subordinado de Erenice quando esta ocupava a chefia da assessoria jurídica do Ministério de Minas e Energia. Quando Dilma assumiu a Casa Civil e Erenice levou sua turma junto, Vlad foi o primeiro a acompanhá-las.

RR3C disse...

O TSE

está sistematicamente recusando os pedidos de resposta do Serra.

As urnas eletrônicas também. A eleição é uma farsa.

RR3C disse...

Gusta,

Achei que o programa do Serra, agora a noite, foi excepcional.

EXCEPCIONAL.

Anônimo disse...

É chavão, exceto na troca de canto por zurro do cisne. Caramba. Está na hora de deixar de pestilar o ambiente com argumentações que só perduram pelo contrito beija mão. Duvido que haja quem acredite naquilo que ouvem. Que aceitem sem pestanejar. Mas o fazem, cinicamente. Aplaudem servilmente. E esquecem de forma olímpica. Até o próximo espetáculo. O bom de tudo, é que não é o fim. Exceto o fim político deles.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB