Banco do Brasil e Petrobras custeiam revista da CUT pró-Dilma!

|

Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da "Revista do Brasil", vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil, informa reportagem de Silvio Navarro, publicada nesta terça-feira pela Folha.

2 comentários:

RR3C disse...

Gusta,

enviei para o TSE:

"Senhores Ministros,

É cristalino e materialmente comprovado o uso indevido e ilegal da máquina governamental a favor de Dilma Roussef.

O TSE preside a eleição 2010 para a Presidência da República e nada faz a respeito. No momento em que escrevo este comunicado a eleição está totalmente viciada, não havendo mais como negar que a ação ilegal e criminosa influenciou e continua influenciando a vontade do eleitor.

No mínimo, as eleições devem ser suspensas. Os responsáveis pela inutilização do processo, dispendioso e delicado, deverão ser severamente punidos. O principal responsável pelos crimes cometidos às escancaras é o próprio presidente da república.

Informo a Vossas senhorias que o site do Enem publica nota contra o candidato José Serra. Da mesma forma o site do MEC. Tudo isto hoje.

Não tenho a menor extectativa de que o TSE tome as medidas legais cabíveis para o caso, uma vez que este tribunal tem demonstrado sua conivência, aliada de criminosa apatia, com todos estes crimes que abundam na esfera pública brasileira. Entretanto por uma questão de respeito próprio, decência, indignação e reafirmando que o Brasil tem filhos que não fogem a luta, faça esta denúncia. Mesmo estando ciente de que Vossas Meritíssimas conhecem muito bem e com profundidade todos estes crimes cometidos.

Decepcionadamente

Renato Emygdio da Silva - 4/R 254 779 - SC - SSI""

Waltão disse...

PESQUISA VOX BOSTOLIS,

VAI COMEÇAR A PUTARIA,

ÔTRA VEZ !!!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB