Reinaldo Azevedo, na mosca: Perfil de homem que apresentou procuração falsa é adequado ao PCC(Primeiro Comando dos Companheiros), CV (Comando dos Vermelhos) e para o CDC (Companheiros dos Companheiros).!

|

no blog do Reinaldo Azevedo
Que dias estes! Leiam texto de Leonardo Souza, na Folha Online:

O contador Antonio Carlos Atella Ferreira admitiu, em entrevista concedida há pouco à Folha, que levou à Receita Federal uma solicitação para obter cópias das declarações de Imposto de Renda da filha do candidato a presidente José Serra (PSDB), a empresária Verônica.
Ele disse, contudo, que apenas encaminhou um pedido feito por um advogado cliente seu e que não sabia que o documento tratava da filha de Serra. Atella afirmou também não lembrar qual cliente lhe encaminhou o documento com a solicitação, dizendo apenas que se trata de alguém “inescrupuloso”.

Comento.Pois é…Vamos ver quem é o “escrupuloso” Atella:
- o homem já teve quatro CPFs cancelados, tirados, respectivamente, em São Sebastião (SP), Santo André (SP), Cornélio Procópio (PR) e Porto Velho (RO);
- o CPF atual é de Mauá - sempre Mauá, onde se quebraram os sigilos dos outros tucanos;
- já foi condenado duas vezes por lesões corporais leves, apropriação indébita e sedução de menor.

Como se nota, tem um perfil adequado para trabalhar para o PCC (Primeiro Comando dos Companheiros), para o CV (Comando dos Vermelhos) e para o CDC (Companheiros dos Companheiros).

13 comentários:

RR3C disse...

Gusta,

alguém ainda acredita que a Dilma pode estar na frente nas pesquisas eleitorais?

Isso não existe. Ella tem muitos votos sim, derivados do lulla, massssss não tem 50% de jeito nenhum.

Marina já devia ter subido bastante e até agora nada. Engraçado, Dilma sobe em cima dos votos do Serra. O por quê ninguém sabe.

As urnas eletrônicas sabem tudo.

Ricardo Rayol disse...

O cara é um santo

Waltão disse...

Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Melhor morrer

“Che Guevara!”
Dilma Rousseff, revelando na entrevista à revista Gloss de setembro quem é o seu símbolo sexual.

NB: Putz, e eu achava que era o Bin Laden

Waltão disse...

CHUKUZÃO, ESTA VAI ESPECIALMENTE PRÁ VOCE, JUMENTO:

FRASE DO MOMENTO

" O PT É QUE NEM AQUELA VAQUINHA DOS MAMONAS ASSASSINAS, POR ONDE PASSA DEIXA UM RASTRO DE BOSTA "

Canguru Perneta disse...

DO BLOG DO UCHO

Dilma admite a existência do mensalão e deixa Lula em péssima situação

Autoflagelo petista -

Candidata palaciana à sucessão do messiânico companheiro Luiz Inácio da Silva, a neopetista Dilma Rousseff tem levado ao desespero o staff de sua campanha. Tudo porque a presidenciável do PT tem confirmado em entrevistas o que o presidente Lula sempre negou.
Entrevistada pelo Jornal da Globo na última segunda-feira (30), Dilma, ao responder uma pergunta, acabou confirmando que os guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) estão envolvidos com tráfico de drogas. Ou seja, são criminosos transnacionais. Isso complica sobremaneira a situação do PT, pois o partido tem histórica ligação com as Farc, desde a criação do Foro de São Paulo, algo comprovadamente inegável.
Na quarta-feira (1), na bancada do telejornal SBT Brasil, Dilma Rousseff acabou tropeçando em pergunta formulada pelo jornalista Carlos Nascimento. Perguntada sobre possíveis integrantes de seu eventual governo, a candidata afirmou com todas as letras que em sua equipe não aceitará nenhum mensaleiro.
A afirmação de Dilma Rousseff sepulta temporariamente as especulações sobre a participação do ex-ministro José Dirceu no um novo governo do PT, já que no STF o ex-ministro-chefe da Casa Civil responde a processo por liderar a quadrilha do “mensalão”.
A fala da presidenciável petista coloca ao rés do chão a conversa dissimuladora do presidente-metalúrgico, que, desde 2005, nega a existência do escândalo do “mensalão”. Agora, Lula passou à condição de mentiroso reconhecido pelos companheiros, pois se Dilma afirma que em seu governo não terá espaço para “mensaleiros”, não há como dizer que o “mensalão” foi uma obra de ficção dos oposicionistas.

Waltão disse...

Do Alerta Total

Vamos fazer juntos?

O amigão de Lula e Dilma Rousseff acaba de copiar o sistema cubano de racionamento.

Hugo Chavez implantou a "Caderneta de abastecimento" (que existe há 50 anos em Cuba).

O objetivo é "limitar a compra de alimentos nos mercados do estado e conter o consumismo crescente da população, aprofundando assim a revolução bolivariana".

Será que tal modelo seria adotado no Brasil se a Dilma porventura vencer a eleição presidencial?

Anônimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_HY_TtmInUpk/TH_24N_7mjI/AAAAAAAAAio/O499kJEg4U0/s1600/lula_em_foz.jpg
Ao som de um coro infantil “Lula, eu te amo”, o Popular Presidente posa para foto, hoje de manhã, no viaduto entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu. Usando uma lata de tinta spray branca, Lula deixou sua “assinatura” na parte da pintura que simboliza as brincadeiras infantis. Sua vaidade deve ter ido aos céus, a se ver retratado como uma espécie de “Salvador do Brasil”. Foto-divulgação de Itaipu Binacional - Imprensa.
Postado por Alerta Total de Jorge Serrão às 16:10
A Besta de nove dedos se compara com Cristo é o fim dos tempos.

Letícia disse...

O responsável pela bandidagem
...
Não que não fosse - outros 140 registros também foram vasculhados ali. Se tivesse uma gota de vergonha, aliás, o secretário Otacílio Cartaxo já teria se demitido. Eis, em suma, o que o governo Lula e a cultura petista fizeram do Fisco: uma repartição em que o livre tráfico de informações presumivelmente seguras sobre os contribuintes brasileiros se entrelaça com o uso da máquina, literalmente, para intuitos eleitorais torpes. O crime comum e o crime político se complementam. Agora, destampada a devassa nas declarações de Verônica Serra, vem o presidente Lula falar em "bandidagem". Se quiser saber quem é o responsável último por essa degenerescência, basta se olhar no espelho.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100903/not_imp604531,0.php

RR3C disse...

Escorrega na manteiga

"- Nós temos melhorado o sistema de segurança da Receita, assim como as organizações todas melhoram os seus. Porém, não há sistema inviolável. Outro dia, aqui no centro de São Paulo, se podia comprar disquetes com informações até de bancos privados - disse Mantega, referindo-se a reportagem do GLOBO, que denunciou o comércio de dados sigilosos a céu aberto na cidade."

... porém, não há sistema inviolável, diz o petista, contrariando todo o TSE.

Quer dizer, nenhum sistema é inviolável, menos, meeenossssso das urnas eletrônicas.

Hi hi hi! Elles não sabem o que dizem, nem o que podem, mas que roubam tudo o que podem, isso eles fazem e dizem que não.

Rafael Crespo disse...

Olá,

Somos da Rede Mobiliza (www.redemobiliza.com.br) e fazemos parte do time que representa oficialmente a campanha do José Serra.

Acreditamos que a internet vai decisiva para virarmos o jogo nessa reta final da campanha e queremos que você faça parte disso!

Vamos montar um time de sites que apoiam o Serra e todos os dias enviaremos conteúdos oficiais relevantes a serem divulgados.

Envie seu contato de email para o redemobiliza@gmail.com com o título: "Sou parceiro".

Contamos com você!

Anônimo disse...

Para copiar e ditribuir. http://3.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/TIFbshNV4QI/AAAAAAAAKiY/P7svf_CTaqs/s320/Salto+Alto.jpg

Anônimo disse...

Tem um grupo providenciando uma ação importante e todos podem e devem participar.
Trata-se de uma petição on line que está correndo na internet e já tem milhares de assinaturas.
Algo tem de ser feito e é já!
A campanha vergonhosa que o presidente da República vem fazendo para seus candidatos não pode ser aceita por nenhum democrata.
É o inescrupuloso uso da máquina pública para atingir seus objetivos eleitoreiros.

Assinar é muito simples e seu poder, imenso.

http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

Se seus amigos também estão revoltados com a “esperteza” que está tomando conta deste país, envie essa mensagem para eles.

Se petições foram fundamentais na aprovação do Projeto Ficha Limpa, elas também poderão mostrar aos políticos que Ética é essencial.

Anônimo disse...

chuuuuupa, vermechuky


http://www.youtube.com/watch?v=X4PeZvMoaCw

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB