Índio comenta o editorial do Estadão. Vale a pena ver!

|

9 comentários:

RR3C disse...

Pois é....

Quem teria coragem de fraudar pesquisas se não tivesse CERTEZA do resultado?

Pois é... urnas eletrônicas são tão indevassáveis quanto as dóceis moças do bordel do palocci.

"O senador Papaléo Paes ligou para o Dr. Montenegro, que é o dono do Ibope. O Dr. Montenegro disse que era uma empresa terceirizada que eles contratavam em Belém para fazer a pesquisa no Amapá. Essas pesquisas agora começam a me deixar, digamos assim, completamente incrédulo. Ora, se isso acontece no Amapá, o que não estará acontecendo, por exemplo, em Roraima?", questionou Morazildo, na última quinta-feira, dia 2, da tribuna do Senado.

Hi hi hi!

Waltão disse...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SE NÃO EXISTE NO BRASIL NENHUM SISTEMA INVIOLÁVEL, CONFORME DECLARAÇÃO DO SINISTRO DA FAZENDA, ISTO TAMBÉM PODE SER ESTENDIDO ÀS URNAS ELETRÔNICAS ??? DEFINITIVAMENTE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES JÁ ESTÃO SOB FORTE SUSPEITA...

Letícia disse...

Na noite de 7 de setembro, o chefe da campanha de Dilma Rousseff fantasiou-se de chefe do governo brasileiro para debochar do escândalo da Receita Federal no horário eleitoral do PT. Trajando um dos ternos que usava no emprego que abandonou, a bandeira nacional reproduzida no broche que identifica o presidente da República, Lula inocentou liminarmente a afilhada suspeita, absolveu os bandidos de estimação, condenou as vítimas, declarou-se injustiçado pelos preconceituosos de sempre, explicou que a candidata que fabricou é perseguida por ser mulher e tentou transformar o assassinato de uma garantia constitucional numa invencionice do adversário, capaz de usar até a filha para ganhar a eleição.

Na noite seguinte, sempre a muitas milhas do local de trabalho, reapareceu em Minas Gerais com o uniforme de animador de comício. Camisa branca de mangas compridas liberada da cinta para camuflar a barriga, calça escura domingo-no-interior, cataratas de suor banhando o rosto e a roupa, Lula retomou o espetáculo do deboche. “Cadê esse tal de sigilo?”, berrou enquanto andava de lá para cá como pregador evangélico. “Cadê as informações desse vazamento que nunca aparece?”.
continua...
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Letícia disse...

Instituto de que mesmo?????


Lula começa a tirar do papel plano para criar instituto em 2011

Canguru Perneta disse...

DO BLOG DO UCHO

Constantemente ameaçada, ex-secretária da Receita pensa em deixar o País

Arrumando as malas -

O mais novo capítulo da epopeia sobre a violação do sigilo fiscal de integrantes do PSDB e da filha e do genro do presidenciável José Serra pode render muito além do que os petistas imaginam. Ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira foi ejetada do cargo depois que confirmou um pedido de Dilma Rousseff, então chefe da Casa Civil, para que fossem abreviadas as investigações sobre a família de José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado Federal.
Em depoimento no Senado, Lina Vieira não apenas confirmou o encontro com Dilma Rousseff, mas deu detalhes de sua visita ao Palácio do Planalto. Funcionária de carreira da Receita Federal desde 1976, Lina tem sofrido pressão desde o fatídico episódio, covardia que tem se estendido aos seus familiares. Por conta disso, a ex-secretária da Receita pensa em deixar o País, pois teme represálias ainda maiores caso a candidata Dilma Rousseff vença as eleições de outubro próximo. Um dos países elencados por Lina como seu futuro destino é a Espanha, cuja embaixada em Brasília foi consultada algumas vezes nos últimos meses.
A candidata petista nega o fatídico encontro, mas os registros oficiais mostram que em 9 de outubro de 2008 Lina Vieira esteve no Palácio do Planalto, onde chegou às 10h13 e saiu às 11h29. No mesmo dia consta da agenda de Lina Vieira um registro sobre mencionada reunião, acrescida de uma anotação: “Dar retorno à ministra sobre família Sarney”. Como Lina e Dilma tornaram-se inimigas figadais, o que resultou na demissão da ex-secretária e de três colaboradores próximos, a situação deve complicar com uma eventual vitória da petista.
Assessores do presidente Lula da Silva e integrantes do staff da campanha presidencial petista temem pelo pior, pois qualquer novidade no caso pode complicar ainda mais a situação de Dilma Rousseff, que tem evitado a imprensa nos últimos dias. Tudo porque Lina Vieira tem várias cópias, guardadas em locais distintos, de um CD que contém todas as informações trocadas com seus colaboradores durante os onze meses em que comandou a Receita Federal do Brasil. O temor petista está na possibilidade cada vez maior de se comprovar a participação da Casa Civil na utilização criminosa de determinados setores da Receita Federal para bisbilhotar a vida de adversários políticos e ideológicos.
No caso de um novo escândalo surgir no caso da violação do sigilo fiscal, tal fato acontecerá na reta final da campanha, para que o PT não consiga inventar uma nova mentira e mais uma vez enganar a opinião pública.

Waltão disse...

DO C.H.

Dilma confunde fralda com fraude

DILMA ROUSSEFF
A candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), se confundiu nesta sexta (10), após pergunta feita por jornalista durante entrevista em Porto Alegre, onde nasceu ontem seu primeiro neto. No início da entrevista, Dilma brincou dizendo que falaria sobre "fraldas, banhos e mamadas" e afirmou que o nascimento de Gabriel foi o momento mais feliz de sua vida. Ao ser questionada por um dos jornalistas sobre fraldas a candidata o interrompeu, demonstrando ter confundido a palavra com fraude. "Eu não falo mais sobre fraudes, vocês me desculpem, vocês perguntem isso para o meu adversário, que isso é a pauta dele

NB: CHAMAR ISTO DE ANTA, É OFENDER A ANTA..

Portal Militar disse...

Dilma Verba para MD.







Presidente Lula garante orçamento privilegiado para 2011, para atender demanda do Ministério da Defesa. A previsão é de que os gastos com pessoal, ficarão quarenta por cento acima do previsto para 2010. Aos afoitos, um balde de agua fria, o orçamento generoso, não é para conceder reajustes aos militares, destina-se ao pagamento dos setecentos cargos que o decreto presidencial criou, para dar emprego aos Ptistas arapongas. Pelo volume da verba, deduz-se o quão generosa será a remuneração, destes eficientes, competentes e entendidos novos funcionários da Defesa. Isto é especulação? sendo ou não, o que nossos chefes podem fazer? Nada!



Quem quisesse preparar um Brasil nitidamente comunista, não agiria de maneira tão fulminante quanto a do Sr. Lula da Silva, a partir do Foro de São Paulo.



A GRANDE AMEAÇA DILMA, cuja subversão além de bloquear os dispositivos de segurança de todo o hemisfério, lançará nas garras do totalitarismo vermelho, a maior população latina do mundo.



"Feliz a nação que pode contar com corporações militares de tão altos índices cívicos". "Os militares não deverão ensarilhar suas armas, antes que emudeçam as vozes da corrupção e da traição à pátria."



O Sonho dos Ratos (PT).



Não fuja da responsabilidade, acesse e tome uma posição, CLIQUE AQUI: http://www.sendspace.com/file/o5v0jz







"O Brasil já sofreu demasiado com o governo atual. Agora, basta!"



Bom! se você falhar, só resta dizer: “tem uma terrorista, assaltante, ladra, sequestradora, assassina, governando o brasil, seus eleitores estão bem representados”. Você militar, orgulhe-se disto, pois de cabo a rabo, quer dizer, do general ao soldado, todos cumpriram a “MISSÃO OMISSÃO”.



Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte



REPASSE, SEM MODERAÇÃO!!

http://www.militar.com.br/blog12286-O-Sonho-dos-RatosPT

Anônimo disse...

AMIGOS INTERNAUTAS !
ESTA TUDO ERRADO .
SENÃO VEJAMOS.
TEMOS QUATRO TIPOS DE ELEITORES :
O PTeta que é oportunista, defendendo o seu leitinho.
O Petista marxista defendendo idéias ultrapassadas e anti democráticas.
O PT burro, de baixo nível intelectual que usa o jornal para limpar a bunda e vai na onda.
O ESCLARECIDO , normalmente internauta , que ama o Brasil e defende as instituições democráticas.
O NOSSO ERRO ESTÁ EM TROCARMOS EMAILS E IDÉIAS SÓ ENTRE NÓS QUE JÁ ESTAMOS CARECAS DE SABER O QUANTO SÃO PERNICIOSOS PARA O BRASIL LULA, DILMA E O PT. É UM CÍRCULO VICIOSO .
OS BONS APENAS RECLAMAM E NADA FAZEM ENQUANTO OS MAUS AGEM E PROGRIDEM.
VAMOS À LUTA !
DE QUE FORMA ?
PROCUREM NO DIA A DIA PESSOAS DO SEU RELACIONAMENTO (PORTEIROS, MOTORISTAS, DOMÉSTICAS ETC )ENQUADRADOS NO TIPO PT BURRO E TORNE-OS “ESCLARECIDOS” MOSTRANDO A MAU QUE FAZEM SE VOTAREM NA DILMA .NA VÉSPERA E NO DIA DA ELEIÇÃO, REITEREM A MENSAGEM.
NÃO ACREDITE EM PESQUISA E SIM NA VITÓRIA.
A CAMPANHA DO VOTO NULO É BURRICE E SÓ FORTALECE O PT.
O PT BURRO NÃO VAI ANULAR O SEU VOTO .O ESCLARECIDO SIM.
ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE . E VOCÊ ???
BRASIL ACIMA DE TUDO .

RR3C disse...

Gusta,

viu o RA e a Veja.... alguém pode acreditar que uma ladra, antipática, arrogante e incompetente está à frente, não de Serra apenas, mas também de Marina que é muito mais candidata que o poste?

Não existe isto.... é burla!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB