Advogado diz que Adeildda 'só cumpria ordens'!

|

Advogado diz que Adeildda 'só cumpria ordens'- Reportagem do Estadao aqui

Defesa da servidora que invadiu sigilo de tucanos diz que ela fazia isso 'rotineiramente' e acusa Receita de 'querer abafar caso para não afundar mais'

3 comentários:

RR3C disse...

A César o que é de César,

em especial Brutus.

Vejo muitos soldados do bem indignados com as atuais circunstâncias eleitorais e políticas do Brasil.

Todos sem exceção acusam lulla de descumprir as leis de rasgar a CF. Não é verdade.

Não é lulla, nem foi FHC, quem rasga a constituição. Nem é a ignorância do povo, um patrimônio inconteste que nos coloca ao lado do Haiti em têrmos de analfabetismo, quem permite desfolhar e rasgar as páginas da nossa carta magna em salas e escolares, nas latrinas e outras dependências do Poder Judiciário espalhadas pelo território nacional.

Nãos são os trezentos de brasília, que antes de qualquer coisa, odeiam a postura espartana.

Não são os pelegos sindicais e os sindicatos sem assembléia.

Todos estes podem, destaco "podem", embora não devam, rasgar as leis e descumprir a constituição.

Apenas não "podem" rasgá-la os memebros da corte suprema. Os ministros dos tribunais superiores são os responsáveis por tudo de mal e de ruim que acontece no Brasil. Estão na base e origem das nossas deficiências institucionais e sociais.

São ministros corruptos, guardiães mentirosos da CF. Estas pessoas são responsáveis pelo narcotráfico, pela sistema de saúde oficial inexistente, pela degradação do ensino especialmente superior, pelo analfabetismo.

Na verdade, se um dia houve juízes em Berlim, no Brasil estes nunca existiram desde a instalação da república. Exceção com severas ressalvas ao período da revolução de 64.

Anônimo disse...

MOVIMENTO DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS CRESCE DE JÁ ESTÁ NO PÚLPITO DOS ALTARES PEDINDO A FIÉIS QUE NÃO VOTEM EM NENHUM CANDIDATO DO PT

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded#!


A exemplo do bispo de Guarulhos, evangélicos se juntam aos católicos numa cruzada contra o PNDH - Plano de 'Direitos Humanos' proposto pelo PT. Padres e pastores estão mobilizados numa verdadeira cruzada em todo o país alertando para que ninguém vote em candidatos que apóiam as teses defendidas pelo PT, como é o caso do Pastor Paschoal Piragine Jr, da Primeira Igreja Batista de Curitiba que alerta seus fiés neste vídeo.

Durante sua alocução, como vocês podem conferir, ele apresenta um vídeo que condena as propostas do PNDH. Mesmo que você não seja religioso, vale a pena ver o vídeo.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB