Dilmão e seu programa de governo: ‘Não assinei, rubriquei páginas’

|

Em entrevista radiofônica concedida nesta sexta (9), Dilma Rousseff foi inquirida, de novo, sobre a novela do programa de governo.
Para recordar: no primeiro capítulo, o PT levou ao palco do TSE uma versão azeda.
No segundo episódio, rodado sete horas depois, trouxe aos holofotes outro texto, água-com-açúcar.
Ouça-se agora a Dilma desta sexta: "Não assinei documento nenhum porque não tem documento nenhum a ser assinado. Eu rubriquei páginas...”
“...Eu não olhei porque achei que era aquele programa, não achei que iam colocar outro programa. Tinha que colocar o que nós tínhamos acertado em junho”.

A rubrica, como se sabe, é a assinatura abreviada. Fica entendido que, no dicionário de Dilma, o vocábulo abreviação é sinônimo de ‘vôo cego’. Blog do Josias aqui

8 comentários:

fusaenotas disse...

Barbaridade!
Se ser subjugado por ditaduras já é ruim, imagina uma ditadura de debilóides
que rubricam "sem assinar" e sem ler, e nas raras vezes que lêem, não entendem!
Minha "nossa senhora de forma geral", imagina se o poste se rebela e foge da coleira!!!

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Devemos estar preparados.

Lula e demais aloprados preparam uma ditadura dissimulada no Brasil.

Lula é um boneco de ventríluquo da família Castro de Cuba, ainda sob comando da Múmia Fidel Castro;

A Dilma também foi preparada em Cuba, como outra boneca de ventríloquo e poderá romper com o Lula, se não seguir a cartilha, determinada por eles, os irmãos Castro.

Não existe uma ditadura de fato no Brasil, porque Lula não conta com apoio integral das FFAA, para fuzilamento e trabalhos forçados, mas trabalha diuturnanmente afim de torná-la inútil e desacreditada perante a opinião pública e para não ter resistências. Mas é um projeto de longo prazo, como recomenda o Gramsci, destruindo a democracia por dentro dela, como num jogo de xadrez e que as peças vão caindo, uma seguida da outra até a consumação.

Os jornalistas e o PMDB fisiológicos estão executando um trabalho consciente ou inconsciente nessa direção, como planejam seus mentores e dentre eles, O Lula. Quando acordarem já será tarde.


A Dilma vem com essa desculpa amarela, porque foi contestada, mas devemos ter cuidados. São as intenções dela e na realidade é o que foi decidido entre eles, através do Foro de São Paulo. E se eleita fará tudo como está determinado.

Devemos estar atentos antes que a vaca vá para o brejo e não tenha outra solução a não ser enfrentá-los com as armas que dispusermos.

No momento, devemos evitar mais estragos e usar os meios legais ainda dentro do nosso Estado de Direito e das Instituições, ainda,democráticas.

Não devemos eleger o Ficha Suja e também não temer o Poder Judiciário, que também aos poucos está sendo dominado.

E esse Lula é um irresponsável varrido!

Att. Madeiro

Letícia disse...

Recorde de contratação

Além dos diversos aumentos salariais que concedeu ao funcionalismo público federal, o governo do presidente Lula incorporou gratificações aos salários dos servidores e inchou ainda mais a máquina burocrática-administrativa com a criação de milhares de novos cargos.


Batendo um recorde desde a redemocratização do País, foram criados 37.101 cargos e 46.200 funções gratificadas somente no primeiro semestre deste ano eleitoral, nos Três Poderes da República. O custo dessa nova leva é de R$ 1,94 bilhão por ano. É mais um item da pesada herança que o próximo governo receberá. O reajuste concedido em 2008, beneficiando 1,4 milhão de servidores, foi parcelado até 2012, ou seja, vai até a metade do mandato do novo presidente.
...
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100712/not_imp579937,0.php

Canguru Perneta disse...

NÃO TEM JEITO, O NEGÓCIO QUE ELA FAZ BEM É PEGAR NA PISTOLA...

Anônimo disse...

ABRE O OLHO, BRASIL!


http://horaciocb.blogspot.com/2010/07/urna-eletronica-e-fraude-noticia-band.html

Anônimo disse...

ALERTA GERAL! VEJAM A QUE PONTO A DITADURA DOS DELINQUENTES COMUNISTAS CHEGOU! QUEREM CENSURAR/ACABAR COM OS BLOGS!
UM DEPUTADOZINHO DE MERDA GERSON PERS DA BASE BAJULADORA E ADULADORA DE LULA E DILMA APRESENTOU O SEGUINTE PROJETO, VAMOS DENUNCIAR ESTE "DEMOCRATA" EM TUDO QUE FOR BLOG! VAMOS LEVANTAR OS PODRES DESTE "PORTENTO" E MOSTRA AQUI A SUA "SANTIDADE".

O projeto de lei número 7.131, apresentado no dia 14 de abril pelo deputado federal Gerson Peres (PP-PA), pretende censurar Blogs.
O projeto prevê punição para os donos de blogs por comentários de terceiros que sejam anônimos.

Os blogueiros deverão ser registrados no registro.br, deverão ser cadastrados com nome completo, CPF e identidade. Todos os blogs que não estiverem em acordo com os dispositivos dessa lei poderão ser multados em até dez mil reais, dobrando em cada reincidência

Muito interessante que em período de eleições surjam projetos desse tipo pelo Brasil tentando censurar e punir a liberdade de pensamento e de imprensa


alguém não se identificar ao comentar ou opinar, mas qual será o critério para considerar algo calunioso ou ofensivo? Será que defender a Igreja Católica contra as heresias poderá ser considerado agressivo? Será que fazer propaganda contra determinados candidatos por apoiarem o aborto e leis anticristãs será considerado difamação? Que moral, se é que há alguma, rege essa lei e o senhor Deputado Gerson Peres?

Temos que lutar contra leis arbitrárias e com falsa aparência de retidão.


O telefone do senhor deputado para quem se interessar é (61) 3215-5334 e contatos podem ser feitos pelo endereço http://www.camara.gov.br/internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=526177
O link para baixar o projeto é http://www.camara.gov.br/sileg/integras/755059.pdf

Waltão disse...

Do Blog do Ucho

Calorosa recepção a Mandela em estádio causa inveja a Lula da Silva

Aplaudido de pé -

A cerimônia de encerramento da Copa da África do Sul, em Johanesburgo, quem começou duas horas antes da partida que terminou com a vitória do onze espanhol, esbanjou tecnologia e contou com a colombiana Shakira cantando mais uma vez o hino oficial da competição, “Waka Waka”.
Porém, o momento mais marcante do evento aconteceu logo após o encerramento do show. Líder do movimento antiapartheid e ex-presidente da África do Sul (1994-1999), Nelson Rolihlahla Mandela, 91 anos – completará 92 anos no próximo dia 18 de julho –, atravessou o gramado do Estádio Soccer City a bordo de um carrinho elétrico e foi ovacionado por mais de 84 mil torcedores que lotavam a arena esportiva. Símbolo maior da África do Sul, Nelson Mandela – ou Madiba, como é chamado pelos sul-africanos –, sempre terá a própria história confundida com a luta pela liberdade.
Na última sexta-feira (9), o presidente Lula da Silva anunciou que não participaria da cerimônia de encerramento da Copa e a partida entre Holanda e Espanha. Como antecipou o ucho.info, a decisão do presidente-metalúrgico de antecipar o retorno ao Brasil teve razões meramente políticas. Vice-presidente da República e no exercício da Presidência, o mineiro José Alencar Gomes da Silva foi acometido na última semana por problemas de saúde e foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Por sorte Lula da Silva não esticou sua estada na África do Sul, pois os aplausos a Nelson Mandela certamente obrigaria o presidente brasileiro a recuar no tempo e recordar a sonora e vergonhosa vaia de que foi alvo no Estádio Mário Filho, o Maracanã, por ocasião da abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007. Depois do fatídico episódio, Lula da Silva rumou para Brasília e mergulhou naquela famosa água que nenhum passarinho ousa beber.

RR3C disse...

Hora eleitoral

Há 72 horas a charge acima está no site do Terra. A matéria apresenta-se normalmente:

"....Em defesa do colega, Ziraldo reivindicou o direito de crítica e garantiu que vai depor a favor de Nani se houver um processo:

- Achar que ele está chamando a Dilma de prostituta é querer caçar chifre em cabeça de cavalo. Segundo eu sei, Nani é do meu time. Nós podemos achar a Dilma esquisita, mas nós gostamos do Lula. Eu diria: fazer piada com todos os candidatos é um direito de todos os chargistas. O político não deve passar recibo - argumenta Ziraldo.

Numa nota de repúdio, a Secretaria de Mulheres do PT deslocou o debate para as prostitutas: "Só em uma sociedade midiática em que predominam ainda valores machistas é possível veicular 'impunemente' uma charge tão desqualificadora das mulheres e tão discriminadora com as profissionais do sexo, as quais ainda se constituem como objeto de usufruto masculino".

Nesta sexta-feira (9), em seu site pessoal (http://www.nanihumor.com/), Nani publicou uma série de cartuns com sátiras ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e ao ex-senador Antonio Carlos Magalhães. Num dos desenhos, FHC é também retratado como uma prostituta: "Ei, mister, eu faço Vale do Rio Doce, cabelo e bigode", diz o caricaturado, enquanto enquanto roda bolsinha. No topo da página, Nani avisa: "Já eles não chiaram..."."

Por que FHC e ACM não reclamaram? Por que tal tipo de "gozação" é positiva para eles. Coloca-os como vítimas da imprensa. Uma tecla batida e repetida por lulla.

Se está no site do Terra a tanto tempo é por que é bom para o dilmão. Ou alguém acha que o PT não fez a verificação para avaliar o resulado da charge. O Terra é PT nesta eleição.

Por menos exposição que tenha, o comentário desgovernado de Serra sobre os belos olhos de uma repórter, ao vivo e falando do Tiete, deve ter lhe custado uma significativa antipatia eleitoral.

A nota das "mulheres do PT", nada mais é que a vitimização da candidata. Sorte que dilmão é pior do que se imaginou que seria. Mesmo com a explicitação do comentário de Ziraldo.

Pois é, Comando. Quanta diferente do seu post: "É nessa que você vai votar" associada a foto de dilmão com um cachorro.

É muita diferença.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB