PSOL lança Plínio à Presidência; candidato chama Dilma de "poste"

|

Folha.com - Poder - PSOL lança Plínio à Presidência; candidato chama Dilma de "poste" - 30/06/2010

É de morrer de rir, não? Depois, vão dar as mãos. Canalhas!

2 comentários:

Canguru Perneta disse...

Sanatório Geral – Do Blog do Augusto Nunes

Estética do desemprego

“Ela me ganhou completamente. E sabe mais? Ela é bonita. Não tem nada de carrancuda, tem um lindo sorriso”.
John Neschling, maestro, demitido por José Serra da direção da Orquestra Sinfônica de São Paulo, depois do jantar que juntou Dilma Rousseff e um grupo de artistas, deixando claro que, para ganhar outro emprego público, não hesitará em confundir Giselle Bundchen com Ideli Salvatti.

Renato disse...

Não há escapatória para o pensamento de esquerda: ele é totalitário na sua essência.

O artigo do brilhante Klauber no MSM, aponta, em seu artigo "Censura sanitária" para algo de nos deixar estarrecido:

"Peço especial atenção para esta notícia: "Propaganda de alimentos: novo regulamento garante liberdade de escolha e incentiva alimentação saudável"

O inferno é cheio de boas intenções, e eu digo mais, de excelentes pretextos. Nos descaminhos da finalidade pública, lá está o controle social, aquele que não é o exercido pela população, mas por um barbudinho neo-banhado metido a sabido.

(...)

Em "O Caminho da Servidão", Friedrich von Hayek explica, "tim-tim por tim-tim", a receita para a escalada totalitária: começa com a persecução às bebidas alcoólicas e ao cigarro, em seguida passa aos alimentos, e depois, enfim, chega à leitura que entende ser inapropriada. Pois em nosso Brasil já alcançamos ambas, conforme aqui poderá ser comprovado...

(...)

Caro leitor, você sabia que havia alguma tal disposição normativa a regular o que você deve comer? Pois aí está, e se não lhe parece suficientemente clara, leia com os olhos arregalados o item XXII:

XXII - GUIAS ALIMENTARES PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA são os documentos oficiais do Ministério da Saúde que contêm diretrizes alimentares para a população brasileira. (Grifos meus).

Sim, pasme, trema nas pernas, mas estamos agora sujeitos a "diretrizes alimentares"!

***

A citação de Hayek não poderia ser mais profética. Quem quer que pense com uma "mente revolucionária" pensa exatamente em dar um ordenamento ao mundo que seja diferente do ordenamento natural.

Daqui a pouco o Estado vai matar seres humanos a pretexto de que eram suicidas potenciais!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB