Nossa, que medo! Irã quer punir Ocidente por sanções.

|

Ahmadinejad diz que potências deveriam se portar como 'crianças educadas' na mesa de diálogo

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse nesta quarta-feira, 16, que ele anunciará em breve novas condições para negociações com o Ocidente. Mas primeiro, ele quer punir as potências mundiais por impor sanções a Teerã e forçá-las a "sentar na mesa de negociações como uma criança educada e conversar com nação iraniana". continua


hummm...esse papo está me cheirando a lulês... 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Realmente sempre devemos ser pessoas educadas, particularmente ter tolerância, respeito pelas pessoas, pelos seus direitos e que na liderança de um país, preservem às suas leis, a diplomacia, as relações fraternas interna e externas, como numa democracia pluralista e civilizada.

Ahmadinejad é um exemplo de cidadão civilizado e educado, que não reprime e de forma violenta às minorias indefesas, que tem tolerância religiosa, que trata com dignidade às mulheres do seu país e é um aficcionado ao poder absoluto. Então pode cobrar educação dos outros líderes que a ele se opoem.

Para esses tipo de brutamontes devemos estar preparados e não devemos enfrentá-los com monobras singelas, tais como uma ¨greve de fome¨. Sobretudo num país sem imprensa livre, mais compostas de pelegos e bajuladores

Infelizmente a nossa cultura ocidental corre severos riscos e os homens de bem do Brasil e das Américas deve estar preparados para enfrentá-los, no que for possível.

Quem quer paz, constroi a paz e com as armas que possam derrotar os treloucados desta realidade política e institucional momentânea, tais como esse Lula com sua verborragia de esquerda escocesa, que na surdina trama com Hugo Chaves, contra os nossos valores cristãos e de respeito pleno à cidadania.

Não devemos esquecer das porpostas do PNDH-3.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

E´pra rir.. né?!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB