Governo 'ressuscita' projeto que restringe ação do TCU! Que absurdo, hein Tião Viana?

|

O governo ressuscitou a meta de reduzir a fiscalização das obras públicas e voltou a propor, também na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2011, a regra que torna menos transparente o cálculo dos custos dos projetos.
A LDO está para ser votada na Comissão Mista de Orçamento do Congresso e o governo conta agora com o apoio do relator, o senador petista Tião Viana (AC).

No caso da paralisação das obras ordenada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), Tião Viana está propondo que o governo faça um relatório de contraposição, argumentando por que os projetos têm de continuar a ser tocados. Só depois da avaliação desse relatório do governo é que o TCU e o Congresso decidiriam pela paralisação ou não das obras. continua

1 Comentário:

Anônimo disse...

Domingo, Junho 06, 2010
Por fim, eis ai o porque. Irã pode escoltar navios para Gaza, diz porta-voz do aiatolá Ali Khamenei

Tendeu? O objetivo era esse. Sempre isso!

Do G1, com informações da Reuters

As forças navais da Guarda Revolucionária, o grupo militar de elite iraniano, estão prontas para escoltar navios de ajuda humanitária para a Faixa de Gaza, rompendo o bloqueio militar imposto por Israel. A declaração, feita neste domingo (6) é de Ali Shirazi, representante do aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã.
“As forças navais da Guarda Revolucionária do Irã estão plenamente preparadas para escoltar os comboios de paz e liberdade com toda sua potência e capacidade”, afirmou Shirazi, segundo a agência de notícias iraniana Mehr.
A Guarda mantém sua própria marinha, força aérea e estrutura de comando, separadas das forças armadas regulares, e é vista como ferozmente leal à República Islâmica.
Qualquer intervenção de militares iranianos será obviamente considerada por Israel uma provocação inaceitável, que acusa o Irã de fornecer armas ao Hamas, o movimento islâmico que controla Gaza.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB