A farra sindical!

|

TCU investiga uso de imposto sindical
É a 1ª vez que órgão abre investigação depois que Lula liberou as centrais sindicais de prestação de contas

Governo pagou R$ 3,3 milhões a sindicato que terceiriza mão de obra
Sintram retém 15% do dinheiro destinado ao pagamento dos trabalhadores, prática considerada ilegal

13 comentários:

RR3C disse...

Piada,

neste exato momento a dilmão, o serrinha e a marina morena marina pintada, participam de um debate eleitoral para presidente. Tudo proibido por Lei, crime escancarado.

Quem investiga o TCU e seu aparelhamento ideológico e suas igrejinhas funiconais?

Uma devassa nos setores de licitação e compras, nos RHs destas entidades mostrarão que no Brasil as raposas é que fiscalizam os galinheiros alheios.

E haja imposto para pagar.

RR3C disse...

Dilma:

Investir em engenheiros, matemáticos e físicos é fundamental para o Brasil.

Hi hi hi!

Em honestidade, seriedade, decência, moralidade nem pensar.

Partido Alfa disse...

Besteira. O unico que poderia fazer alguma coisa seria o MPT, mas esse consegue ser mais em cima do muro que o velho PFL. Só sabem agir contra empresas honestas.

Canguru Perneta disse...

Quem vai roubar esse cofre? "Manda

ela!". Assim começou a lenda da

Dilma Mandela!

Waltão disse...

Do Jorge Serrão

Hoje, ficamos com as palavras do ator Carlos Vereza: "Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil, uma mulher Terrorista, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando as pessoas. Só uma pessoa internada num manicomio, seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País." E o arremate de Augusto Nunes na revista Veja: "Lula já é um dos favoritos na disputa do título de idiota útil da década".

RR3C disse...

Ótimos péssimos sinais

O nobllat está em franca e desbragada campanha pró dilma. O pilantra tem medo de perder a graninha que o pt espalha no jornalismo brasileiro. Se a dilma depender do nobllat.....

O Serra deitou e rolou na CNI, em cima da desnutrida política do lulla. Coisa mais fácil que roubar alpiste de canarinho.

A coisa não está boa para a turma do pt. Parece que vão ter que dividir as falcatruas com a turma do PSDB (Hi hi hi).

Haja imposto, tanto para fomentar a insaciável leveza do ser corrupto, quanto para aumentar a ignorância nacional e a má-fé dos nobllats tupiniquins.

Canguru Perneta disse...

Por Ricardo Noblat -

Parte do eleitorado de Serra é também 'lulista'

Noblat, vai tomar no clube

RR3C disse...

Hi hi hi!

O noblatt tentando desdizer a sua franca campanha pró dilmão.

O cara destacou comentários feitos em outro blog pró-dilma.

"Sugestão: Vamos enviar milhares e milhares de e-mails ao Noblat lhe fazendo a seguinte indagação: “-Por que queres impedir a eleição de Dilma?” Ou telefonar para o celular, para o telefone fixo, ou cartas para a sua residência: milhares! Com a pergunta encimada."

É uma gracinha, mas, não me engana que eu não gosto.

Heheheheheheaaaa.

Canguru Perneta disse...

O NOBLAT É O ÚNICO QUE DÁ ESPAÇO PARA O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, EM SEU BLOG.
PORQUE SERÁ ??????????????

Waltão disse...

"Temos de ficar bastante atentos porque, na prática, o que eles (governo do Irã) querem, no meu entendimento, é fazer a bomba atômica. E estão tomando medidas protelatórias para ganhar tempo. E, obviamente, o Brasil, tendo uma cultura de paz, não pode compactuar com esse tipo de coisa."

"Temos que ter muito cuidado para não dar audiência a um governante que não respeita direitos humanos, que tem presos políticos, nega o holocausto, uma série de questões que são inaceitáveis". (...)"O Brasil é a única democracia ocidental que está dando audiência para o Ahmadinejad".

(Marina Silva, hoje em Brasília)

ACHEI O DEPOIMENTO BASTANTE COERENTE...

Canguru Perneta disse...

DISCURSO DA DILMAMUTE ONTEM:

قانون إجتماعية و ديمقراطية
تح نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء ه
الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا
عدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج

Anônimo disse...

El País' repercute desmandos sobre abertura de sindicatos brasileiros


A edição online do jornal espanhol El País publicou ontem texto sobre a revelação, feita pelo Estado, de que um sindicato novo é aberto por dia no Brasil, por causa da falta de fiscalização e à facilidade de arrecadação do imposto sindical.

O texto Febre Sindical no Brasil, assinado por Juan Arias, correspondente do jornal no Rio, reproduz declaração dada ao Estado pelo presidente da CUT, Artur Henrique da Silva Santos, de que parte das entidades "é constituída sem representatividade, só com o objetivo de arrecadar os recursos dos trabalhadores através das taxas existentes". Também cita a opinião de Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, de que existe "banditismo sindical". "Está havendo desmembramento de sindicatos, muitos deles artificiais e piratas", disse Patah ao Estado.

Proteção. "Hoje é muito fácil fundar um sindicato no Brasil, quase tanto como criar igrejas evangélicas, que, em muitos casos, são apenas arrecadadoras de doações obrigatória de seus fiéis", escreveu o jornalista. Segundo ele, os sindicatos sempre foram protegidos por Lula. "Foram também os sindicatos que ameaçaram pôr os trabalhadores nas ruas quando os escândalos de corrupção de 2005 estiveram a ponto de fazer com que Lula abandonasse a Presidência. E hoje eles apoiam a candidata de Lula, Dilma Rousseff."

O jornal espanhol destacou que a falta de fiscalização agora provoca preocupações no governo. "Por isso, alertou seus órgãos de supervisão, para evitar o descontrole. A criação de um novo sindicato diariamente disparou o alarme."


Daniel Bramatti - O Estado de São Paulo

Anônimo disse...

Hoje a seleção encontra Lula antes de ir para a Africa.Podem esquecer essa Copa.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB