Evento da Força Sindical vira palanque em favor de Dilma!

|

O evento do 1º de Maio promovido pela Força Sindical em São Paulo começou com discursos em favor da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ou ao menos com menção à ex-ministra.
Já discursaram o ministro Carlos Lupi (Trabalho), a ex-prefeita Marta Suplicy, que deve disputar uma vaga no Senado, e o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho.

Na chegada, Lula, Dilma e Marisa cantaram o Hino Nacional de mãos dadas.
Mais cedo, sindicalistas discursaram e reforçaram a campanha pela redução da jornada de trabalho de 40 horas. Sindicalistas mulheres fizeram menções diretas ou indiretas à necessidade de eleger uma mulher para a Presidência da República.

Os trabalhadores que participam da festa assistem a shows gratuitos em 11 telões distribuídos pela praça. Foram distribuídos cupons para sorteio de brindes, entre eles 19 carros e um apartamento. A festa tem patrocínio de R$ 1 milhão de estatais federais e de empresas privadas, como GM, Casas Bahia e banco Santander. 
Leia também: Patrocinado por estatais, 1º de Maio terá Lula e Dilma

2 comentários:

biblioflavia disse...

o que aconteceu no evento dos sindicalistas clama aos céus... que acinte ao povo brasileiro e ao eleitor... xo. para eles.. daremos o troco nas urnas...

Partido Alfa disse...

Eça bichinhapalanquera jé era para estar fora do páreo. Há muito tempo.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB