A diplomacia brasileira dá passo maior do que as pernas

|

clique para ampliar

Esperteza Atômica

Passada a marolinha diplomática do Brasil no Oriente Médio, ficou claro que o megalonanismo da diplomacia brasileira serviu mesmo para acobertar os objetivos bélicos dos iranianos.

Reportagem da Veja aqui

6 comentários:

Letícia disse...

Estava demorando...
E aquele Padre PeTralha, Pedófilo, ainda continua como funcionário dessa Instituiçao?????

São Paulo - Os funcionários da Fundação Casa de São Paulo, que estão em estado de greve desde o último dia 8, decidiram em assembleia hoje paralisar as atividades a partir das 7h da próxima sexta-feira.

RR3C disse...

Gusta,

O Irã não precisa das melecas diplomáticas brasileiras. O Estado brasileiro apenas recebe das nações desenvolvidas a consideração que a boa educação a tolerância das relações internacionais aconselham. E o Irâ sabe disso. Assim como o rei da Espanha, que não se conteve e disse o famoso: por que não te calas!.

Por outro lado, o Brasil é usado pelo esquema internacional do qual lulla e demais congêneres são parte.

É importante para este sistema manter o Brasil nas mão do PT, uma vez que o PSDB é mais medroso e o lulla operário possui um figurino mais palatável para sustentar discursos na Europa.

O desacordo Brasil, Irã e a Turquia apenas serviu para influenciar as eleições no Brasil.

Note que o lulla até fotografou o iraniano e o fato foi estupidamente veiculado nos jornais brasileiros.

Mesmo assim as coisas parecem não estar fáceis para a dilma.

RR3C disse...

Gusta,

Olha a preparação para o roubo nas urnas eletrônicas. No blog do nobllat:

“Fica claro que a estratégia do PSDB para reduzir o poder de transferência de votos de Lula para Dilma será a via judicial. Ao impor derrotas na justiça, a oposição vê que o caminho judicial pode ser o único para impedir uma eventual vitória de Dilma.....

.....A estratégia é interessante. Mas não pode ser levada ao limite. Pode trazer conseqüências danosas à campanha de Serra. A pior delas seria a licença de Lula da presidência, liberando-o para participar ativamente dos palanques de Dilma. A outra, refere-se a possibilidade de impedimento judicial da candidatura Dilma. Um novo candidato seria rapidamente produzido e o envolvimento de Lula seria ainda maior.

......Assim, a guerrilha judicial do PSDB, terreno onde tem levado vantagem sobre o PT, traz vantagens momentâneas. Mas, pode não ser o melhor caminho a ser adotado. Ao ser multado em sequencia, Lula poderá ser levado à licença e se transformar - de fato e de direito - no cabo eleitoral de Dilma. Por outro lado, considerado o cenário econômico e a falta de discurso, não resta muitas opções para a oposição.”

Então fica claro que o único caminho para derrotar dilma é via judicial. Mas.... notemos... se o Serra usar a via judicial, lulla se licencia e aí então a dilma ganha sem sair de casa. (Hi hi hi).

É evidente que tudo no Brasil está errado. Não há recurso democrático para resolver esta situação. Por tudo que se conhece de política, de flutuações e resultados inesperados em eleições, tudo mostra que a candidatura da dilma está derrotada.

Somente um fato novo provocaria uma derrota de Serra. Até Marina pode ser um fato novo.
Sem dúvida lulla escolheu o melhor candidato. E o fez por que sabe que precisa ter uma votação melhor no Sul do país, agradar Minas e o Nordeste ele garante. Pois bem, até agora nada disso deu certo. O PT nem lançará candidato em SC, deve perder no RS, no PR está capenga. São Paulo deve eleger Alckmin...

No entanto, os institutos de pesquisa, QUE REFERENDAM as urnas eletrônicas, através de seus analistas, “intuem” que dilma já ganhou. Mesmo contrariando todas evidências.

É ou não é escabroso?

RR3C disse...

"El presidente de Honduras, Porfirio Lobo, pidió este lunes "respeto" a la decisión de su país que lo eligió "democráticamente", durante una visita oficial a Colombia, que junto a Perú son los únicos países de Sudamérica que reconocen su gobierno. ...".

Não devia. Não se deve desejar respeito de canalhas como lulla e chavez. Até por que estes canalhas não respeitam nem as suas próprias mães.

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do AUGUSTO Nunes

Paixão avassaladora

Quando o Lula começar a se despedir, vai ficar um sentimento de vazio. A despedida vai gerar enorme emoção. E voto é emoção”.
Aloizio Mercadante, Herói da Rendição, que nesse ritmo pode acabar se rendendo à tentação de pedir Lula em casamento.

NB: O QUE MAIS PODERIA SE ESPERAR DESTE MERDAANDANTE ??

Anônimo disse...

Lula defende um governo que mata os opositores. Que vergonha!Que FEIO!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB