Lula e seus companheiros!

|

20 comentários:

Canguru Perneta disse...

Por Reinaldo Azevedo

PT QUER DESPACHAR CIRO PARA BEM LONGE

“Se ele ficar no país, vai cair atirando. Por isso, foi orientado a viajar e depois se dedicar à campanha de Cid Gomes à reeleição no Ceará”.

A frase é de um dirigente do PSB e foi publicada ontem no jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul. Foi passada ao jornal, informa a reportagem, antes ainda de Ciro conceder entrevista ao iG e ao SBT Brasil.

O método, de gosto soviético, certamente foi emprestado ao PSB pelos petistas. O PT não inviabilizou apenas a candidatura de Ciro, não. Inviabilizou até a sua desistência. Desde a redemocratização, não me lembro de procedimento tão desleal com um aliado.

Cuidado, hein, Ciro! É bom viajar mesmo. Vai que decidam fazê-lo viajar…

CRUZES !!!!!!

RR3C disse...

Lulla tem amigos fraternos

como por exemplo o Pedro Simon.

Fala sobre ética e tortura na ditadura. Chega ao ponto de dizer que as mortes atuais dos crimes comuns tem origem na ditadura.

Este excremento gaúcho foi eleito. Democráticamente eleito.

Como se o roubo escrachado do PT e do PMDB fossem um dilema do Sistema.
Há muitas formas de defender o crime e os criminosos que estão no poder. Uma delas é injuriar um passado que não pode mais apresentar defesas e fazer as pertinentes acusações.

Canguru Perneta disse...

DO BLOG ANAKRONICUS

Dilmarréia toma uma enrrabada..

Alguns jornalistas estão dizendo que a terrorista ( aprendiz de presidenta ) foi chamada às falas pelo Capo, na sexta pela manhã.
Duvido do horário, mas acredito que a conversa tenha existido.
Afinal, todas as luzes vermelhas e amarelas estão acesas por causa do modo destranbelhado da "culta" candidata quando cisma de falar por improviso.
Fico imaginando como deve ter sido.
- Olha companhêra, você tá fazenu cagada em cima de cagada.
- Mas é...é...meu senhor...é ki eu simpolgo e aí né..eu...né quando vejo...já vi
- Mas companhêra deixe de ser tão ténica e seja mais direta já.
- Mas meu amo...é...né...é ki eu queru..né, é...é....ser ingualzinhu ao sinhô ( cara fica vermelha )
- Olha companhêra, eu tava conversanu com Zé, e nóis acha melhó cê sinterná num spa cultural.
Prá aprendê a falá. A Mariza vai junto pra tinsiná.

Deve ter sido uma conversa e tanto.

Waltão disse...

Deu na Folha de S. Paulo

A candidata Benguell

De Janio de Freitas:

É dif[icil saber qual dos dois atos do site de candidata de Dilma Rousseff é mais trapaceiro e repulsivo.

Fazer uma foto do rosto de Norma Bengell nos seus bons tempos passar por foto de Dilma Rousseff poderia ser apenas ridículo como feito e perverso com a candidata não fosse, acima de tudo, um golpe sórdido.

Atribuir a confusão fotográfica elaborada, como faz uma nota do site desmascarado, a "interpretação equivocada" de quem quis conhecer as mensagens da candidata, é mistura de desonestidade e desfaçatez.

O propósito da baixeza está evidente no cuidado com que foram escolhidas as duas fotos. A de Norma, com o rosto pequeno, sem atrair atenção minuciosa, sob um pedaço de cartaz em passeata contra a ditadura; a de Dilma, o rosto inteiro, recente, não se sabe quanto.

Mas, nas fotos utilizadas, as duas cabeças exatamente na mesma posição, enviesadas. Os cabelos acima da testa com disposição e corte iguais.

O tempo explicaria a infidelidade dos traços da Dilma candidata aos da outrora Dilma manifestante. Ainda mais sabendo-se que a jovem Dilma foi participativa contra a ditadura.

A nota do site não foi seguida de alguma forma de pronunciamento de Dilma Rousseff sobre o que foi feito em nome de sua candidatura.

Caso não se conheçam providências respeitosas com o eleitor, o seu recém-nascido site não é dos que mereçam nem um mínimo de confiança para ser ainda visitado.

Uma situação interessante para a candidata que ambiciona fazer da internet, a exemplo do feito por Barack Obama, um recurso eleitoral eficaz

RR3C disse...

Harmônicos, independentes, felizes e corruptos para sempre

Hi hi hi!

"De Monica Bérgamo:

O presidenciável José Serra (PSDB-SP) foi o único político convidado para um jantar, no sábado, em homenagem a Cezar Peluso, novo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal). A confraternização foi na casa de Vera Brant, em Brasília. Serra, que estava no Rio, embarcou num jato e chegou ao encontro às 23h. Ficou lá até quase as 4h da manhã."

RR3C disse...

O candidato a presidente,

que por esta razão, agora é tão ilegítimo e ilegal quanto a candidata de lulla, deveria levar para estes supremos e noturnos encontros o Caseiro Francenildo e o Doutor Palocci.

Não nos iludamos. Serra é o lulla refinado, mais perigoso inclusive.

RR3C disse...

Querem ver:

"De acordo com Serra, é falso o dilema entre construir escolas e prisões. "É um dilema falso, tem de fazer as duas", afirmou. "O governo federal tem de entrar como coordenador na questão da segurança. Tem de entrar a todo vapor nisso, a situação no Brasil é gravíssima."

O tucano defendeu a criação de um novo ministério, pois o Ministério da Justiça "não foi feito diretamente" para combater o crime. Para Serra, o Ministério da Segurança Pública cuidaria da reorganização de "todo o sistema de segurança do País".

Fazer o quê?? É o Serra falando. Ministérios lulla criou aos montes. O único ministério que precisa ser criado é o Ministério da vergonha na cara, da ética e do fim do roubo da nação. A única cadeia que precisa ser criada é para prender os 300 picaretas, os aloprados, os capangas dos ministros do STF. Mais que escolas e professores o Brasil precisa de bons, e muito bons exemplos.
O nosso Sistema jamais funcionará. Poderá apresentar uma melhora aqui outra lá, mas como processo será sempre negativo.

Fazer o quê? Acho que o Democratas não deveria participar da chapa do PSDB.... Não conheço a Kátia Abreu, mas sei que não se joga pérolas aos porcos.

O Brasil precisa do Poder Moderador. Uma nação, qualquer uma que mereça tal nome, precisa de dignidade e de símbolos que personifiquem os valores morais, a verdade e a honestidade.

Fazer o quê?

Tugurio disse...

Quando vejo essa bandidagem toda no comando do país me dá uma tristeza imensa. Será que algum dia conseguiremos limpar toda essa sujeira?

RR3C disse...

Em 1985, na casa da Dona Vera

"O jurista Afonso Arinos de Melo Franco, a quem Tancredo encomendara um ante-projeto de Constituição, jantava na casa de Vera Brandt, dona de uma imobiliária em Brasília e amiga de muitos notáveis da Nova República, quando soube que o presidente eleito acabara de ser internado no Hospital de Base.
Havia muita gente na casa de Vera na QI-19 do Lago Sul. E logo foi deflagrada a discussão sobre quem assumiria a presidência da República caso Tancredo fosse de fato operado.
- Assume Sarney, a Constituição é clara quanto a isso - observou Afonso Arinos sem levantar o tom da voz. E passou a explicar por que."

São 25 anos depois.... 25 anos de degradação nacional, piora de todos os índices de desenvolvimento devidamente corrigidos. Os estudos da ONU, década de 80, indicavam o ano de 2015 como o "Ano de Ouro" do Brasil. Os mesmos gestos e jantares se repetem, os mesmos discursos que inflam o self mesmo antes da tomada do poder. Os anos de ouro fizeram-se anos de lama e lodo morais.

Dona Vera será a cara do Brasil 25 anos depois? Terá sido o mesmo cardápio? Grande Tancredo, aquele que não salga, que parlamenta com os trezentos picaretas. Quando iremos vomitar??

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral – Do Blog do Augusto Nunes

Piorou de novo

“O mensalão foi uma tentativa golpista. Teve nove pedidos de impeachment contra Lula”.
Ciro Gomes, na entrevista à Rede TV, mostrando que os efeitos positivos da rasteira que levou foram pouco duradouros.

TEM QUE SIFU...MESMO, ANTA !!!

RR3C disse...

"Ao rei tudo, menos a honra"
diz Ciro Gomes tal qual uma lacraia cearense defenestrada.

E eu pergunto:
Este "tudo" inclui o mensalão? Ciro Gomes! Se houvesse apoio do PT à sua candidatura Ciro faria os ataques que está fazendo?
Lacraias sabem o que é honra, mas nem todas o sabem.

Hi hi hi!

Renato disse...

"Agora, o que vem a ser a lei que impõe o salário-mínimo? A resposta é simples: nada mais do que a proibição de contratar alguém abaixo de determinado preço. Agora, preste atenção, Sr leitor: eu disse aqui uma "proibição", não uma "garantia". O salário mínimo não tem o condão de "garantir" que todas as pessoas sejam contratadas por pelo menos o seu valor - mas, muito pelo contrário, funciona justamente impedindo-as de serem contratadas. A maior prova disto são os altos índices de desemprego nos países que o adotam. Nos EUA, o mercado se encarrega de mascarar esta realidade, porque o SM lá é muito baixo em relação ao que o mercado normalmente paga a qualquer pessoa menos qualificada. Entretanto, na Europa os índices de desemprego são significativos, e isto porque os políticos de lá, tão demagogos quanto os daqui, imaginam que uma elevação do mínimo enriquecerá a população em geral, como se, com uma canetada, à moda de uma varinha de condão, eu pudesse fazer o trigo crescer sem a lavoura, a vaca dar leite sem a ração ou o carro sair da fábrica sozinho sem o fornecimento das peças e do processo produtivo".

Klauber Cristofen Pires
http://www.midiasemmascara.org/artigos/economia/11025-salario-minimo-garantia-ou-proibicao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+midiasemmascara+%28MSM%29

A artigo "Salário mínimo: garantia ou proibição" vale a pena de ser lido. Muito bom!

Waltão disse...

DO CESAR MAIA

POR QUE O PT QUER CONTROLAR A MÍDIA, A EDUCAÇÃO, PARTIDOS,
SINDICATOS, FAMÍLIA!

1. Depois do "decreto" sobre direitos humanos, onde Lula, Dilma e o
PT foram pegos em flagrante, muitos se perguntaram por que num decreto
tratar de aborto, restrição à liberdade de imprensa, empoderar mais
os sindicatos, centralizar normas de educação, submeter os partidos
políticos, etc. A questão nada tem a ver com excessos do decreto
que a ministra da casa civil e o presidente descuidadamente assinaram.

2. É, na verdade, muito mais grave, pois tem base conceitual. Desde
Marx que se vem estudando as questões relativas ao "Estado a serviço
da burguesia" e os sistemas derivados da base econômica, os quais se
agruparam no que ele chamou de "superestrutura". Aí estão a Igreja,
Educação, Imprensa...

3. Durante a Guerra Fria, no pós-guerra, na medida em que os
governos, de ambos os lados, buscavam internamente o máximo consenso
na defesa de sua visão ideológica, alguns autores entenderam que o
conceito de Estado deveria ser mais abrangente, incluindo toda a
chamada "superestrutura". Alguns deles, e o exemplo mais expressivo
foi o filósofo Louis Althusser, reconceituram o Estado dessa nova
forma.

4. Os jovens políticos de esquerda formados nessa geração, com
influência althusseriana (final dos anos 60 e anos 70), uma vez no
poder, 30 anos depois, trataram de trazer abertamente tais funções
para o Estado, usando-as para reforçar seu controle sobre a
sociedade, num Estado Total de pensamento único. É isso que tenta
fazer o PT no poder. E o "decreto" não foi um excesso isolado, mas
faz parte de um projeto. Portanto, muito, muito mais grave. Afinal, o
que faz Chávez? Pilhados a tempo, fingiram recuar. Na verdade ganham
tempo, pensando no próximo governo, que imaginam controlar.

5. No caderno "Sabato" do jornal Estado de SP (17), Silviano Santiago
escreve em seu artigo: "Louis Althusser, filósofo marxista,
retrabalhou a noção clássica de aparelho de Estado (governo,
administração, exército, tribunais) para somar a ela os chamados
'Aparelhos Ideológicos do Estado', (família, escola, mídia,
sindicato e sistema político nacional).

Anônimo disse...

dade proibida

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), do governo federal, celebra 45 anos com máxima discrição. Teme fazer “propaganda subliminar” tucana, como a que impede a Globo de festejar os 45 anos.

Canguru Perneta disse...

DEU EM O GLOBO

Cuidado! Mosquitos!

Pânico na equipe de Dilma Rousseff. Seus integrantes temem aparecer no QG da pré-campanha, no Lago Sul, em Brasília. Não é superstição. Três assessores já pegaram dengue.

DILMA PRESIDENGUE........A BICHINHA BARRANQUEIRA É POBREMA....HE,HE,HE

Renato disse...

MARAVILHA!

Se o ex-blog do César Maia entra nessa questão é por que há ouvidos para se entender/discutir essas palavras/idéias.

Acho que a verdadeira Direita desse país, que andou sumida do espaço público a pelo menos 20 anos, começa, com essas eleições, a mostrar-se novamente ao país e a se fazer ouvir!

Viva a internet!
Essa também é uma vitória sua, Gusta!

Canguru Perneta disse...

A Vovó Rambo de Melbourne, Austrália

A delicada vovó Ava Estelle, de 81 anos, ficou tão chocada quando dois delinqüentes estupraram sua neta de 18 anos que ela conseguiu localizar os desavisados ex-condenados - e os baleou nos testículos.

"A velha senhora passou uma semana caçando esses homens - e quando os encontrou vingou-se desta forma inusitada", disse Evan Delp, investigador da polícia de Melbourne. Em seguida ela tomou um taxi, foi até a delegacia de polícia mais próxima, colocou a arma no balcão do sargento de plantão e lhe disse, com toda a calma:

"Por Deus, esses bastardos não vão estuprar mais ninguém!"
Os policiais disseram que Davis Furth, de 33 anos, ex-condenado e estuprador, perdeu o pênis e os testículos quando a ultrajada Ava abriu fogo com sua pistola de 9 mm no quarto do hotel onde ele vivia junto com Stanley Thomas, de 29 anos, seu companheiro de cela do período em que haviam cumprido pena na cadeia.
A polícia disse que a enrugada vingadora mandou para o outro mundo também os testículos de Thomas, mas o médico procurou salvar seu pênis mutilado. "Thomas não perdeu sua masculinidade mas o médico com quem conversei disse que ele não poderá usá-lo com antigamente" , disse o investigador Delp aos repórteres. "Os dois homens ainda estão em más condições, mas acho que devem estar felizes por terem sobrevivido depois daquilo que passaram".

A Vovó Rambo entrou em ação em 21 de agosto, após sua neta Debbie ter sido agarrada e violentada em plena luz do dia pelos dois bandidos armados de facas. "Quando vi a expressão no rosto da minha Debbie, aquela noite no hospital, decidi que sairia sozinha atrás daqueles bastardos porque imaginei que a lei seria branda com eles", relatou a bibliotecária aposentada. "E eu não estava com medo deles porque eu tinha um revolver e tinha atirado durante toda a vida. E não fui tonta de devolvê-lo quando a lei mudou a respeito de possuir um."

Assim, usando um esboço dos suspeitos e da descrição feita por Debbie, firme como uma rocha, Ava passou sete dias rondando a vizinhança onde o crime havia acontecido até ver os azarados estupradores entrarem no hotel decadente em que moravam

A idosa senhora relembra "Eu sabia que eram eles no minuto em que os vi, mas ainda assim fiz uma foto deles e a levei para Debbie e ela disse, segura como o diabo, que eram eles. Assim voltei para o hotel e encontrei o quarto deles e bati na porta, e no instante em que o grandão abriu a porta eu atirei em linha reta entre suas pernas, exatamente onde ele realmente ficaria mais ferido, sabe. Então entrei e atirei no outro quando ele recuou, suplicando-me que o poupasse. Então fui até a delegacia de polícia e me entreguei."
Agora, especialistas perplexos tentam imaginar exatamente o que fazer com a vovó vigilante. "O que ela fez está errado e ela infringiu a lei, mas é difícil mandar uma velha senhora de 81 anos para a cadeia" - disse o investigador Delp - "Especialmente quando 3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeito."


MANDEM PARA O BRASIL!!! PRECISAMOS DELA !!!!!

Waltão disse...

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO

O trânsito parou, engarrafamento total. Um bombeiro subiu ao andar e debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bichinha suicida para que não cometesse aquele ato:
- Pensa nos teus pais, como eles vão sofrer com esse seu gesto! - implorou o bombeiro.
- Eu sou órfão!
- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!
- Eu sou bicha!
- E no namorado?!
- Não tenho!
Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer, mas teve uma ideia:
- Então pensa na eleição, meu amigo! O Lula tá quase saindo, estamos quase nos livrando dele!
- Mas eu vou votar na Dilma!!!

- ENTÃO PULA LOGO SEU VEADO DE MERDA.

Canguru Perneta disse...

DO ESTADÃO

Um documento da contabilidade de um suposto caixa dois da campanha do ex-governador José Roberto Arruda lista o nome "Sarney". A anotação manuscrita foi feita pelo próprio Arruda, como comprova perícia. À frente do nome "Sarney", o documento registra a anotação de uma quantia e quanto teria sido efetivamente pago: "250/150 PG".

O apontamento isolado do nome "Sarney" não permite indicar a quem da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), supostamente se refere. Segundo a perícia, as letras "PG" foram escritas pelo tucano Márcio Machado, um dos arrecadadores do caixa dois do governador cassado que, depois de vencida a eleição, virou secretário de Obras do Distrito Federal

NB: EU NÃO ACREDITO NISTO, A FAMÍGLIA SARNEY É UM BALUARTE DA DECÊNCIA MORAL NEZTEPAIZ

Waltão disse...

Doleiro denuncia negócios suspeitos, em contratos de US$ 7 bilhões, entre a Petrobras, o grupo Schahin e os petralhas

Por Jorge Serrão

Um depoimento polêmico no Senado, que daria detalhes sobre a existência de um esquema de arrecadação ilegal para campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores, acabou lançando a suspeita de mais um escândalo sobre a Petrobrás – que tem tudo para ser debitado na conta da presidenciável Dilma Rousseff, ex-presidenta do conselho de administração da “estatal” de economia mista. O doleiro Lúcio Bolonha Funaro denunciou ontem, na CPI das ONGs, negócios suspeitos em contratos de US$ 7 bilhões entre a Petrobras e o grupo Schahin, proprietário de banco, construtora e de empresas em vários ramos de atividades.

Funaro foi orientado por seus advogados a não falar sobre denúncia, feita por ele junto ao Ministério Público Federal, da existência de um esquema de arrecadação ilegal para campanhas eleitorais do PT. Apesar disto, o doleiro relacionou o ex-presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) e tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, ao esquema de negócios com o grupo Schahin. Funaro comentou que, no mercado financeiro, é “notório e umbilical” o relacionamento entre Vaccari e o grupo Schahin.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB