É nessa que vc vai votar?

|

13 comentários:

Unknown disse...

Eu sei que você é educada e não pensou nessa puta, mas não há como deixar de pensar...
É impossível querer se passar pelo que não é.

Beijo

Partido Alfa disse...

Se ela fosse prosti seria sensivel, educada, romantica. Mas não é bem isso que ela é. Esse cachorro deve saber coisas. Fala, Nego, fala...

Gonçalves disse...

Penso que o Nego só não rejeita essa "beldade" porque está preso.

Anônimo disse...

Cruz Credo! É o próprio demonio!

Lou

Waltão disse...

GUSTA, BOM DIA

ONTEM ASSISTI NA BAND AO VIVO UMA ENTREVISTA

COM A PISTOLEIRA DILMALIGNA, É ASSUSTADOR.

O QI DELA É MENOR QUE EU IMAGINAVA, É UMA PESSOA

ABSOLUTAMENTE SEM CONTEÚDO, NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO.

QUEM DIZ QUE ELA É PREPARADA, É MAIS RETARDADO QUE ELA.

CADA VEZ MAIS EU ME CONVENÇO QUE ELA ESTÁ SENDO

TESTA DE FERRO DAS REAIS INTENÇÕES DO LUIZ PINGÁCIO,

E QUE AINDA NÃO FORAM DIVULGADAS.

TEM COISA OBSCURA AÍ, TEM SIM.

Canguru Perneta disse...

DO BLOG DO CORONEL

Dilmatéia agora é católica e inventou uma deusa mulher.

DATENA - Não sendo nem um pouco criativo, quando fizeram aquela pergunta pro Fernando Henrique, ele demorou três horas e meia para responder… A senhora acredita em Deus?

DILMA - Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê (???) me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.

DATENA - Nossa Senhora de Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de uma forma geral (!!!)…

DILMA - Todas essas múltiplas Nossas Senhoras (!!!) que existem por esse Brasil afora: Nossa Senhora das Dores, das Graças, Aparecida…

DATENA - Porque no fundo, no fundo, elas representam é…

DILMA - Nossa Senhora da Boa-Morte…

DATENA - No fundo, no fundo, Nossa Senhora representa a força que a mulher brasileira tem, né?

DILMA - Representa isso, eu acho, e representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia. Ela representa muito isso. Proteção! Todo mundo precisa.

Tirem as suas próprias conclusões, se isto for possível.

Waltão disse...

DO CESAR MAIA

DILMA NA BAND: UM FIASCO INACREDITÁVEL!

1. Assim como Serra, Datena convidou Dilma para uma entrevista. A performance de Dilma foi amadora, de iniciante. A começar pelo modelito vermelho meio acetinado que lhe deram, realçando seu perfil. A sua posição em pé, quase em diagonal, acentuava. Lembrava Dircinha Batista em "Entrei de Gaiato".

2. Dilma repetiu várias vezes o dedo em riste, que tanto lhe criticam. E ainda batia ou dedava o braço esquerdo de Datena que deve ter saído com um pequeno hematoma. Dilma não consegue completar o pensamento. Gagueja no meio das frases. Passa às pessoas insegurança ao não saber que resposta dar. E às vezes exagera na diagonal ao entrevistador, dando as costas ao expectador.

3. Usa "melulancolicamente" a expressão "a gente". Pela contagem do Twitter deste Ex-Blog isso ocorreu umas 63 vezes. Seu sorriso é meio sem graça. O entrevistador se impõe e ainda mostra que está tentando ajudar. Na resposta ao programa habitacional, Dilma meteu os pés pelas mãos, estendeu-se e não sabia como concluir. Datena deu-lhe a mão.

4. Datena pediu que cantasse uma música. Escolheu o tango argentino "El Dia que me quieras" e cantarolou. Nenhuma lembrança de uma música brasileira. Chocante. Que pelo menos fosse Cambalacho, para compor a coreografia de suas respostas. No final, Datena lhe deu um minuto para dar uma notícia para os jornais do dia seguinte. Dilma não sabia o que ia dizer e balbuciou: - Esta entrevista a você.

5. Numa situação dessas e, Lula já tendo usado as "3 substituições", o que resta é ir com ela em frente. Talvez devessem fazer uma imersão com ela num destes cursos de telegenia e só deixá-la voltar às ruas quando aprovada. O risco é isso ocorrer depois das eleições.

Anônimo disse...

Na de preto...

Canguru Perneta disse...

PUTZ, SÓ AGORA PERCEBI, O CACHORRO É MAIS BONITO QUE ELA. !!!!!

RR3C disse...

Eu não

mas eles....:
"Desvenda-se o véu de dois encontros secretos que Dilma Rousseff manteve em São Paulo, no final da semana passada. No apartamento do ex-ministro Márcio Tomaz Bastos, em ocasiões diferentes, ela encontrou-se com dois barões da imprensa, coincidentemente responsáveis por veículos que não lhe são propriamente simpáticos: Octávio Frias Filho,da “Folha de S. Paulo”, e Roberto Civita, da “Veja”."

Hi hi hi!

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Governo Lula decide entrar no caso Alstom exatamente em ano eleitoral

Golpe no ar -

O Ministério da Justiça encaminhará nos próximos dias à Suíça e à França pedidos de quebra de sigilo bancário de dezenove pessoas e empresas suspeitas de terem recebido propina, para que a francesa Alstom vencesse licitação do governo de São Paulo.
Na lista dos que terão a quebra do sigilo bancário requerido pelo governo brasileiro estão os nomes de Robson Marinho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e o do engenheiro Jorge Fagali Neto, irmão do presidente do Metrô. Então chefe da Casa Civil no início do governo de Mário Covas (PSDB), entre 1995 e 1997, Marinho foi indicado para o Tribunal de Contas do Estado pelo governador tucano.
A Justiça suíça bloqueou contas bancárias supostamente pertencentes a Marinho e a Fagali Neto, mas ambos negam ter contas bancárias no exterior. Como o assunto envolvendo a Alstom não é novo, causa estranheza a decisão do governo Lula da Silva de só agora, em ano eleitoral, decidir entrar no caso.
O presidente-metalúrgico precisa pensar muito bem sobre o assunto, pois uma devassa no caso pode alcançar inclusive alguns destacados integrantes do PMDB, partido que o PT conta par turbinar a empacada – e até agora desastrada – campanha de Dilma Rousseff.

Tugurio disse...

Como pode alguém acreditar nessa coisa? Que Deus nos livre desse mal!

Anônimo disse...

Claro que é na Dilma que eu vou votar. Nestes desqualificados que frequentam este blog que nunca votaria nem para cuidar de meus cães.
Luis Fraga.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB