O deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP), líder do governo na Câmara, acusou o Ministério Público Estadual de São Paulo de agir de forma "criminosa" e "partidária" na investigação do esquema da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop). Na quinta, o promotor José Carlos Blat pediu a quebra do sigilo bancário de João Vaccari Neto, dirigente licenciado da Bancoop e atual tesoureiro do PT
- É uma ação criminosa do promotor Blat. Criminosa porque tem um fundamento de perseguição política e de campanha partidária - disse Vaccarezza neste domingo pela manhã na inauguração da nova sede da Força Sindical, em São Paulo.
(...)
Blat rejeitou as acusações e disse que atua em defesa das três mil famílias que teriam sido lesadas pelo suposto esquema da Bancoop.
- Eu lamento que as pessoas estejam falando a meu respeito. Eu não pertenço a partido político, não sou filiado nem candidato. Meu trabalho prossegue, independentemente de qualquer ataque. Estou acostumado com isso e não me abalo - disse o promotor, que espera resposta sobre a quebra de sigilo bancário de Vaccari a partir de segunda-feira.O Globo
PT acusa MP de agir de forma partidária na investigação da Bancoop! Canalhas!
Marcadores: Bancoop, cofres do PT, corrupção no PT, Dilma, Lula, Ricardo Berzoini, Vaccari | author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentário:
E o caso Arruda? Lá não há motivação partidária? E no caso do vice-governador de SC que está na corda bamba, também não há motivação partidária?
Postar um comentário