MPF lança site para cidadão denunciar abusos eleitorais!

|

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPF-RJ) lançou um portal na internet para receber denúncias de abusos durante o processo eleitoral.

Por meio do site www.prr2.mpf.gov.br/eleitoral, que entrou no ar ao meio-dia de ontem, o cidadão poderá denunciar, segundo a Procuradoria Eleitoral, "propaganda irregular, compra de voto, uso da máquina pública em favor de candidatos e coação ou violência para fins eleitorais".

O site também trará informações sobre o que é permitido. Estadão

1 Comentário:

Waltão disse...

DO CESAR MAIA * * *
IBOPE: TUDO NA MESMA E DILMA PERDENDO FÔLEGO!

1. Mesma diferença que últimas pesquisas: Serra 38%, Dilma 33%, Marina 8%. Com Ciro, diferença aumenta para Serra 35%, Dilma 33%. Segundo turno: Serra 44%, Dilma 39%.

2. 43% votam independente da opinião de Lula. 53% preferem votar em candidato de Lula. A palavra é "preferem", ou seja, depende de quem seja.

3. Serra amplia diferença no Norte/Centro-Oeste para 45% a 28% de Dilma e 13% de Marina. Dilma mantém vantagem no Nordeste com 42% contra 30% de Serra e 7% de Marina. No Sudeste Serra mantém vantagem em 41% a 28%. No Sul Dilma reduz diferença agora tem 37% contra 41% de Serra.

4. Dos entrevistados que manifestam preferência por Ciro Gomes (PSB), 52% afirmam optar, caso ele não concorra, por Serra e 28% por Dilma.

5. Números mostram que mais cedo do que se esperava a curva ascendente de Dilma começa a se tornar horizontal.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB