Lula, nós também estamos percebendo que tem malandrO e malandrA inaugurando até maquetes!

|

4 comentários:

Saramar disse...

Gusta, é aquela velha e desgastada lição de Lênin: imputar ao inimigo suas próprisa ações.
Luiz Inácio não evolui nunca, bem como afirmou o Motaner no artigo que você mostrou aqui no blog. É um ignorante, atrasado e impenetrável às mudanças.
Ele também confirma aquela máxima bíblica dos que enxergam u cisco no olho alheio e não vêem um tijolo no seu.
O Luiz Inácio inaugurou uma obra inacabada e declarada ilegal pelo TCU.
O que será mais grave? Inaugurar maquete ou ignorar as instâncias legais do país que ele governa para fazer proselitismo político?

beijos

Anônimo disse...

Vão acabar inaugurando a casa do caralho. Hehehehehe.

RR3C disse...

Lá no noblat (sujeitinho escroto):

"Bachelet: Estatura de uma estadista".....

Enquanto isso:

"El contraalmirante Raúl F. Viñas fue ascendido recientemente. A la ceremonia de su ascenso y entrega de sable asistieron su hijo y su hija: un sacerdote y una monja. Viñas iba a hacerse cargo de la dirección de la Escuela Naval.

Estando presente en el acto Cristina Kirchner, y observando la presencia de sus hijos, tomó nota de quién se trataba y ordenó un cambio de su destino “por fundamentalista” (es decir, por mostrar su catolicismo reflejado en sus hijos católicos de vida consagrada). Efectivamente se trata de un caso de discriminación que el INADI jamás investigará porque se trata de “católicos”, y por tanto inmerecedores de trato digno." (Opinion - ar).

É. Pois é.

Sempre respeitei a voz e a força de Geraldo Vandré, porém não vi necessidade de diversas de suas conclamações presentes nas suas letras, àquele tempo.

Hoje, entretanto, para mim apresenta-se como um vaticínio o verso que diz mais ou menos assim: "o chão da minha casa não se varre com vassoura, se varre com bala de metralhadora".

Honduras é um exemplo de ação que ocorreu, por acaso apenas, amparada em Lei. Caso naõ houvesse o dispositivo legal em Honduras como seria? E, além disso, não é qualquer regra que pode vir a ser lei. Romper esta condição é totalitarismo.
Pois bem, seja lá como for, neste andar do Brasil o PNH3 vai virar Lei, mais dia menos dia. O totalitarismo se constrói também culturalmente.
O conflito interno entre culturas, invariavelmente gera rios de sangue.
É isto que querem o PT e seus ideólogos. Fartaram-se de roubar e mentir, de assassinar, escandalizar e corromper a todos, inclusive às crianças.
Querem agora, com todo o fervor, produzir um banho se sangue para aplacar sua sanha de destruição e maldades, saciar seu ódio à humanidade com o aniquilamento dos valores mais básicos do ser humano e que, de fato, fazem a vida ser realmente vivida.

Essa legião, não corja de corruptos, luta pelo mal. Certamente terão o sangue que tanto desejam.

Anônimo disse...

Sem comentários!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB