A grande decepção latino-americana tem um nome: Lula!

|

"Esse homem é de uma penosa fragilidade intelectual. Continua sendo um sindicalista preso à superstição da luta de classes. Não entende nenhum assunto complexo, carece de capacidade de fixar a atenção, tem lacunas culturais terríveis e por isso aceita a análise dos marxistas radicais que lhe explicaram a realidade como um combate entre bons e maus."

"Parecia que Lula, com sua simpatia e pelo bom momento que seu país atravessa, converteria o Brasil na grande potência latino-americana. Falso. Ele destruiu essa possibilidade ao se alinhar com os Castro, Chávez e Ahmadinejad. Nenhum país sério confia mais no Brasil". 

A decepção internacional com Lula por Carlos Alberto Motaner aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Lula faz novas críticas a órgãos fiscalizadores de obras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou hoje, em entrevista à Rádio Banda B, logo que chegou a Curitiba, a máquina fiscalizadora do Estado, reclamando que muitas vezes ela não permite que as obras aconteçam. "Sou favorável a toda e qualquer fiscalização que façam, até 24 horas, via satélite. Acontece que as coisas são complicadas. Muitas vezes as pessoas levantam suspeitas de uma obra, paralisa a obra e só depois da obra paralisada chega a conclusão que está correta. Quem paga o prejuízo da obra paralisada? Não aparece. O povo brasileiro paga porque não tem obra", disse.

Segundo ele, é preciso encontrar "novos mecanismos" de fiscalização. "Temos uma máquina de execução frágil e mal remunerada e temos uma máquina de fiscalização altamente modernizada. Há um descompasso e é preciso um ajuste para as obras poderem andar." As palavras de Lula foram ditas antes de ele chegar à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, na região metropolitana da capital paranaense, onde inaugura a primeira etapa das obras de modernização e ampliação, que devem se encerrar somente em 2012.

Estas obras estão entre as quatro da Petrobras que o Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou que não houvesse continuidade por suspeita de superfaturamento, problemas na licitação e projeto. Mesmo assim, Lula não deixou que fossem feitos cortes no orçamento para este ano. A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, acompanha o presidente.

Anônimo disse...

Ja, já a PeTralhada vai começar a faturar em cima disso.

Lula: assassinato de Glauco e filho é "verdadeira tragédia"

Waltão disse...

Por Ricardo Noblat -

Dilma tem 'a cara e a alma' de São Paulo, diz Lula

Complemento: O espírito do capeta e a ideologia do demônio. Sai....

Anônimo disse...

OLÁ GUSTA.
MILITEI MAIS DE 20 ANOS JUNTO COM ESSA QUADRILHA. DE SIMPÁTICO LULLA NADA TEM MUITO PELO CONTRÁRIO FOI, É E SEMPRE SERÁ AUTORITÁRIO (HAJA VISTA QUE ESCOLHEU OUTRA AUTORITÁRIA PARA SUCEDÊ-LO). ELE TUDO SABE E NADA PASSOU OU PASSA SEM A AUTORIZAÇÃO DELE DESDE QUANDO ERA "SINDICALISTA"
ABS DO BETOCRITICA.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB