Depoimento de uma bancária aposentada, enganada e roubada pela gang do PT!

|

"O sindicato sempre foi um defensor da minha classe. Por isso, na hora de fazer um financiamento com eles, não tive dúvidas. Comecei a pagar um apartamento de 45 000 reais em 1997. Suei para honrar as prestações. Vendia coxinha e bolo para complementar a renda. Esse imóvel representava muito para a minha família. Onde morávamos, meus filhos dormiam na sala. Em 2000, quitei o apartamento e nós nos mudamos. Seis anos depois, porém, passei a receber boletos com o valor de 470 reais. Eles diziam que precisavam cobrir gastos excedentes. Até pagaria, se pudesse. Mas a minha renda era de 600 reais. Em 2008, a Bancoop entrou com uma ação de despejo contra mim. Ela não foi concluída, mas, desde então, vivo o pesadelo de eles tirarem o meu único bem material. Durmo sob o efeito de calmantes." Veja
Maria de Fátima Bonfim,
de 55 anos, bancária aposentada

2 comentários:

@MauroVS disse...

Essa sennhora acreditava no sindicato, compra um imóvel pela cooperativa do sindicato, provavelmente votou no PT e se aposenta. É para estar a base de calmantes mesmo, depois de descobrir que a quadrilha é grande.

cereal disse...

Isso faz parte do programa do PT: Minha casa, minha dívida!
Os que não receberam seus imóveis deveriam cobrar do Lula, que se beneficiou da roubalheira do Bancorp!!!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB