Chávez agradece apoio de Amorim contra ataques de Clinton
- Clinton, como Condolezza Rice, mas agora branca, foi a Brasília para agredir a Venezuela, para a agressão internacional, uma agressão orquestrada, do império ianque movendo suas fichas - disse Chávez.
- Chegou a secretária, dona Clinton, diante do Celso, um bom amigo, desrespeitando o Brasil, a América do Sul, dizendo que a Venezuela segue erodindo a democracia, que a Venezuela deve olhar para o Sul e seguir o exemplo de Brasil e Chile - acrescentou.
- Então Celso, diante da dama que está ali falando, mais adiante mete sua cunha e diz que ele não está de acordo com muita coisa que ela (Clinton) falou, exceto que agora a Venezuela está olhando mais para o Sul - enfatizou Chávez.
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aqui no Sul nós dizemos: a merda procura o cu. Precisa mais?
Gusta, o Chávez vira os olhos para quem acolhe suas sandices catastróficas, como é o caso do govenro (?) brasileiro.
Só os imbecis se miram no olhar dele, como o tal Amorim e seu colega top tpo.
Por falar em top top, outro dia, eu o vi falando para a TV Senado. Segundo ele, a Venezuela passa por um período de "efervescência" e, ainda de acordo com o dinossauro comunista, efervescência é sinônimo de democracia.
Fiquei olhando para aquele senhor já próximo da senilidade e que, ainda assim, tem coragem de fazer tais afirmativas. Senti vergonha, nojo e pena.
beijos
Postar um comentário