Hospedagem de Zelaya vai ficar cara pra nós!

|

Vizinhos de embaixada em Honduras querem indenização do Brasil - BBC

Após a saída de Zelaya, as barreiras usadas pelos militares para impedir o acesso aos quarteirões próximos à embaixada foram retiradas e os holofotes utilizados pelas forças hondurenhas para jogar luz sobre o prédio foram desinstalados. Com o acesso às ruas liberado, os vizinhos começam agora a contabilizar os prejuízos causados pelos quatro meses de cerco, e alguns, inclusive, esperam ganhar algum tipo de indenização por parte do Brasil ou do governo hondurenho.

Muitos dos pontos comerciais, escritórios e consultórios médicos nas imediações viram seu movimento cair de maneira drástica depois que Zelaya se abrigou no prédio da representação diplomática, e alguns tiveram que fechar suas portas. Grande parte dos clientes se afastou devido à exigência de autorização para entrar na área isolada.

2 comentários:

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Agência Nacional de Águas omitiu previsão de temporais no sudeste

Muito estranho -

Quem acessa o sítio eletrônico da Agência Nacional de Águas, vinculada ao Ministério do Meio Ambiente, descobre que o objetivo do órgão é “ser reconhecido pela sociedade como a referência na gestão e regulação dos recursos hídricos e na promoção do uso sustentável da água”. No site da “ANA” também é possível descobrir que os valores da agência são “compromisso, transparência, excelência técnica, proatividade, espírito público”. Mas não é isso que acontece na prática. Muito estranhamente, a “ANA” recebeu do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) um relatório com data de outubro de 2009 e que previa níveis de chuvas catastróficos no Sudeste em janeiro deste ano. Mas as informações não foram repassadas aos estados mais afetados pelas torrenciais chuvas de verão, a começar por São Paulo, mais importante e populosa unidade da federação. Se alertados fossem, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e o governo paulista teriam condições de prevenir ou, então, minimizar muitos dos estragos provocados pelas torrenciais chuvas que há 43 dias castigam a terra dos bandeirantes. Oportunista decadente, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), o irrevogável, tem usado as enchentes em São Paulo para rechear os seus discursos contra o governo de José Serra. Tudo porque os palacianos de agora, que sempre condenou o uso da máquina pública em ano eleitoral, querem a todo custo minar a candidatura presidencial do governador tucano.

grampo disse...

Mas claro, mas claro. O presidente brasileiro não nega nada mesmo. O povo do Brasil é tão bonzinho, eles não vão reclamar da nossa solicitação. Dinheiro? o Brasil tem prá dar, os idiotinhas brasileiros só sabem pagar impostos.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB