Arruda foi preso. Lula não gostou!

|

Lula diz que não é bom para consciência política do Brasil um governador ser preso.

Como é que é???? Put a keep are you!!!

Lula também conversou com o diretor da Polícia Federal (PF), Luiz Fernando Corrêa, e pediu que a prisão seja feita com "muito cuidado".

Estas informações partiram do chefe de gabinete pessoal da Presidência da República, Gilberto Carvalho, segundo o UOL.

10 comentários:

Lucas disse...

Gusta


Traduza o que significa uma prisão feita com muito cuidado?

não tá valendo chute no saco

é isso?

RR3C disse...

Traduzindo

Não seria:

Brasil, um pais de canalhas.

Partido Alfa disse...

Lulla que vá pra p.q.p. Faria muito bem para a consciência politica do Brasil se ele fosse preso tambem. Afinal, o que ele mais fez nesse tempo todo comprar fazendas e depositar o dinheiro surrupiado dos brasileiros no exterior.

Anônimo disse...

Se lula pediu muito cuidado ao prender o Arruda que não é da base aliada, imagina o que pediu ao Paulo Lacerda no caso dos mensaleiros ,do Paloccie e dos aloprados do dossier contra o Serra?
Cereal Killer

Waltão disse...

"... e a professora pergunta pra classe:

- Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática frase:


" Só sei que nada sei " ?

... e o Joãozinho gritou:

- Puuuutaqueooopariu, professora, não vai me dizer que o Lula, além de tudo, é grego?!!!!! "

Renato disse...

"É muito sério e muito grave o que se passa. O farisaísmo de Lula e dos seus ministros no episódio é mais do que evidente. O cinismo correu solto. Eu não lamento nada pelo destino merecido de Arruda, mas eu manifesto o meu temor de que, de fato, estejamos vivendo o embrião de um Estado policial, de quem toda gente pode ser vítima, por mais poderoso que seja. Somente o partido governante situa-se acima da polícia e da lei, delas fazendo uso para atingir seus objetivos políticos".

Nivaldo C.

Alzira disse...

O que o falastrão luiz inácio não quer é que a cambada de ignorantes que aprova a "administração" lulo-petista não confunda o governo do DF com o DESGOVERNO ABOLETADO NO DF, entende? PÔ, logo agora que todos já esqueceram o maior Mensalão de todos os tempos na história deftepaif, desgraçadamente operado por Lula e do PT?

Waltão disse...

VOU SUGERIR AO CONGRESSO A MUDANÇA

DO NOME DA CAPITAL DO BRASIL.

VAI PASSAR A CHAMAR " DETRITO

FEDERAL "

MinuteMan disse...

ESTÁ EVIDENCIADO O ASSOMBRO E O DESCONFORTO DA MULLA QUADRADA EM RELAÇÃO AOS RUMOS DE INDEPENDENCIA DO JUDICIARIO... A PRISÃO DE ARRUDA É UM SOAR DE SIRENE DE "PERIGO' PARA A CORJA DO MULLA É SEU GUIA. AS MISTERIOSAS "FORÇAS OCULTAS' COMEÇAM A MOSTRAR SUAS AFIADAS GARRAS... TUDO A VER COM O COMPORTAMENTO DE EXTREMA ESQUERDA ASSUMIDO PELA MULLA , APOIO AO GORILA CHAVEZ, APOIO MAIOR AINDA A
AHMADINEJAD DO IRÃ, COMPRA CORRUPTA DE CAÇAS FRANCESES EM DETRIMENTO DE PROPOSTAS SÉRIAS DOS EUA E SUECIA...DECRETO DO PNH3 DE CLARO VIÉS COMUNISTA E TOTALITARIO CONTRA O LIBERALISMO E A LIVRE INICIATIVA , CONTRA A DEMOCRACIA.. ENFIM , A MULLA VAI COMEÇAR A SER "FERRADA" ATÉ CAIR!

Waltão disse...

Arruda já sabe que vai passar Carnaval na cadeia

Secretário de Transporte do DF conversou com governador nesta sexta. Preso há 18 horas, ele estaria aborrecido por não ter prestado depoimento.
De Robson Bonin, do G1:
Isolado em uma sala no segundo andar da sede da Polícia Federal em Brasília, o governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), já foi comunicado sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de negar o pedido de habeas corpus apresentado por seus advogados na noite desta quinta-feira (11).
Com a decisão do ministro Marco Aurélio de rejeitar o pedido de liminar (decisão provisória) para soltar Arruda, o governador deve passar o feriado de carnaval preso. O STF só retorna aos trabalhos na quarta-feira de cinzas (17), e o habeas corpus só será analisado naquele dia se Marco Aurélio levá-lo a plenário.

Galera, uma sugestão. Vamos mandar uns panetones pra alegrar o Carnaval do Arruda...

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB